Alteração às directrizes de punições

  • Caros jogadores,

    Durante o último ano recebemos muitas opiniões sobre as nossas directrizes de punições.

    Como sabem, há um ano atrás alteramos a estrutura da equipa de Serviço ao Cliente, introduzindo a Rule Enforcement Team, Equipa de Verificação das Regras, e desde aí temos tido as mesmas penalizações pelas diferentes comunidades.

    Mais tarde, avaliamos o vosso feedback tendo em conta as directrizes das punições com especial atenção no tema multicontas, que é o tema mais falado dentro das comunidades.

    Após esta colecta e discussão com os embaixadores decidimos alterar as directrizes para algumas violações.

    Estas alterações serão aplicadas a partir do dia 1 Setembro 2020.

    Por favor, tem em atenção que se repetires as faltas de partilha de senaha ou multicontas irás sendo penalizado mais severamente e pode agora levar à exclusão de todas as contas envolvidas na violação, sem possibilidade de esclher uma conta para ser salva.

    Aconselhamos que levem esta alteração muito a sério uma vez que seja decidido apagar uma conta não existirá chance de apelar desta decisão.

    Se receberes um ban e uma penalização e não entenderes as razões, deves consultar o nosso apoio ao cliente, criando um ticket para esse efeito.


    A equipa de apoio ao cliente irá dar-te mais detalhes como os erros que foram cometidos, de modo a poderes seguir mais facilmente as regras do jogo.


    Discussão deste tópico => aqui



    A tua Equipa Travian Legends