Artefacto em jogador que suprime

• Boas,

Tenho a sensação que li há algum tempo que iam fazer alterações aos artefactos em jogadores que suprimem.

Actualmente, o que acontece? Estou aqui na dúvida do que li e se entrou em vigor

• Boas,

Tenho a sensação que li há algum tempo que iam fazer alterações aos artefactos em jogadores que suprimem.

Actualmente, o que acontece? Estou aqui na dúvida do que li e se entrou em vigor

Se houve alterações não te posso ajudar ... um jogador suprimindo a conta, o artefacto passa de novo para os natarianos , e a tempo da sua colocação no mapa não tenho a certeza , e sem certezas não te adianto nada

abraço

MORTH (s4) - CAKE (s4) - FNU (s7) - VTA (x2) - DARKS (s7rw) - RB (s7Rw ) - BLITZ (s4) - 60M (s3) - V2.0 (S3) - ROBALOS (s7) - SN (s4) - UPQ (S9) SP (s1) - SG (s6) - Mdp (s4) - OUT (Aniversario) - VPRO (s4) - EFA (s2) - HU (s1) - REBORN (Pandora) - ONE (s2)

• Se houve alterações não te posso ajudar ... um jogador suprimindo a conta, o artefacto passa de novo para os natarianos , e a tempo da sua colocação no mapa não tenho a certeza , e sem certezas não te adianto nada

abraço

Pois, eu também não sei se houve alterações, lembro-me de ler qualquer coisa acerca disto, mas nem sei se foi proposta ou o quê.

Vamos veralguém diz mais qualquer coisa .

Thanks

• olá.

Um jogador com artefacto que suprima, o artefacto voltará para a aldeia natar para que possa ser conquistado por outro jogador.

Caso não acontece, por favor enviem um ticket para o suporte, pois é porque há problema.

• olá.

Um jogador com artefacto que suprima, o artefacto voltará para a aldeia natar para que possa ser conquistado por outro jogador.

Caso não acontece, por favor enviem um ticket para o suporte, pois é porque há problema.

OK, obrigado.

A pergunta não foi por ter ocorrido um erro, mas sim para ter a certeza do que acontece. Como disse, tenho a sensação que li algo sobre isso, não sei onde nem sabia se era tipo sugestão ou quê.

Então mantém-se, artefacto volta para uma aldeia natar.Aleatória ou irá aparecer a aldeia nas coordenadas onde estava a aldeia (acho que foi isto que li, mas sem certezas...:/)

@JL Obrigado pela resposta :D

• Já agora aproveito o balanço para perguntar, caso isso aconteça, a aldeia natar com o artefacto fica automaticamente com a tropa que um artefacto deveria ter ou fica vazia de tropa?