"Multi técnica"

• Essas "tech accounts" , 99% são contas de jogadores que abandonam o jogo , e para ajudar os amigos / ally deixam as passwords .

Depois é fácil , a conta pode ajudar até quem nem nunca entrou na "tech" nem por sitter, logo nunca pode dar penalização ao jogador que beneficia com ela .

Se eu "lider" "general" ou "encarregado das techs" , tenho as passes das tech , entro por TOR ou VPN , e digo ao jogador X / y / Z , o que deve fazer .

As "techs" são legais e ilegais .

Legais para quem usufrui delas (desde que não tenha nada a ver com ela )

Ilegais para quem as "comanda" pois alguém partilhou aquela password

Se vierem dizer que existe pessoal que regista conta , mete gold , e evolui a acc. para servir unicamente de hotel e pusher (recursos) , então é aldrabão :D

MORTH (s4) - CAKE (s4) - FNU (s7) - VTA (x2) - DARKS (s7rw) - RB (s7Rw ) - BLITZ (s4) - 60M (s3) - V2.0 (S3) - ROBALOS (s7) - SN (s4) - UPQ (S9) SP (s1) - SG (s6) - Mdp (s4) - OUT (Aniversario) - VPRO (s4) - EFA (s2) - HU (s1) - REBORN (Pandora) - ONE (s2)

• Eu nao sou aldrabao e no entanto estou no NYS a fazer isso que tu ai dizes.

Tenho as minhas aldeias todas assim:

NYS

Servem apenas para parquear tropas ou enviar recursos ou serem farmadas por outros que jogam comigo noutros servidores que levo mais a serio.

Nao Investindo ouro,nem muito tempo no servidor faço parte do mesmo e dou a minha contribuiçao da maneira que me e mais pratica...

Isso faz de mim batoteiro?

Uma coisa e usares as tech como multis com pass,outra e disponiblisareste para jogar para os outros...sei que para muitos isso e um pouco dificil...

• Eu nao sou aldrabao e no entanto estou no NYS a fazer isso que tu ai dizes.

Se não metes gold , és uma tech fraca tipo noobtech !

MORTH (s4) - CAKE (s4) - FNU (s7) - VTA (x2) - DARKS (s7rw) - RB (s7Rw ) - BLITZ (s4) - 60M (s3) - V2.0 (S3) - ROBALOS (s7) - SN (s4) - UPQ (S9) SP (s1) - SG (s6) - Mdp (s4) - OUT (Aniversario) - VPRO (s4) - EFA (s2) - HU (s1) - REBORN (Pandora) - ONE (s2)

• Depende daquilo que entendes como fraca.

Muitos nao sabem jogar sem ouro.

Eu por acaso consigo fazer uma conta competitiva sem investir ouro(os leiloes dao mais do que o suficiente para upares varias aldeias com campos,fabricas e mercado,que e o suficiente para uma tech)mas isso sou eu.

No futuro talvez partilhe aqui no forum o tutorial que fiz em video e depois talvez me digas se é ou nao o suficente para uma conta que serve apenas para dar os recursos as outras...Aquilo que aqui fazem geralmente com multi contas.

Alem disso nao precisas de ter uma tech de nivel,ate porque nunca existe so a tua.

No apuramento tinha um farm brutal de cerca de 15 techs cada uma com seu dono ,que estavam no servidor apenas para garantir o convite para as finais. Nenhuma delas investiu ouro, e basicamente esse farm foi suficiente para fazer top 1 de ataque e ser holder e alimentador de WW...

Sei que para ti e dificil entender, como e que alguem faz registo num servidor,apenas para alimentar os outros...Sao diferentes mentalidades,com a diferença que a quem faz essa confusao e apenas quem joga para os seus proprios feitos.

Tens portugueses que passaram pelo mesmo grupo onde eu estou,e eles podem confirmar que uma das questoes que vem no formulario de preparaçao de servidor e o tipo de jogo que pretendes fazer. Nessa questao seres tech tambem vem como opçao...

Isso permite teres um maior numero de contas,perderes menos tempo a gerir multis,e da a oportunidade a muitos que nao iriam jogar o servidor por falta de tempo ou outro motivo qualquer de fazerem parte do mesmo.

Se fizeres uma analise com olhos de querer ver, as tech utilisadas legalmente para aquilo que foram pensadas,sao beneficas para todos.

Isso que dizes de alguem sair e deixar a pass nao e uma tech.E uma multi porque essa conta ja nao tem ninguem a gerir a mesma individualmente.