Estado da Nação - update Junho 2020

• E chega o momento de fazer o update do início do mês de Junho, do nosso querido Codex.

Estamos com 48 dias de server. Pouco falta para chegarmos a meio, mas ainda há muito sangue para correr. É a fase em que os sprinters desistem e vão para o próximo, porque "era demasiado fácil", e se começa a adivinhar quem irá lutar pelo caneco.

Deixo-vos o TOP 20 em Pontos de Vitória e Classificação individual:

Destaca-se o muito recente golpe de Estado da BIG TOP, que decide tentar a sua sorte e lutar pela vitória, como a renascida UN. Fruto de uma junção com a tão aclamada VENTA (cujo líder, se bem me recordo, veio ao update do mês anterior criticar os mega-blocos). Provocações à parte, cada um faz o seu jogo, mas tentem manter a coerência <3

Fora isto, para já, na corrida estão a BIG e a MdB, na minha humilde opinião. A BIG terá que aprender que só uma ally ganha o server no final, e pode ser que a recente investida da BIG TOP sirva para alguma coisa, no final de contas. Já a MdB, mantém-se fortíssima. De longe a aliança mais estável desde o início do servidor. Com muitos players pre-made, o que facilita a coordenação. Mas um notável desempenho de resistência, organização, e sem alianças. De tirar o chapéu.

Resta ver como as coisas evoluem nos próximos tempos. Mais uma vez: ainda nem estamos a meio do servidor! É a partir daqui que se vê quem quer ganhar, e quem fica pelo caminho.

Boa sorte a todos e aceito comentários e opiniões construtivas, caso contrário fecha-se o tópico e deixo de fazer os updates mensais.

Abreijos a todos!

• 2 alianças agora é megabloco?

Preciso atualizar meus conceitos.

Junta a confederação com as duas CSN, e com a BIG-IA e tens uma soma de mais jogadores e embaixadas.

De facto o conceito de ganharem o servidor fazendo confederações num servidor em que somente uma embaixada ganha, demonstra bem o nivel de jogo que tens.

Sim de facto vieste escrever que sabias o que querias e agora saiste da liderança. Já andava mal, agora ficou pior e os BIG agradeceram a tua saida hahahaha

Quando souberes jogar para ganhar avisa

• Junta a confederação com as duas CSN, e com a BIG-IA e tens uma soma de mais jogadores e embaixadas.

De facto o conceito de ganharem o servidor fazendo confederações num servidor em que somente uma embaixada ganha, demonstra bem o nivel de jogo que tens.

Sim de facto vieste escrever que sabias o que querias e agora saiste da liderança. Já andava mal, agora ficou pior e os BIG agradeceram a tua saida hahahaha

Quando souberes jogar para ganhar avisa

Devia limpar o teclado antes de digitar tanta bosta.

Se a BIG IA faz parte do meu grupo, eu tô desinformado, precisam me avisar por que pelo que eu saiba eles são BIG!

Esse é o ponto 1.

O ponto 2 é que vocês precisam aprender sobre 2 coisas no jogo, sobre hombridade e sobre respeito, coisa que ninguém aqui tem.

Ponto 3, é que saio da liderança por questões particulares e familiares que não são da sua conta, e em respeito(aquela coisa que vocês não tem) aos jogadores que jogam comigo eu precisava de conseguir um novo jogador líder pra manter o projeto em andamento.

Ponto 4 deve doer tentar recrutar 10 jogadores da VENTA e em resposta perder uma wing inteira, eu te entendo. Quem veio bater a porta da VENTA recrutando jogador nosso pra ajudar eles a ganhar da MdB foi a BIG, ninguém aqui bateu lá com oferta de PNA pra pedir ajuda, se foi uma ajuda a gente ter tirado a BIG TOP da BIG por que vocês ficam mandando mensagem pessoal pros nossos jogadores pra eles irem pra BIG? São ruins não são, então por que querem eles aí? Tenha postura!

A BIG TOP tinha amigos nossos do servidor passado, e por fim acharam que tinha mais chances de vencer aqui do que com a BIG, somos ruins mais todo mundo bate a nossa porta pra pedir ajuda, isso me impressiona até.

Mostrem-me 1 ataque em conjunto que a VENTA e a CSN fez em conjunto e 4 alianças é o bloco que o jogo permite, não são 5, nem 6.

Somos confederadas por que somos amigos, e a CSN tem o jogo dela e nós temos o nosso, o dia que vocês verem algum ataque em conjunto das duas alianças vocês me informam, foram apenas 3 defesas em conjunto e ainda assim foram questões muito específicas. Recebemos centenas de ataques esse final de semana, vai lá na CSN e vê se tem 1 pedido de reforço nosso.

Lava o teclado e desinfeta a mão.

Boa sorte na hora de lhe dar com a UN, CSN e com a MdB, eu não fiz nenhum favor pra ninguém, fiz um favor pra minha família de deixar o jogo pra cuidar dela.

Post was edited 1 time, last by Derfel ().

• Boas tardes

Que se passa com a BTK ?

A lider Amy já não é lider=O

No perfil e passo a citar : Sob nova direção!:/

Que passa?

Andam trocas e baldrocas nas allys todas BTK, que se passa com um dos maiores mega blocos do servidor?

Assim perde a graça toda isto !!

• Minha presença fez mais falto do que eu achei que faria ao jogo.

Bom, eu achava que eu jogaria até o final, mas não joguei, eu achava que minha ally chegaria até o final sem mim, mas não chegou. O plano era apenas ser competitivo e respeitado, um projeto para vencer o próximo talvez, em algum momento isso se tornou uma vontade de vencer esse, então estão fazendo tudo que podem para tentar fazer isso se tornar realidade.

Hoje eles cairam no conto da BIG e viraram uma nova coisa pelo que ouvi dizer, no mínimo espero que vençam, do contrario, vai ser uma grande decepção.

No muito, é justo eu estar aqui pra dizer que vocês estavam certos e eu errado apesar de eu não estar mais no jogo.

Boa sorte a todos.

• Bem, pelo visto o server terminou com o ajuntamento da BIG com a UN. As 2 alianças preferiram o caminho mais fácil. O da diplomacia e do facilitismo. Parabéns às diversas wings, tanto da BIG como da UN. A vitoria tb vos assenta bem...Quer dizer, quem ganha realmente é a UIB , as wing ganham picolé 8o. Uma palavra final para a liderança das BIG e UN. Voces demonstraram, com o vosso ajuntamento, toda a coragem de lutar de igual para igual pela vitoria no server. Union is a Big Coward :*.

tg_TL-DQ4_970x250_181126.jpg