Relatórios de guerra do CV

• Olá guerreiros

Neste tópico poderão mostrar as vossas batalhas, sejam derrotados ou vencedores e desafiar os vossos inimigos com os vossos relatórios que exigiram uma boa estratégia para terem sucesso.

Por favor, sejam sempre cordiais uns com os outros, picardias sim, mas com respeito.

Abraço

jl_sig.png

• Ahahahah

A jogar com 20 passwords até eu.

Gerson isto não é ww.

Andas aí a gabar de um mérito que não é teu.

Enfim.

Mérito que não é meu?? HAHAHAHAAH #sódachorão!!

Pergunta ai na wing quem organizou, e quem é o cabeça dessa vitória!! Vlw Vlw

Quem joga com 20 password é o Abelhinha, esse sim ta fazendo de tudo para buscar um pódizinho

• Mérito que não é meu?? HAHAHAHAAH #sódachorão!!

Pergunta ai na wing quem organizou, e quem é o cabeça dessa vitória!! Vlw Vlw

Quem joga com 20 password é o Abelhinha, esse sim ta fazendo de tudo para buscar um pódizinho

Como é que podes dizer que o mérito é teu quando te juntas te à BIG (que já tinha pelo menos 20k de avanço) depois de teres rodado por tudo o que era canto e dessa junção nasceu a uib, isto cerca de 2 meses atrás aproximadamente!!?? Apenas foste para aí fazer o jogo das cadeiras e resultou, mas jogar travian não é isso, aliás, basta olhar para os rankings gerais de ataque e defesa das alianças para perceber isso... Dava te mérito se tivesses começado num projeto e tivesses terminado com o mesmo em primeiro, coisa que não aconteceu e dúvido que alguma vez aconteça!!

https://www.gettertools.com/ts…2/Alliance/14-UIB?logbuch

• Como é que podes dizer que o mérito é teu quando te juntas te à BIG (que já tinha pelo menos 20k de avanço) depois de teres rodado por tudo o que era canto e dessa junção nasceu a uib, isto cerca de 2 meses atrás aproximadamente!!?? Apenas foste para aí fazer o jogo das cadeiras e resultou, mas jogar travian não é isso, aliás, basta olhar para os rankings gerais de ataque e defesa das alianças para perceber isso... Dava te mérito se tivesses começado num projeto e tivesses terminado com o mesmo em primeiro, coisa que não aconteceu e dúvido que alguma vez aconteça!!

https://www.gettertools.com/ts…2/Alliance/14-UIB?logbuch

Apenas voltei para onde não deviria ter saído, a staff da BIG viu o erro que cometeu, resolvemos os problemas, e tiram quem fez a minha saída da BIG.. Falar de rank??? enquanto a BIG não brigou com ngm o servidor todo rs.....
    Vamos falar de defesas e ataques... o que aconteceu?? Gersinho não errou um bloque em vcs!!!!!!

tg_TL-DQ4_970x250_181126.jpg