Portugal - Brazil

• Saudações Camaradas

Escolhemos o Servidor America +\-

Motivo: Russos,chineses etc já chega !

Objectivo desta vez é qualificar o maior de luso-brasileiro para as finais e fazermos algo (quem sabe vencer)

Pretende-se assim união e esquecer as divergências ou guerras de allys em servidores

Juntem-se

FLASH

(o original CP)

Post was edited 3 times, last by FLASH. ().

• boas

Quem quiser se juntar a esta grande aventura americana com Flash

velhos conhecidos andem:), tem espaço ainda na aliança

gente de boa onda e o que queremos

mande me mensagem pelo jogo ou forum

sv4

nick SEEK&DESTROY

ally:

REVOLT W

sv5

Nick

SEEK&Destroy

ally:CLUTCH.

Codex

nick

DARK STORM

ally : BIG

• Boas

Isso é um ataque pessoal grave,é uma ofensa grave e até sem necessidade.

Deveria ser mais contido nas suas palavras

Não quer jogar com flash não jogue

Não gosta de flash?

Tudo bem

Agora você não tem o direito de escrever o que escreveu

Se flash e assim como escreve você não é melhor.

Cumps

Dark

• Acho que tanto com o flash ou Yara, o luso não tem condições para fazer algo digno de registo, nem sei se com outros lideres tem, mas tanto com um como com o outro será mais do mesmo. Tanto o grupo da yara como flash duvido que até um luso seriam capaz de ganhar.

Isto não é uma crítica, mas só com uma gestão diferente é que poderá arrastar alguns jogares mais experientes a esses servidores.

Mesmo como esses jogadores seria algo muito sofrido

Post was edited 1 time, last by Orc ().

• Acredite: o que flash fez nos bastidores me dá subsidio de fazer isto publicamente. Ele fez coisas (que muitos luso Brasileiros sabem) que foram deploráveis.

Sou conhecido pelos meus pares por ser alguém aberto a todos( tanto que nao tenho restriçao de jogar com ninguem) entretanto, o posicionamento do flash perante minha pessoa no ultimo servido, enviando coisas indignas me dá força para manter meu posicionamento.

• Acho que tanto com o flash ou Yara, o luso não tem condições para fazer algo digno de registo, nem sei se com outros lideres tem, mas tanto com um como com o outro será mais do mesmo. Tanto o grupo da yara como flash duvido que até um luso seriam capaz de ganhar.

Isto não é uma crítica, mas só com uma gestão diferente é que poderá arrastar alguns jogares mais experientes a esses servidores.

Mesmo como esses jogadores seria algo muito sofrido

Concordo contigo no sentido que actualmente nem com jogadores experientes conseguirias fazer nada nem nos apuramentos quanto mais numa final.

Falaste em gestão, há algum tempo atrás houve quem falasse nisso e como as comparações efectuadas batiam no "orgulho" e "ego" de muita gente. Vinham logo ataques pessoais contra essa pessoa.

Depois do que eu escrevi noutro tópico, não é somente a questão da gestão mas acima de tudo , mentalidade e humildade.

A parte de gestão e logística é muito fácil gerir. A mentalidade e humildade e egos é o pior.

Por isso que nem a 5% da minha capacidade jogo nos lusobrasileiros, canso-me dos filmes e dramas, que fazem-se por tudo e por nada. Deviam eram preocupar-se com grandes questões :

" usar multis " para controlar outras confederações;

" usar scripts " para ler ataques ;

Entre muitas outras.

Tens aqui um excelente exemplo de mais um drama lusobrasileiro no seu melhor.

Enquanto houver estas tretas , que não passa disso, tretas que deveriam resolver entre as pessoas isto. Colocando o objectivo final e colectivo acima do individual.

Fico-me por aqui.

P.s: Não precisas de jogadores experientes para fazer grandes resultados nos apuramentos e em mundiais.

Basta teres um grupo unido e organizado e tudo consegues.