[Discussão] Farm Lista

• Previsão para ser implementado?

Olá DeadWalker ,

No post 🔥 BREVEMENTE 🔥 Melhoramentos na Lista de Farms , que inicialmente será lançado um patch teste para o PTR e posteriormente para todos os servidores.

Ainda não comunicaram no calendário (TL Calendar), portanto ainda não existe uma data certa para a sua implementação.

Abraço

AA_MOD_Sig.png

Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: PT-BR Answers

Queres enviar algum Ticket ao nosso support? Tickets - Support

Queres saber mais sobre as regras? Lê Regras de Jogo

O trabalho do Moderador é voluntário, pelo que pode não estar 24/7 online.

• Parabéns a equipe de desenvolvimento da TG, estão fazendo um belo trabalho ;)

Tenho uma sugestão para alterar o botão de "desativar a lista de farms" para uma "chave" de liga / desliga, como essa por exemplo:

3gaHXGJ.png

Sugiro também que criem um "captcha" ou algo do tipo na hora de realizar o envio da lista de farms para evitar bots/scripts farmarem a farmlist.

Além disso, fiquei um pouco confuso sobre como ficará a visualização dos "farms desativados". Como saberei que ele está desativado? Somente ao clicar em editar ele ou poderei visualizar que ele está desativado na lista que contém todos os farms da lista?

Rafael BelomO:nat09: - Noobs_Team & Team_Killers

• Acho que mais do que uma dificuldade pros bots, o captcha cria uma dificuldade pros usuários honestos... O problema dos bots precisa ser resolvido de outra maneira que não afete o usuário honesto. Dificultar esse processo, por mais nobre que seja o motivo, vai meio que na contra mão do trabalho que foi feito aqui. Acho que facilitar esse tipo de processo no jogo, desestimula o uso de bot por tabela. Conforme os bots forem sendo pegos e punidos, o benefício do bot X facilidade atual de interação, não compense o risco sobre a punição.

• Gostei, porém tenho apenas uma objeção de algo que tinha e passou a não ter mais...

Quando entravamos na farm list antiga, ao selecionar 1 farm, mostrava quantos do mesmo exercito tinha na aldeia e depois da atualização passou a não ter mais, gostaria que voltasse a ter la em baixo quantas unidades você tem disponível de novo.

Motivo: Quando você entra através do link criado diretamente na farm list, você acaba por não saber quantas unidades tem nas aldeias por não ter passado nelas para verificar, e pensando em varias aldeias farmando, isso ate seria meio inviável.

Se algum GM puder levar isso adiante seria muito grato.

• Concordo com o Fabioag e acescento outra sugestão: trocar a ordem dos botões de editar e assaltar, porque quando tenho a lista expandida e quero enviar assaltos, por defeito clico sempre em editar. Colocando lá o botão de assalto e o de editar à direita ficava mais intuitivo:

.pt4: :teu01:/.fr3: :rom02:/.fr6: :rom03:/.ptp: :egy02:/.ag7: :gau02:/.2019 Qualify Group A: :hun01:/.ag4: :teu01:/ .2019 Finals: :egy02:/.ts20xv: :hun01:/ .ag3: :rom02:/ ts3: ??

• Concordo com o Fabioag e acescento outra sugestão: trocar a ordem dos botões de editar e assaltar, porque quando tenho a lista expandida e quero enviar assaltos, por defeito clico sempre em editar. Colocando lá o botão de assalto e o de editar à direita ficava mais intuitivo:

Eu até percebo a lógica dessa posição, é para manter alguma consistência na interface. Quando vais fazer um assalto através do PRM, a ordem também é essa, o espaçamento é que não. Talvez mudar o espaçamento entre os botões

• Ola

A traviangames ouviu as solicitações e dentro do possível tentamos implementar o que foi pedido.

Ficamos felizes que tenha sido do vosso agrado.

A tua Equipa Travian: Legends

• Mais uma sugestão sobre o assunto...

Se possível Moderador, favor levar em frente essa sugestão...

Um botão acima de todas as litas de farm de todas as aldeias que clicando nele, seria possível mandar todas as listas de farm iniciarem ao mesmo tempo...

Motivo: Pensando em um jogador que tem tropas em varias aldeias... Tornaria mais rápido a passagem dele pela farm list... e a mesma ainda mais interessante.

Ponto a analisar: o processo de inicialização desse botão com vários jogadores usando ao mesmo tempo, pode impactar no desempenho do servidor? Porque é logico que queremos um server cada vez melhor, acho que falo por todos que dispensamos melhorias que deixariam o server mais lento.

Agradecido pela atenção.

• olá.

Irei reencaminhar para quem de direito , enquanto não tivermos CM oficial.

Abraço e obrigado pela tua sugestão. Enquanto jogador , faz sentido.

AA_MOD_Sig.png

Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: PT-BR Answers

Queres enviar algum Ticket ao nosso support? Tickets - Support

Queres saber mais sobre as regras? Lê Regras de Jogo

O trabalho do Moderador é voluntário, pelo que pode não estar 24/7 online.