Travian: Shadow Empires

  • Mp-238_TL_AS2020_Storytelling_TeaserImage_800x400.jpg


    O ferreiro olhou novamente para o pergaminho que o visitante lhe tinha acabado de dar. Não havia nada particularmente estranho nesta encomenda – para decorar uma armadura e uma arma com um emblema. Jovens herdeiros de famílias ricas vinham regularmente ter com ele com encomendas similares. Alguns só queriam que as suas armas se parecessem diferentes, outros queriam honrar as suas famílias. Finalmente, alguns acreditavam que uma certa imagem os protegeria de ferimentos em batalha. Muitas destas encomendas acabavam na sua forja e não era de surpreender, ele era o ferreiro mais habilidoso das redondezas.


    Portanto sim, não havia nada de extraordinário acerca desta encomenda. Tirando...


    O ferreiro virou-se e rapidamente olhou para todos os itens recentes nas sombras da sua forja. Armas, armaduras, e escudos que ele tinha estado ocupado a construir durante o mês anterior todo.


    Um javali. Uma águia. Outra águia. Um veado. Mais um javali. Três espadas com cavalos nelas, encomendadas pelos mercadores que vieram de uma província distante a este. Um veado novamente. E agora – o novo emblema, mas o ferreiro tinha a sensação que iria fazer em várias armas no futuro. Bastantes armas. Ele guardou o pergaminho e pegou numa das armaduras em branco. O escaravelho que o visitante encomendou irá ficar excelente nela.



    PS:

    - Tópico discussão sobre Shadow Empires aqui

    - Tópico para questões sobre Shadow Empires aqui


    jl_sig.png

    Post was edited 2 times, last by JL. ().

  • faction_emblems_CM_800x400_empire.png

    O Império


    Empire-e1592909575221.png

    Durante séculos, a Europa foi governada pelo nosso punho de ferro. As vastas terras do Império estendiam-se desde Cimbri até Ammon e de Hybernia até Hyperborea.

    Disciplinado e organizado, o nosso exército imperial não deu nenhuma oportunidade para qualquer região local de se desenvolver para lá de uma província dormente. Todos os cidadãos tinham de obedecer a regras severas e tinham de estar sempre preparados para sacrificar as suas vidas pelo Imperador.

    No entanto, todas as coisas, boas e más, tendem a acabar. Uma série de imperadores que se preocupavam mais com as suas ambições do que com a prosperidade de todo o Império tinham enfraquecido a sua influência nas regiões. Ainda assim, a águia – o emblema das força de elite imperiais aterrorizava os corações das pessoas antes delas conseguirem sequer pensar em desobedecer às regras.

    Sim, estávamos completamente cientes que algumas novas uniões estavam a emergir nas sombras noutras províncias. Estava na altura de pôr um fim a isso e de erguer novamente a nossa águia dourada por todos os cantos destas terras.

  • faction_emblems_CM_800x400_dynasty.png

    A Dinastia


    Dynasty-e1592909479328.png

    Ventos abrasadores e areais escaldantes no enorme deserto tinham moldado os nossos traços pessoais, cidadãos do sudeste. Como podem imaginar, é necessário muito trabalho duro, perseverança e energia para produzir recursos para as nossas aldeias e exércitos com solo tão pobre. Ainda assim, estávamos orgulhosos em dizer: esta batalha infindável contra a natureza aperfeiçoou as nossas habilidades económicas, ensinou-nos a cuidar do que é nosso, e formou as nossas crenças. Ver como a diligência pode transformar a terra do deserto em solo fértil, como cidades apareceram onde mais ninguém pensou ser possível sobreviver – nós, as pessoas do sudeste, valorizamos bastante a transformação e o renascimento.

    Foi por esta razão que escolhemos o escaravelho como nosso emblema. E agora estava na altura de o elevar por todo o mundo.

  • faction_emblems_CM_800x400_marauders.png

    Os Saqueadores


    Marauders-e1592909531959.png

    Alguém que tenha ouvido alguma vez o grito de guerra dos nortenhos nunca o esquecerá. O simples mencionar de nós – que nos sentimos tão confortáveis em navios de guerra como em terra firme – poderia fazer até os veteranos mais experientes de outros territórios largarem as suas armas. Fomos endurecidos pelos climas severos, tempestades regulares e nevões que podiam durar semanas. Não nos tornámos guerreiros; nós nascemos guerreiros. Quem quer saber de uma economia crescente se tudo o que foi desenvolvido pode ser destruído num piscar de olhos? Serias imprudente o suficiente para assaltar uma cidade do norte? Nós destruiríamos dezenas das vossas como vingança. Afinal, tudo o que nos interessava era a glória eterna.

    E quem nos representaria melhor? Claro, o veado, que estava em Valhalla. Às armas!

  • faction_emblems_CM_800x400_rebels.png

    Os Rebeldes


    Rebels-e1592909503306.png

    Podem perguntar o que nós – aqueles nascidos a oeste – valorizamos? A resposta seria paz e estabilidade. Um clima ameno, solo férteis, florestas densas, bastantes ronhas com ferro e depósitos de barro permitiram-nos focar noutros aspetos das nossas vidas em vez de o gastarmos em constantes lutas com a natureza. Porquê lutar se nos dá generosamente tudo o que precisamos? E o velho Império... Sim, durante algum tempo estávamos realmente focados no desenvolvimento em vez de contemplarmos a guerra. O Império queria que obedecêssemos às suas regras? Bem, iremos sempre obedecer até que deixe de nos beneficiar. Não se surpreendam com a nossa escolha do javali para nosso emblema. Esses animais não são tão simples quanto parecem ser.

    Podem parecer engraçados e pacíficos enquanto escavam raízes, bolbos e nozes, sem prestarem atenção aos outros. Mas nem sequer pensem em fazer um javali vosso inimigo. Eles são famosos pela sua ferocidade e espírito indomável.

    Exatamente como nós. Atreves-te a descobrir por ti? Tenta!

  • faction_emblems_CM_800x400_horde.png

    A Horda


    Horde-e1592909556772.png

    Uukhai! Quem é mais rápido que o raio e mais feroz que uma tempestade? Nós somos, os nómadas do este! Sempre tivemos relações complicadas com os nossos vizinhos. Hah! Complicadas para eles, claro! Para nós sempre foi simples: procuras, encontras recursos, e roubas! Passámos a maior parte das nossas vidas montados a cavalo e ficávamos sempre contentes de visitar os nossos vizinhos onde quer que eles estivessem – a sul, norte ou oeste. E não hesitaríamos a invadir até as regiões centrais. Sim, estávamos completamente cientes do nosso lado fraco, sermos desorganizados e caóticos a maior parte do tempo, sendo que estávamos focados nas nossas guerras e lutas internas. Mas isto era apenas verdade até a altura certa ter chegado. Sob uma liderança forte e com a oportunidade certa, fomos completamente capazes de destruir impérios! E parece... Que a nossa altura estava quase a chegar.


    Qual é o nosso emblema? Um cavalo, claro! Era mesmo preciso perguntar?

970x250_5Tribes.png