Explicação ao tópico “Procura de CM Lusobrasileiro”

• Ok então sabes coisas mesmo antes dos administradores porque tu e esse grupo de jogadores consegue saber coisas mesmo antes de eles saberem, mas sabem as coisas antes dos outros porque as exploram, mesmo que algumas não tenham saído ainda? Desculpa estou confuso, doí-me a cabeça... São videntes portanto?

De facto o que dizes é completamente desprovido de crédito, és incoerente no teu discurso e nem te preocupas em tentar parecer coerente porque para isso bastava ires lendo o que escreves e não te contradizeres logo no post seguinte, não volto a cometer o mesmo erro de achar que é meritório de resposta sequer...

Tu estas e a espera que eu escreva aquilo que tu queres ler,mas se queres que te diga eu escrevo por mim mesmo,nao por aquilo que os outros esperam ler.

Foi por esse motivo, na minha luta publica contra a fraca qualidade que se tornaram os servidores,que criei aqui muita animosidade,o que para mim tanto se me da como se me deu.

Para existirem contradicoes tem que existir afirmacoes.

Uma linha escrita,pode ter varios formas de ser entendida.

Tu ficas com a tua e eu fico com a minha.

Obrigado pelo tempo que dispensaste para escrever um tao longo texto,cheio de nada.

Um abraco tudo de bom para ti e boa sorte nesta vossa demanda sobre quem é ou sera o proximo CM,caso o mesmo venha a mudar.

• Se la tivesses alguem como eu,muito do que la fazes deixarias de fazer,se e que me entendes...

Se falas em jogar tens razão, se passares a CM do LusoBrasileiro é mais do que motivo para deixar de jogar isto...

Se falas de outra coisa, então não te entendo...

• Se falas em jogar tens razão, se passares a CM do LusoBrasileiro é mais do que motivo para deixar de jogar isto...

Se falas de outra coisa, então não te entendo...

Nao entendes ou estas a fazer-te de desentendido?

Meu caro ja perdi demasiado tempo a escrever num topico cheio de fantasia e de teorias da conspiracao.

Nao voi voltar a escrever de novo tudo o que ja escrevi anteriormente.

O objectivo desta conta de forum nao e vir aqui debater seja o que for com voces.

Em relacao a este topico,a gente daqui por uns tempo logo fala. Por agora aproveitem para enviar ss vossas candidaturas tal como outros supostamente ja fizeram.

Enquanto esperam por novidades,aconselho a leituras de outros TOPICOS com mais conteudo do que filmes e teorias da treta.

Aproveitem para aziar mais um pouco tambem.

Gaarareal independentemente de quem seja o admnistrador do dominio e bem provavel que um dia deixes de jogar. Talvez no dia em que nao tenhas outra hipotese que nao seja jogar servidores competitivos.

Um abraco e ate sempre

Post was edited 1 time, last by Sukhoi ().

• Não entendo as tuas insinuações e como de costume não respondes directamente, preferes escrever várias linhas de nada.

• Que chatisse é leitura...

Mas, li tudo! Vou fazer uma novela agora 😊

Quanto ao tópico, não tenho nada a acrescentar. Gostando ou não, ciclos acabam.

E o Travian precisa de sangue novo, mas desde a Alemanha 😉

• pxii este já é caso serio de internamento num azilo.....pelo amor da santa chavalo olha po espelho e cagate todo....só dizes merda atras de merda fdx

ainda queres ser cm pra que? pa destilares mais merda ainda? pqp nem no magalhes lemos se vem personagens assim...

• Que beneficio teria eu em ser CM?

Ser admnistrador de um forum que esta morto(so por aqui se ve algum movimento quando e os quizz,quando existe alguma votacao,ou quando eu aqui escrevo alguma coisa).

Sendo CM nao poderia jogar as finais como sendo eu no grupo em que estou,e assim sendo que raio faria eu aqui?

Nao podendo jogar o unico servidor que me causa interesse teria que me limitar a jogar os servidores que tu jogas ,para andar a bater em noobs,para de alguma forma encher o ego?

Desculpa mas nao e isso que me atrai neste jogo.

Se 1 dia realmente me candidatasse a CM seria no dia em que deixaria de jogar,e seria a CM do .com nunca do lusobrasileirio.

De tao inteligentes que sao,acreditam mesmo que eu teria algum interesse em ser CM aqui,onde nunca me viram a afirmar isso,e onde todo este filme saiu das vossas cabecas.

Dsc ja perdi demasiado tempo em topicos da treta.

Escusas de argumentar que da minha parte nao veras mais um unico post em topicos que uns quantos frustados transformam em odio,sempre que alguem que fez e continua a mostrar aquilo que eles nunca conseguiram,aqui vem escrever.

Para mim o interesse que tenho naquilo que possam escrever podes ver por aqui:

Boas sorte nesses servidores que jogas.

Que os consigas ganhar todos,e que um dia consigas ter alguma competetividade nos mesmos.

Um abraco e ate sempre

• Tenho umas perguntas:

Há quanto tempo não jogas no dominio?

De onde vem tanto conhecimento do dominio?

Se no forum não há movimento como sabes o que se passa?

As tua fontes são fiáveis? É que como teus apoiantes só vejo jogadores que viravam farms.

Se saiste do dominio porque te ocupas a vir ca denegrir em vez de andares no forum do dominio em que jogas?

Se realmente a seres CM serias do COM (claro, nunca por menos) porque não andas no forum do COM a mostrar serviço?

Se não tinhas qualquer interesse no cargo porque foste saber dele e denigres a imagem do CM do dominio?

Se querias continuar grande e imponente num forum as moscas, porque apagaste a conta de filosofo joaozorg?

Surpreende-nos porque não vou ler mais testamentos com contradições e meias verdades.

03cd387d735698025cacec17b5ef2593.jpg

None of us are rocking out of here, unless we work together:!:

• Aconselho-te a leres algo que nao fui eu que escrevi.

Por certo encontraras alguns nicks conhecidos.

Julgo que assim respondo de uma vez a todas as perguntas que me fizeste.

Opinioes

Agora por favor nao me facas abrir mais posts de alguem que ja bloquiei.

Obrigado

Ps(se esta leitura nao te chegar,vai a secao do hall of fame dos ultimos servidores,e talvez percebas de onde vem muita info,nao so para mim como para todos os outros que tem curiosidade de saber como esta o dominio)

• fiquei na mesma. Só sabes fugir.

• Boa noite a todos,

Relativamente a este tópico, pelo que li no facebook da comunidade lusobrasileira, o próprio JL disse que iria sair. Joguei Travian practiamente quando o jogo saiu, pare à uns 10 anos e voltei agora. Antes de voltar li bastantes tópicos no fórum, para entender as inumeras mudanças etc.

Relativamente à saída do JL, tenho pena claro, pois lembro-me sempre dele, porém acredito que tenha os seus motivos e desejo-lhe a melhor das sortes.

Relativamente ao mete-nojo do zorg, quando estava a rever o fórum, passei por um comentário de um jogador, cujo nick não me recordo, que comentou: "O tópico já foi ZORGado". Ri bastante.. Efetivamente nunca vi ninguém tão nojento na minha vida :D

Espero bem que não coloquem este lixo como CM, mas se o fizerem, meus amigos, existem formas de o retirar logo de lá lol

Honestamente acho que a melhor forma de tratar o zorg como merece, é ignorar todos os posts, deixem-no falar, não comentem que ele quer é atenção lol Vai-se fartar com certeza.

Beijos e abraços a todos.

• Grande hipocrisia.

Fala em ignorar quando mais de metade do seu post é sobre mim.

E bom ver estes veteranos do passado a regressar e a conhecerem-me tao bem. Eu não faço ideia de quem sejam.

Este pelo menos ja não me aponta o dedo por ser o responsavel pelo processo de procura de CM,mas ainda assim,tambem afirma que tenho interesse no mesmo.

De qualquer maneira ele é a resposta a toda esta vossa choradeira que para aqui vai.

Ele tem o poder de mudar o CM rapido,por aquilo que ele escreve.Talvez tenha tambem poder para manter o que la esta.

Meu caro amigo,sabes o que é que mete nojo a muita gente?

Agradeço teres por aqui passado para dar a tua opiniao,mas como diz o velho ditado:

"Os cães ladram e a caravana passa"...

Se conseguirem escrever um post onde não me mencionem ou que seja dirigido a mim,eu por aqui me manterei a :popcorn:.

Ate la continuem com os vossos ataques,que nao sao mais do que :blabla::blabla::blabla::blabla::blabla::blabla:,que serve apenas para encher paginas de topico.

• Olá Papy, bom rever-te.

Nunca vi no grupo o JL a dizer isso... vi que ia sair sim mas nunca o mencionou ser por vontade própria, fala com o Orc que acredito que partilhe a mesma opinião que eu na interpretação. Quanto ao resto as pessoas esquecem-se que estivemos todos ingame.

;)

• oh xico cesar ainda andas aqui fazer o k? nao tens mulher em casa? ja enjoa ver teus posts aqui....metes ranks da aliança mas nao metes os teus apenas porque es um pekenote com a mania das grandezas.....enfim já vi alguns enforcaren-se por menos...e mete fralda antes de o fazer...

Post was edited 1 time, last by JL. ().

• Olá a todos.

Obrigado pela vossa preocupação e consideração.

Infelizmente como o tópico já fugiu do principal, que é a minha saida por vontade própria ou não e está já numa guerra de palavras e já com exageros, irei encerrar este tópico.

Obrigado pela vossa compreensão.

A tua Equipa Travian: Legends

970x250_5Tribes.png