The blacksmith once again looked at the parchment a visitor had just given him.
There was nothing particularly unusual about this order – to decorate armor and a weapon with an emblem... ⚔️ #ShadowEmpires

Curious to know more? ➡️ Follow the story!⬅️

• O que se passou foi simples, Jogo Sujo por parte da MdB

Alianca de gente sem escrupulos que serve qualquer coisa para ganhar

A BTK tinha varias multis da MdB, foi facil destruir

Ja pra nao falar dos Lideres que ou desistiram ou trairam quem os ajudou o server inteiro e mudaram se para essa maravilha de aly

Triste muito triste , e tudo com a cooperacao dos admnistradores do server que varias vezes foram avisados dos abusos com as multis e assobiaram pro lado

Mas a cereja no topo do bolo e um lider passar o tempo todo a reclamar do jogo sujo da MdB e agora esta la. O caracter das pessoas revela-se.

• Sem dúvida jogo sujo!! Jogo sujo nas defesas feitas até ao momento, jogo sujo nos ataques em conjunto que tem realizado, jogo sujo porque conquistou todas as regiões que tem graças às multis e à ajuda da TG pt e por isso jogo sujo por dominar quase todos os tops... Deviam ter vergonha!!

A BTK era sem dúvida a aliança mais direcionada para a vitória!!! Só que não...

Carrega BIG

• Vira o disco, toca-se a mesma música....

Os alvos são sempre os mesmos....

Em vez de mudarem os comportamentos dentro do jogo e dos vossos camaradas de embaixada, criação de multis e afins. Não fazem isso mas sim, aponta-se o dedo a quem não tem nada a ver com isso....só esquecem de um detalhe enorme vocês apontam com um dedo e nem notam que têm três dedos a apontar para vocês.

Por outras palavras em vez de atirarem culpas de forma gratuita,tenham provas e enviem as mesmas para a Tg ( alemã ), pelos meios próprios.

Usando inglês correcto, porque infelizmente nem todos sabem usar sequer o Google tradutor de forma eficiente.

O que vocês esperavam de um servidor numa comunidade que praticamente todos ja jogaram com todos?

Vocês querem milagres, mas mudar seja o que fôr zero.

• Isso são acusações muito graves, há provas disso????

• Então a MdB é uma ally de multis, quer dizer q cada jogador tem 4 multis looool:/

A MdB é uma ally organizada,têm jogadores ativos q atacam diariamente para cumprir objectivos, q atacam defendem onde é preciso e para espanto de muitos tem ferreiros a 20:love:

Não são mega blocos e tanto defendem o ultimo da ally como o 1º haja tropa ,não são como certas allys q só defendem os lideres e meia duzia de jogadores, depois é fácil dar cabo deles , pq a defesa nunca está onde são atacados

Isto é um jogo de guerra e muita estratégia , nao gostas joga farmville

Triste é vires acusar uma ally q até agora a nivel de ataque/defesa é a melhor do servidor

E lá os lideres não metem férias quando o barco começa a afundar

• Falo em nome da btk W que sempre foi o patinho feio das BTKs mas pelos vistos a melhor sucedida. A unica que se manteve e expandiu , se tinhamos hipotese de vitoria? Muito mas muito dificil , mas esta traicao da lideranca coloca o jogo noutra perspectiva

Como explicam que logo apos a derrocada da BTK alem dos que foram para a mdb varias aldeias sao senadas em horas?

Como explicam que sairam 3 elementos da btk W incluindo o seu lider e horas depois um conta controlada por um desses elementos esta a ser senada?

Isto e jogo limpo?

Desdo o inicio do server a BIG sempre esteve em destaque mas neste momento e com as tacticas milagrosas da mdb nao sei se a BIG ira ganhar, o controlo da iberia sempre foi da btk W mas neste momento e nesta situacao a desilusao e muita e quem se vai ficar a rir sao os grandes mdb

Espero que ganhe a BIG

• Mais um post teu , cheio de nada ...

Só blá blá blá

A derrocada da BTK no seu global , deveu se a que factor afinal ??

• Nada como uma bela teoria da conspiraçao para alegrar a noite ao pessoal.

• A BTK W sem dúvida era a mais promissora, não ao serv, mas em se manter por cá a vêr jogar as restantes que ainda vão disputar o serv!

Não te explico como se senam aldeias em poucas horas após a saída de lideres, mas posso fazê lo em relação às que foram conquistadas até à data e anteriormente a isso, só não acho necessário!!

Carrega JUNTOS

• vai ver quantos btk estao na mdb que percebes

O bom ditado Portugues .

''Se não pode vencê-los, junte-se a eles''

A desculpa para o fracasso da BTK está na troca de embaixada de 10 contas , numa ally de 360 jogadores isso realmente faz toda a diferenca .

Se trocaram foi porque alguma coisa estava mal , e pelo que vejo do servidor é o mesmo mal de outros servidores .

Lideranca que só defende o grupo deles , o resto é carne para canhao .

Má , ou nenhuma coordenacao e estrategia de regioes .

Abreijos...

Carrega VIP

• A BTK W sem dúvida era a mais promissora, não ao serv, mas em se manter por cá a vêr jogar as restantes que ainda vão disputar o serv!

Não te explico como se senam aldeias em poucas horas após a saída de lideres, mas posso fazê lo em relação às que foram conquistadas até à data e anteriormente a isso, só não acho necessário!!

Carrega JUNTOS

Estás tão carente assim?? Anda para nós...

Carrega UN

Companheiro , ve la se te decides qual delas "carrega" , ou ja nem sabes qual e a tua alianca ??? mais umas multis se calhar

Nem falo muito por mim , foi o primeiro server de regioes que joguei e passei a maior parte do tempo a apanhar do ar, estou aqui a dar voz a um grupo de pessoas que passaram noites e dias interminaveis , tiraram tempo das suas vidas pessoais e dinheiro da carteira pra depois serem largados como se nada fosse apenas para no proximo server teres uma medalhinha pra por no perfil.

se gosto de ganhar? Gosto e muito , ja ganhei 4 server no total , 3 deles consecutivos, mas nunca iria virar a casaca apenas pra ter uma vitoria

e a mdb se tivesse um pingo de honra nunca iria recrutar "inimigos" , ou se calhar nunca foram inimigos, se calhar sempre fez parte do plano, enfim conspiracoes

eu pintava a minha cara com "fezes" se num domingo a noite tivesse 20 pessoas a dizerem estamos juntos ate ao fim e no dia seguinte estou na alianca que passei 2 meses a falar mal.

• o problema é mesmo esse...se nao vai com 360...deveriam ser 720 contas...

Voltamos sempre a mesma coisa.

Lider fracos que só sabem pedir para eles, com conhecimentos a rondar o basico...que atraves de umas IGMs bonitas enganam os jogadores. Muitos jogadores ainda procuram entrar em ally com muitas contas pois pensam que a Quantidade é meio caminho andado...na maioria dos servidores é....o problema é quando apanham pela a frente jogadores de um nivel bastante superior....ai a quantidade é meio caminho andado para tudo ruir as primeiras pedras.

• Não faças filmes onde eles não existem, se não sabes não opines. Dou te a garantia que não está aqui nenhuma multi para picar quem seja. Fazes me lembrar alguém...

Tenho multis em todo o lado, já ouviste falar do rei das multis? Sou eu!! Vai dormir... Quando argumentos ingame são fracos ou nenhuns a culpa é sempre do jogo sujo e afins, meh!!

Carrega SJ

• Companheiro , ve la se te decides qual delas "carrega" , ou ja nem sabes qual e a tua alianca ??? mais umas multis se calhar

A cena do carrega é ironia 8).

Tou em crer que 90% das contas do server estão na posse dos MdB. Nem eu me garanto se sou multi ou não. :P

• Adorei a parte das táticas milagrosas. Tem jogadores na MdB que são melhores que o endireita de Silva Escura. 8)

tg_TL-DQ4_970x250_181126.jpg