⭐ Advent Calendar giveaway ⭐

December! 🎁 Gift time!
Every day from December 1st to December 24th, starting at 10:00 AM (UTC+1), we'll be doing an 8-hour giveaway in Discord! Don't miss ➡️ today's surprise! ⬅️
How can you participate? Join us in the official Travian: Legends Discord server, accept the rules to unlock all the channels, head to the #advent-calendar channel, and seize your chance to win!
  • Após duas semanas de servidor já se vai vendo algumas coisinhas.

Principalmente daqueles que iam suprimir e afinal emigraram para o -/- . Afinal sempre seguiram a sugestão do JL .

MdP Power. Fell The Russian Touch

Principalmente daqueles que iam suprimir e afinal emigraram para o -/- . Afinal sempre seguiram a sugestão do JL .

a minha sugestão? que sugestão? :P

• "

Obrigado pelas tuas palavras.

É esso o ponto.

Eu como já respondi, para mim não é desculpa, eu como lider ordenaria aos meus jogadores que fundassem noutro quadrante, e aí iamos ter mais guerra. Claro é mais dispendioso e trabalhoso, mas eu faria isso.

Irei falar deste caso no meu relatório desta semana.

Abraço"

Afinal tanta queixa, e sempre seguirão a sugestão

Não tivemos outro remédio. Ou isso ou deixar na mão quem contou connosco...

Mas não quer dizer que não tenhamos sido prejudicados em relação a todos os outros.

PT4 Powergirl :rom03: | Codex Twe&Syl :hun02: | BR6 Tinonim :rom02: | Lusobrasileiro 6 Tinoniim :rom02: | Lusobrasileiro 5 Tinoniim :teu03:

• E foi no relatório e ficou registado no mapa de coisas a debater e a alterar.

Não é uma prioridade mas está na lista de to do.

Abraços

• Com a falta de qualidade que voçês vão notar que há no servidor, vai ser um passeio autentico.

No fim do servidor só quero que confirmes ou não.

Eu depois confirmo-te.

Não deixará de ser interessante, ter guerras a 3 e a 4 num quadrante só.