Tópico de discussão s3

• Ainda é cedo para tirar conclusões, mas a colonização (ou não) das principais crops já permite tirar uma ilação inicial. E algumas allys estão atrasadas neste ponto.

.pt4: Maximus :teu01:/.fr3: Medianus :rom02:/.fr6: Minimus :rom03:/.ptp: Medianus:egy02:/.ag7: Minimus :gau02:/.2019 Qualify Group A: Azor Ahai :hun01:/.ag4: Pissed Pigeons :teu01:/ .2019 Finals: Makhai :egy02:/.ts20xv: Apocalypse :hun01:/.ag3: Legion :rom02:/ ts3: ??

• Ainda é cedo para tirar conclusões, mas a colonização (ou não) das principais crops já permite tirar uma ilação inicial. E algumas allys estão atrasadas neste ponto.

Eu sempre joguei com elmo do gladiador... mas no valor que girou sem condições kkkk

• E ainda naõ descobriram onde jogo lolol e estou numa boa aliança ahahahah

Deves ter comprado a entrada!!! Estas numa ally onde se pode ver na folha de ataques relatórios de " este jogador joga no mesmo PC e não podes roubar recursos". E aposto que esses jogadores ainda não foram banidos!

Agora nao percebo como é que o grande JL, joga no servidor pt... parece que já nao há conflito de interesses...

• .....o JL já não é o JL.

Agora é o João Luís :D

Um jogador como tu e como eu!

Nota: Eu ficava mais preocupado com alianças com 6 embaixadas a querer juntar mais duas, e unir o quadrante quando nem catas há.

.....quando ainda grande parte está em protecção.

Eu ficava ainda mais preocupado quando há uma aliança que tem 5 embaixadas, não tem ninguém no quadrante e ainda está a jogar no quadrante dos outros, isto com 7 dias de servidor.

.....uma ONEBRAIDQualQuaquer!

Um pouco de juízo a todos não nos ficava nada mal...

• Eu continuo a ver 3 embaixadas OnE.

Eu continuo a ver 3 embaixadas AFC (Estes segundo o brunoPink devem estar na galaxia, porque a OnE não tem oposiçao no quadrante)

Eu continuo a ver 1 embaixada QQ

Eu continuo a ver 6 embaixadas DELTA

Eu de ontem para hoje vejo uma 2 embaixadas BTS

Eu de ontem para hoje vejo uma embaixada Wolves que era BTS

Eu continuo a ver 1embaixada BRAID

Eu continuo a ver 5 embaixadas BTT ( Estes de facto tem 5 embaixadas e sem oposição no quadrante, mas não fazem confusão)

Eu continuo a ver 4 embaixadas LoS

Eu continuo a ver 3 embaixadas HL

Portanto concluo de um dia para outra as coisas são passiveis de mudar.

Concluo também que estamos no inicio da segunda semana de servidor em que tudo se está ainda a organizar, jogadores a entrar, jogadores a fundar a 2 aldeia.

O que me faz confusão é ver jogadores com experiencia a incomodarem se com o que se passa na 2 semana de servidor, como se isso fosse preditivo do que quer que seja.

pt1 Logitech; Reykjavik
    pt4 Vilareto (shared account)
    pt3 HULO&Chillout (shared account)
    pt6 Avô Cantigas; smokin paradise
    pt5 Logitech
    Apuramento coml14 Riot&Logitech
    ptx Piri-piri
    com4 Logitech

Best achievement:
    Screenshot por Lightshot

.: Game with BrainS :.

• Não te preocupes tanto...faz te mal.

• ....a minha experiência a criticar certas coisas é a mesma que a tua quando defendes o contrário.

....já jogaste comigo e contra mim, por isso já deves saber o que penso.

É uma vergonha a ONE evoluir para ONEBRAID e andar a fazer trocas de tazos na QQ, assim como é outra vergonha ter 4/5/6 embaixadas num servidor de 2000 contas, onde metade são multis, farms e inativos.

....tanto dá para vós, para a LoS, para a BTT ou para nós caso alguém aqui decida juntar mais que 3 wing's (e mesmo 3 já acho excessivo dado as vicissitudes do servidor e do travian em geral)

Sò temos 2 BTS....algo parecido são cópias de batoteiros e/ou admiradores.

....o resto são devaneios.

Nota: Para quem joga isto há mais de 1 ano percebe que os Delta e os AFC ou lá como se chamam os "vossos" rivais do quadrante são apenas verbos de encher. Aproveitas 10/20( e já estou a ser otimista) o resto é tudo para ir de vela...

....duram até começar a haver catas.

• ....duram até começar a haver catas.

Vergonha é por uma aliança a jogar para ódios pessoais e uma wing sem voto ser carne para canhão...

Adoro gente que subestima a inteligência dos outros, é um grande fator para vencer... principalmente no travian "em mentes quadradas, novas ideias não circulam"

Mas pelos vistos, isto ainda agora começou e só existe um inimigo e um vencedor.. a delta que aproveite bem e que sejam muuuuito subestimados, aposto umas fichas que o bailarico delta nem precisa de vento ;)

• Mas pelos vistos, isto ainda agora começou e só existe um inimigo e um vencedor.. a delta que aproveite bem e que sejam muuuuito subestimados, aposto umas fichas que o bailarico delta nem precisa de vento

Sim sim... Já teve um BTS ai a perder 6 horas atacando com 400 salteas a bater e voltar liso... Se aprendesse a ler perfil isso não teria acontecido... mas sabe como é né... Segundo eles um BTS vale por 10 Delta... Sei que 1 BTS no máximo se qualifica a mim... mais quero ver... me prove! E eu nem to jogando com a raça que realmente intendo... Se não ele tinha tido um preju em umas armadilhas... e mais tempo perdido pra voltar tirar...

• Sim sim... Já teve um BTS ai a perder 6 horas atacando com 400 salteas a bater e voltar liso... Se aprendesse a ler perfil isso não teria acontecido... mas sabe como é né... Segundo eles um BTS vale por 10 Delta... Sei que 1 BTS no máximo se qualifica a mim... mais quero ver... me prove! E eu nem to jogando com a raça que realmente intendo... Se não ele tinha tido um preju em umas armadilhas... e mais tempo perdido pra voltar tirar...

Boas, só para perceber uma coisa: Tu sabes a que contas/allys do server estas contas do fórum correspondem?

Obrigado.

• Boas, só para perceber uma coisa: Tu sabes a que contas/allys do server estas contas do fórum correspondem?

Obrigado.

Não... Normalmente pessoal cria no fórum com nick diferente... ai nem procuro... pq mano ?

• Vergonha é por uma aliança a jogar para ódios pessoais e uma wing sem voto ser carne para canhão...

Adoro gente que subestima a inteligência dos outros, é um grande fator para vencer... principalmente no travian "em mentes quadradas, novas ideias não circulam"

Mas pelos vistos, isto ainda agora começou e só existe um inimigo e um vencedor.. a delta que aproveite bem e que sejam muuuuito subestimados, aposto umas fichas que o bailarico delta nem precisa de vento ;)

....pela decência e pelo senso comum, nenhuma aliança como deve ser faz 6 ou 7 wing's.

....isso é para iluminados.

Pergunta ai ao Gaara, mais conhecido, por Zack, o que aconteceu à LL dele, que tinham 5 ou 6 embaixadas, contra uma, que por acaso até jogava lá.

.....fazia muito pouco lá, e tinha uma conta fraquita, mas andava lá.

Nota: É sempre a mesma história, sempre que entram iluminados novos, mas daqui a umas semanas já se vê.

• .

• Foi a única aliança que lutou pela vitória contra vocês, caso contrário teria sido um passeio...e como te disse na altura, foi a primeira vez que jogamos nesse formato sem ninguém com experiência lá...curiosamente tens agora ai muitos da LL dessa altura...

Do servidor seguinte já não dizes nada? Quando vieram pedir defesa e regiões? E mesmo assim perderam?

.....não me lembro de te pedir nada.

Como sabes (ou devias saber..) eu não sou líder de coisa nenhuma.

Eu apenas executo o que me pedem.

Nota: Do servidor seguinte apenas me lembro que vocês não contavam para nada.

....a questão era escolherem um lado.

Foi o nosso, obrigado, mas não serviu de nada, e nós sabemos o motivo, é só nos lembrarmos de PISAE.

Nota 2: Dizer que foi a única aliança que lutou etc etc, é tudo muito romântico e bonito, mas não invalida que não jogassem com 6 ou 7 embaixadas e perdessem na mesma de forma completamente devastadora..

....neste tendes todas as condições para vencer, e se isso não acontecer, é um falhanço completo.

970x250_5Tribes.png