2 jogadores com o mesmo computador

• Ola!

Jogo Travian há muitos anos, parei de jogar há algum tempo e estou retornando agora!

Sou casado e minha esposa manifestou interesse em conhecer o jogo também!

Gostaria de saber como podemos fazer para jogarmos juntos no mesmo servidor, sem que isto implique no bloqueio das contas como multiaconts, visto que utilizamos o mesmo computador e rede de internet.

Existe alguma forma de cadastro específico para isto?

Grato desde já pela atenção!

PS: Parabéns a toda a equipe Travian pelas constantes melhorias feitas no jogo! Comecei a jogar na versão original e sempre que dou um intervalo de descanso e volto a jogar me deparo com mais atualizações que tornam o jogo cada vez mais interessante!

• Boa pergunta!

No FAQ diz que jogadores a efectuar login no mesmo PC são CT3, não fala em ban.

Se são CT3 como podem ser banidos por multi? Como fazer para jogar com um familiar no mesmo PC, mas contas diferentes?

• Se vai jogar no mesmo PC acho que sim vai dar como multiaconts, o que eu sei disso é o seguinte.

A rede de internet tem um IP... Quando voce joga em diferentes aparelhos (seja PC, Telefone, Tablet, Laptop) seu internet vai dar um IP pra cada um deles. Voce pode jogar de onde voce quiser sem problema, mais esse aparelho já vai ficar cadastrado no sistema como um dos IP onde voce já fez login.

Então, pra evitar ser banidos tem que jogar de diferentes aparelhos e lembrar de nao accesar com a outra conta desde alí.

Outra coisa pra ter em consideração é se voce vai ser o representante dela nao pode mandar recursos, que é um dos problemas porque é considerado pushing.

Outra sugestão que eu posso te dar é quando criar as contas, mandar um mensagem para o support no jogo e falar pra ele que voce joga com sua esposa na mesma rede de internet.

"La calma es el peor enemigo de un guerrero"

">Fr02701.png

bYB7j4J.gif

Hispano 4 - [ILUSIONISTAS] // Hispano 1 - [LT]

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CL29 - Qaruk- [BSG] 2018 ll H1 - ii9 - [iULG]

ROA x3- [LOQUILLO] // CL4 - [IKEA] // H6 - [ÑAM] // H3 - [BSG]

FIRMERIA

• A parte do envio de recursos eu sei!

Então, se eu jogar pelo celular e ela pelo PC seria possível?

Existe algum problema no caos de colocarmos um ao outro como sitter tbm?

Pergunto pq para visualizar o mapa o pc é bem melhor que o celular!

• Acho que nao da problema se vai por de sitter um ao outro... Eu jogo com meu irmao e sou sitter dele e até agora tudo de bom.

De igual jeito fala com o support e multihunter no jogo quando criar as contas.

">Fr02701.png

bYB7j4J.gif

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FIRMERIA

• Acho que nao da problema se vai por de sitter um ao outro... Eu jogo com meu irmao e sou sitter dele e até agora tudo de bom.

De igual jeito fala com o support e multihunter no jogo quando criar as contas.

Fiz isto, fui banido.

Quando criamos as contas mandamos logo IGM ao MH, a dizer que vamos partilhar PC, e ser sitter um do outro.

Mais, aindo fui gozado quando me justifiquei, depois de ser banido.

Por isso, saca um segundo browser e instala um proxy.

Eu uso o Browsec no Mozzila.

Joga num browser tu, e o teu irmão noutro.

• Mais isso foi o que eu diz pra ele nao fazer...

Eles podem jogar da mesma rede mais nao do mesmo pc. Ele tem que entrar do celular com a senha dele e a esposa pode jogar da PC.

Se ela quer entrar na conta dele vai ter que fazer o login com a senha dela como sitter.

">Fr02701.png

bYB7j4J.gif

FIRMERIA

• Olá Saygon

Bem vindo de novo.

Quando dois jogadores jogam na mesma casa, há certos cuidados que devem ter, são eles:

- cumprir na integra as regras, podes vê-las aqui: https://www.travian.com/pt/spielregeln.php (esta mesmo que jogasses sozinho terias que cumprir)
    - não partilhar a senha entre vocês

- não gravar a senha no navegador para início mais rápido, pois nós vamos tratar estes casos como se tivessem partilhado a senha entre vocês
    - fazer logout sempre que o outro vai entrar na conta dele.

Depois tem em atenção que irá existir um limite automático de recursos que podem trocar um com o outro.

Espero ter respondido a tudo.

Abraço

• Boas JL,

Só para clarificar. Podem jogar 2 jogadores no mesmo PC, desde que náo tenham a mesma passe e tenham o cuidado de fazer logout de cada vez q sai do jogo?

Obrigado

• Fiquei com uma última dúvida!

É possível eu deixar a conta com login salvo no navegador do celular e não fazer logout sempre que saiu, uma vez que vamos compartilhar apenas o uso do PC para as duas contas? (Salvo atividades de Sitter padrão é claro)

Pergunto pois a rede de internet utilizada seria a mesma para o celular e o pc!

• Boas JL,

Só para clarificar. Podem jogar 2 jogadores no mesmo PC, desde que náo tenham a mesma passe e tenham o cuidado de fazer logout de cada vez q sai do jogo?

Obrigado

Ola professor

Desde que sejam na realidade duas pessoas e cumpram as regras. Mesmo fazendo isso, muitos jogadores fazem isso mesmo com as suas multi e são apanhados. ;)

abraço

• Fiquei com uma última dúvida!

É possível eu deixar a conta com login salvo no navegador do celular e não fazer logout sempre que saiu, uma vez que vamos compartilhar apenas o uso do PC para as duas contas? (Salvo atividades de Sitter padrão é claro)

Pergunto pois a rede de internet utilizada seria a mesma para o celular e o pc!

Ola Saygon

Sim, é possível. Mas não esquecer de cumprir sempre as regras e os pontos dados.

abraço

• Mais isso foi o que eu diz pra ele nao fazer...

Eles podem jogar da mesma rede mais nao do mesmo pc. Ele tem que entrar do celular com a senha dele e a esposa pode jogar da PC.

Se ela quer entrar na conta dele vai ter que fazer o login com a senha dela como sitter.

Eu só partilhei a minha triste experiência, que me afastou do jogo uns anos, não só pelo erro cometido pela TG mas principalmente pelo desrespeito do MH.

Partilhei uma solução viável, livre de riscos.

• Eu só partilhei a minha triste experiência, que me afastou do jogo uns anos, não só pelo erro cometido pela TG mas principalmente pelo desrespeito do MH.

Partilhei uma solução viável, livre de riscos.

E agradecemos a tua partilha Uzha_PT .

Atualmente as coisas estão diferentes e mais acessíveis.

Mas sem duvida, para evitar que aconteça novamente, é seguir à risca o que o JL referiu.

Abraço8)

• Ola professor

Desde que sejam na realidade duas pessoas e cumpram as regras. Mesmo fazendo isso, muitos jogadores fazem isso mesmo com as suas multi e são apanhados. ;)

abraço

JL tenho uma ultima duvida,

Como pode o MH distinguir quando tem duas pessoas jogando do mesmo PC e rede?... Vou colocar um exemplo:

Jogador A e Jogador B sao irmaos... Eles moram na mesma Casa e jogam da mesma rede de internet e PC. Eles sao sitter um do outro e conhecen as regras pra nao cair banidos. Fazem tudo o que voce diz

Jogador C com uma multi Ele tem sua conta principal e a multi, joga com as duas da mesma PC. Tem a principal como sitter da multi e ele conhece as regras tambem pra nao cair banido e aproveita disso para ter as contas que ele quiser.

As coisas que eu sei que pode dar pra ban, da experiencia de parceiros é pushing, mesmo cartão de crédito pra colocar ouros nas contas (deve ter outras mais nao sei). Se o Jogador C evita fazer esse tipo de coisas, também pode ser considerado como se fossem duas pessoas diferentes jogando. Verdade?

">Fr02701.png

bYB7j4J.gif

FIRMERIA

• Olá Qaruk

Há várias variáveis que contam para ver se são realmente irmão ou apenas um jogador com multi :) E essas variáveis são internas.

O pushing, legal, não dá ban, enviar recursos.... o que dá ban é pushing de uma rede de multicontas... tanto as multi (que serão apagadas) como quem recebeu os recursos são banido (quem recebeu é penalizado).

tg_TL-DQ4_970x250_181126.jpg