Onde está o lider da LG ?

• O que aconteceu ?
    Como é possível simplesmente abandonar ... Acho que, como embaixador do travian ,( toda a gente sabia quem era , mesmo com outro nick ) deveria dar o exemplo no servidor.

Mas é só uma opinião.
    Espero que os LG se estruturem e continuem em jogo.

• Ja começa ser hábito suprimir contra LoS, será que perdeu uma velocidade de novo? Ou desta vez suprimiu por algum motivo menos constrangedor?

• Orc , a =LoS= nada teve a ver com o massacre no -/- , mérito total do +/- ( o seu a seu dono )
    ( os LG nunca nos atacaram de forma relevante, e vice versa, conquistas, artys, sao ataques normais ))
    O certo é que, o -/- que já foi aliado do +/- e tem ( tinha, nao faço ideia dos pactos que fazem , porque nunca vi tanta alteração no nome da ally ) pacto confederação com o +/+ .
    Depois do representante do Lusobrasileiro ( Embaixador ) ter suprimido ... passou um comboio e outros tantos seguiram viagem ( inclusive o Holder da WW, um exTAP e excelente jogador ) . É triste ... Agora recebo igms ( do -/- ) a pedir recrutamento , sendo que sao aliados do (+/+) e tal pacto nao existe na verdade .

Esses jogadores abandonados de certeza que nao voltam a jogar travian , lamentável .

• "Dos fracos não reza a história" só .... neste server... Começou pela união de quadrantes (+/+) por causa dos "burros Travianos" resolveram aliar se ao lixo pois pensavam que sozinhos não eram capazes, tinham um adversário de peso pela frente., a mim nunca me meteram medo. A união so criou confusao e o que está a vista é que abandonaram e nem uma palavra de despedida disseram. Para além de serem os "burros Travianos" são tanbem uns porcos!!

São jogadores para no início do server adicionar a lista de jogadores ignorados.

tg_TL-DQ4_970x250_181126.jpg