Boas.
E com enorme satisfaçao que vejo que se aventuraram no meu "mundo".
E bom encontrar-vos por ca. Melhor ainda e saber que nao estao muito longe de mim.
Meu caro Unbe sempre disseste que nunca tinhas visto nada da minha parte..tens agora a oportunidade.
Talvez vejas mais do que aquilo que realmente queres,ao vivo e a cores.
De ti ja vi que pela tua pop continuas a apostar nos esconderijos a 10 e nos restantes a 3 para teres os pc(isto nao e o x1)...quando te dizia que nao construia esconderijos e tu criticavas,agora vais perceber por ti o porque de nao o fazer.
Aproveitem ja que aqui estao para aprender alguma coisa,que neste servidor quem da as aulas sou eu. O servidor dança ao ritmo daquilo que eu toco,e é aqui ,e agora que vamos ver quem tem a labia e quem tem o skill.
Meu amigo Unbe fica ja aqui escrito que a minha 4ª aldeia sera no quadrado disponivel,mais proximo da tua capital...
Vou-te mostrar aquilo que tentei ensinar ao 2mainstream que e como se ocupa um quadrante adversario e se destroi uma alianca em menos de uma semana.
Btw o conceito de zerado nao e igual aquele que se aplica aqui no lusobrasileiro...zerado nao e apenas zerar a capital mas sim deixar a conta sem uso.
Como o titulo diz...bem vindos e boa sorte...bem vao precisar dela.
ass joaozorg