Server Europe ou Server International ? Qual dos 2 escolher?

• Olá a todos. Já decidiram em qual dos servers se irão inscrever?

Server Europe ou Server International ?

Eu ainda não decidi.

Qual terá mais jogadores ou qual será mais interessante?

• No grupo Europe sei que irao estar algumas aliancas russas.

Nao sei se sera mais competitivo que outro ,pois tambem nao sei quem ira jogar nessas aliancas.

De qualquer maneira julgo que o grupo europe sera sempre mais competitivo,mas isso e apenas uma suposicao minha.

Se vais a solo faz registo em ambos e segue naquele que achares mais divertido.

Boa sorte e diverte-te.

Ps:esquece a facao rebeldes...aposta na empire se procuras uma zona onde dormes menos horas,mas onde poderas encontrar uma melhor alianca para o futuro.

Post was edited 1 time, last by Sukhoi ().

• Olá a todos. Já decidiram em qual dos servers se irão inscrever?

Server Europe ou Server International ?

Eu ainda não decidi.

Qual terá mais jogadores ou qual será mais interessante?

nem um nem outro, America ;)

.pt4: Maximus :teu01:/.fr3: Medianus :rom02:/.fr6: Minimus :rom03:/.ptp: Medianus:egy02:/.as7: Minimus :gau02:/.2019 Qualify Group A: Azor Ahai :hun01:/.as4: Pissed Pigeons :teu01:/ .2019 Finals: Makhai :egy02:/.ts20xv: Apocalypse :hun01:/.as3: Legion :rom02:/ ts2: Apocalypse :teu01:

• Ainda não decidi.

Jogarei 1x apenas se entrar com um grupo que queima ouro.

180 dias é muito tempo e quem não queima ouro fica a olhar os armys dos que queimam a engordar ao longo dos meses.

Jogar 3x, será mais fácil para quem entrar sem equipa.

Quem queima ouro não gosta tanto de jogar 3x pois tem que queimar mais ouro por mês.

Quem for muito ativo consegue compensar um pouco a atividade com a falta de ouro.

• Eu provavelmente nao irei jogar.

X1 nao e muito a minha velocidade,e estar agora a jogar x3 seria muito complicado,ja que o apuramento esta a ser mais dispendioso e cansativo do que aquilo que estava a espera.

Desejo-te boa sorte e espero que te divirtas.

Um abraco

• Obrigado e desejo-te igualmente boa sorte no apuramento e depois no mundial.

Seria bom que o pessoal desse a conhecer se vão entrar em grupo (ou isoladamente) nos próximos servers, qual o server e em que fação para se ter uma ideia se grupos Lusobrasileiros ou lusófonos irão estar presentes.

Se alguém tiver conhecimento de grupos de outros países que irão jogar, também poderiam postar aqui e ficaríamos todos a conhecer

como serão disputados os próximos servers para podermos fazer uma melhor escolha.

Seria bom que grupos Lusófonos pudessem juntos disputar os servers.

• eu vou jogar no x1 que inicia a 08/09 num projecto a nascer de raiz oriundo de uma ally anglo.

Servidor America e facção Rebels.

Sei de outros grupos que vão entrar neste servidor mas são todos oriundos da angloesfera.

Quanto ao tema dos grupos lusofonos, como ja tinha postado antes, estou disponivel para criar ou integrar um grupo lusobr para jogar de forma organizada, moderna e competitiva.

.pt4: Maximus :teu01:/.fr3: Medianus :rom02:/.fr6: Minimus :rom03:/.ptp: Medianus:egy02:/.as7: Minimus :gau02:/.2019 Qualify Group A: Azor Ahai :hun01:/.as4: Pissed Pigeons :teu01:/ .2019 Finals: Makhai :egy02:/.ts20xv: Apocalypse :hun01:/.as3: Legion :rom02:/ ts2: Apocalypse :teu01:

• O mundial sera mais tranquilo.

So faço um servidor como atacante por ano.

Neste estou a apostar tudo para ficar no top 5 e por enquanto nao esta a correr mal.

Tenho 5 armies ainda para queimar,3 deles no top 50 e os outros 2 no top 100.

Nas finais e bem provavel que va como defensivo.

Se as jogares e procurares uma alianca para jogar seja ela lusobrasileira ou de outra nacao qualquer,posso-te indicar algumas com algum nivel de organizacao que de certeza que te permitem ter um servidor divertido e competitivo.

Quanto a info que procuras,nao sei se estas no grupo lusobrasileiro do facebook.

Se nao es membro envia pedido para o JL.

La consegues mais info sobre isso ,ja que a maioria dos que comenta aqui no forum nao jogam servidores internacionais.

Para saberes quais as aliancas pre-feitas e onde vao jogar aconselho a perguntares no discord,ou no forum do .com na aba destinada a esse efeito.

Boa sorte e bom servidor

• Agradeço as respostas dadas e a disponibilidade em ajudar a escolher.

Jogo travian desde o início dos servers travian, mesmo antes de existirem servidores em domínio PT e mantenho contactos,...

Copiem a informação e postem uma atualização com as vossas informações.

Exemplo:

00 Set Europe

REBELS - (2 grupos PT)(2PT-BR)(1BR)(1FR)(1ES)(1RU)

MARAUDERS - ???

EMPIRE - ???

HORDE - ???

DYNASTY - ???

====================================

5T-1x

8 Set America tse.america 401x401 180 dias

REBELS -

MARAUDERS -

EMPIRE -

HORDE -

DYNASTY -

9 Set EU tse.europe 401x401 180 dias

REBELS -

MARAUDERS -

EMPIRE -

HORDE -

DYNASTY -

10 Set INT tse.international 801x801 180 dias

REBELS -

MARAUDERS -

EMPIRE -

HORDE -

DYNASTY -

5T-3x

16 Set EU tse3x.europe 401x401 80 dias

17 Set INT tse3x.international 801x801 80 dias

3T-1x

22 Set INT tse3t1x.international 801x801 180 dias

3T-3x

24 Set INT tse3t3x.international 801x801 80 dias

• yo!

Vou jogar no internacional com o mesmo grupo que joguei no Codex, vai ser X1.

Não falei mais cedo porque muitos jogadores do Codex ( membros da T-Risk) queriam jogar connosco.

para uma próxima , gostaria de me juntar a um grupo português :)

00PTX-FL/OF/SCL/DD-HT/TOP:rom09:1PTX- S.H.O.T:rom09:/2PTX- BM:rom09:/3PTX- S.H.O.T:rom09:/4PTX- IND:gau09:/5PTX- S&R:rom09:/TsX- S&R:rom09:/2TsX- OE:rom09:/ 3TsX- Trinity:gau09:

TX3- TOP:rom09: / BDSM³:gau09:

TS1 - BTT:gau09:

TS20.Codex - Magic:egy09:

TSE.Europe - Magic :teu09:

970x250_5Tribes.png