Discussão Ts6 Lusobrasileiro

• Boas jogadores

Neste topico poderão discutir todas as artimanhas, emboscadas, picardias que se passam neste servidor.

Divirtam-se sempre com respeito

#staysafe

abraço

• Boa tarde!

Estou a procura de um orientador, irei iniciar nesse servidor, porém sou novato e gostaria de aprender a jogar como defensor.

Algum BR com experiência para me adicionar a ally?

"Si vis pacem, para bellum"

:hero2::rom02::rom04:

• Fala galera, tenho a intenção de retornar ao travian no ts6 e criar uma aliança pra disputar o servidor.

Quem tiver interesse em fazer parte, me mande mensagem por email. Vamos reunir uma grande comunidade de jogadores para começarmos bem fortes o servidor. Juntem-se a nós.

email: patrick.petter2@gmail.com

• Que horas abrirá o cadastro e o servidor em si? Quero começar nesse ts6 no exato momento de abertura para não legitimar meu fracasso com o atraso

Está no anuncio.

24/06/2020 15:00 PT 11:00 BR

Por isso a hora depende onde estás, mas penso que deve ser a hora brasilia para ti :)

Não há pré registro, apenas podes registrar depois do servidor iniciar.

Boa sorte e diverte.te

Abraço

• onde encontro os anúncios de novos servidores e coisa do tipo? tipo as qualificatórios eu só fiquei sabendo quase em cima da hora, estou voltando esse ano a jogar e estou meio perdido

• onde encontro os anúncios de novos servidores e coisa do tipo? tipo as qualificatórios eu só fiquei sabendo quase em cima da hora, estou voltando esse ano a jogar e estou meio perdido

Olá gonzalez666 ,

Podes ver aqui : Community Calendar.

Também podes ver aqui , neste tópico : Informações sobre Servidores

Abraço :thumbup:

AA_MOD_Sig.png

Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: PT-BR Answers

Queres enviar algum Ticket ao nosso support? Tickets - Support

Queres saber mais sobre as regras? Lê Regras de Jogo

O trabalho do Moderador é voluntário, pelo que pode não estar 24/7 online.

• Que horas abrirá o cadastro e o servidor em si? Quero começar nesse ts6 no exato momento de abertura para não legitimar meu fracasso com o atraso

Gonzales666, qual setor irá jogar ? Poderia me ajudar com algumas dúvidas que possa a vir no futuro ?

• Boa noite,

Somos um grupo de 60 jogadores que esteve no ultimo TS5 e vamos iniciar novo projecto neste TS6.

Vamos para o quadrante Sudoeste (-/-).

Queremos ter alianças para lutar e jogadores para ajudar, por isso, apareçam no TS6!

Abraço
    Crazygar

• Boa noite!

Falo em nome da HLV - Hasta La Vista e estamos iniciando a Ally ao Noroeste e buscamos pessoas comprometidas. Quem tiver interesse por favor me procurar. Já estamos em 7 pessoas!

Somos poucos, mas juntos somos fortes!

Avante Sempre!

Speed456

• Já estou lá no teu setor. :)

• olá!

qual ally ?

• Bons dias!

1 mês de atraso será muito no ts6??

Já agora, alguém me podia explicar a quantidade absurda de alianças do TS6 (ou mistelas de alianças se preferirem...)?

• Devia ser mais vezes assim com várias alianças e não 1 por quadrante. isso traria dinâmica ao jogo. Quadrantes de 1 só confederação fazes o que? só mesmo casinhas.

"O que é demais é moléstia, não saúde."

"Exceto Travian."

8)

Gijo :hero2: InSanity

• Devia ser mais vezes assim com várias alianças e não 1 por quadrante. isso traria dinâmica ao jogo. Quadrantes de 1 só confederação fazes o que? só mesmo casinhas.

E engordas o army para usá-lo uma única vez