Ha ligaçoes que nunca morrem...

• Cara comunidade e meus amigos:!:

Espero que estejam todos bem..

Fecha amanhã o ciclo JL neste forum, como vosso community manager. Foram 11 anos de muito trabalho, muitas zangas, muito choro mas acreditem que foi um prazer enorme ter sido um vosso amigo e cm, e que acima de tudo me enchem de orgulho pela seriedade que exerci e tive convosco.

Muitas vezes vocês me fizeram chorar ;(, mas muitas vezes me fizeram rir. ^^

Grandes amigos virtuais, alguns que já partiram (saliento 2: arapau e ametista) foram de longe os que mais me marcaram (e lá estou com lágrimas so de me lembrar deles). O sofrimento deles e o apoio deles, foram uma lição de vida para todos, para mim e para quem os conheceu. Homens com H grande. Obrigado.

Peço imensa desculpa a todos os que acharam que poderia ter feito diferente ou melhor, mas nem Cristo agradou a todos e era um santo.

Muitas vezes era atacado por bans, mas uma coisa podem ter a certeza.... nunca protegi amigos nem inimigos, antes pelo contrário perdi amigos na vida real porque os bania, nunca perdoei nem amigos nem membros da team, pois eu considerava pior uma falha de um membro da team e de amigos que sabiam quem eu era.

Saio desta familia, mas não saio de livre vontade, porque custa vos deixar.

Obrigado do fundo do coração a todos os jogadores que me têm apoiado. Sinceramente nunca pensei receber tanto apoio.

Não é um adeus, estarei pelo suporte.

Protejam-se. ;););)

Um grande abraço para todos e um bem haja.

JL

• Bom dia,

Obrigada por tudo. Pela partilha, pelos conhecimentos, pelos ensinamentos, pela amizade e pelo caminho.

Com a tua saída dou por finalizada a minha participação como moderadora. Entrei por tua mão, saio contigo.

<3

• Bom dia,

Pegando nas palavras da Blondie , quero agradecer imensamente todo o trajecto de partilha e desenvolvimento tanto pessoal como aqui no fórum.

Foram 10 anos , em que o JL , o mauzão do fórum passou a ser o grande chefe deste jovem , e afinal, revelou-se não ser assim tao mauzao como se pintava ( upss, se calhar não deveria dizer isto :D) . Assertivo quando o tinha de ser, amigo , sempre. O unico defeito que encontro é o facto de seres portista mas isso são outros quinhentos.

Uma saída forcada, num momento delicado e sem aviso prévio , per say.

O JL ficará imortalizado neste fórum , e apesar de tudo , estás aqui ao lado.

Um obrigado é pouco e muito fica por dizer !

até já grande 8)

• Jogo travian há muitos anos, às vezes até acho que demasiados :D

O que sempre tiveram em comum foi o JL. Como nunca fui banido, não sei se és bom ou mau no que a isso toca xD

Desejo boa sorte para o futuro!

• O titulo devia ser "Os Mitos que nunca morrem"

Como jogadora só te tenho a agradecer. Parece, no entanto, que tudo o que fizeste pela comunidade PT e BR nada valeu. A Travian Games está claramente a seguir os passos de outras empresas e a por de lado as pessoas em prol dos seus lucros. Estão a esquecer que são as pessoas que fazem o jogo. Mais um ou dois anos e já se vê o final que isso vai ter. A Travian tinha melhor imagem, pelo menos perante mim e os meus jogadores, quando dava importancia às pessoas e não era no sentido de ouvir todas as sugestões que estão a aproximar o Travian do Farmville.

Acho que o primeiro CM nunca teve tanta presença como tu pois mal me lembro dele. Ficarás sempre como o nosso CM venha quem vier.

São já 14 anos a acompanhar o teu percurso e na maior parte das vezes a tentar rebater os teus argumentos ingame. Como membro do fórum já são 12 anos, levei uns pontos e umas advertências, isto quando o forum e o jogo eram a sério!

O teu trabalho foi muito positivo. O mundo dá voltas, quem sabe a travian acorda e volta atrás! Mereciamos ter-te por cá mais anos!

Muito sucesso, não duvido que o terás, nas próximas etapas profissionais. Quem perde somos nós.

:P:*

03cd387d735698025cacec17b5ef2593.jpg

None of us are rocking out of here, unless we work together:!:

• Espero que corra tudo bem contigo com a tua família e filhota.

Sempre fostes correcto comigo quando conversamos no suporte e fora dele na vida real.

Muita saúde e felicidade para ti e para os teus.

Cumprimentos

Pedro Pinto

• Já larguei isto à 2 anos +-, mas não podia não deixar uma palavra aqui.

Não se percebem algumas decisões, nem na forma, no timming, nem no método.

O que precisares e no que puder ajudar, sabes como falar comigo. :P

Sempre foste uma pessoa rija, numas coisas e assim meio maricas noutras, MAS não ninguém é perfeito... :D

No que me diz respeito, enquanto tive na team, espero ter cumprido com o que me foi pedido por ti, creio que o fiz, mas quando saí da team, na maior parte foi por não gostar de decisões e do rumo que vi que o jogo estava a tomar.

Não tuas mas de fora, da Alemanha.

Desde métodos de aplicação de regras, à falta delas, a mudarem regras a meio de servidores, só porque sim, sem nexo e sem explicações, é come e cala.

Infelizmente já não tenho a tua paciência para remar contra a maré, como vi muitas vezes em prol, não da TG, mas de quem realmente importa que são os jogadores.

São os jogadores que fazem o jogo e fazem as comunidades, somos nós, perdão, são vocês jogadores que fazem o jogo e as comunidades :P

Eu já dei para esse peditório, XD

Após 13 anos, já vai desde desde 2007, chego à conclusão que os "alemões" ainda não chegaram lá...

E mais não vale a pena dizer, porque enfim, para males já basta o COVID.

Fica o teu esforço para a posteridade e não tenhas dúvidas que ficaste sempre na memória dos que já foram, pelo menos do ametista, posso-te garantir que sim, e nos que ainda cá estão e palpita-me que serás uma referência sempre no futuro, para os tempos vindouros.

Vão ser uns sapatinhos muito duros de encher.

Ainda me vou rir um pouco.

Abraço e tudo de bom.

:P

• ...tudo o que tem um principio, tem um fim. E esse chegou.

Boa sorte para uma próxima etapa e para tudo "depois disto".

Nota: Aí o gordo de cima tem razão. Há coisas que não adianta fazer nada, é aceitar.

• Caro JL, nunca tive qualquer problema contigo ao longo de mais de 10 anos, ocupaste anos a fio um cargo muito difícil de gerir, cheio de bocas e maus tratos, eu pela parte que me toca só sofri um ban e por inadvertidamente ter partilhado a pass de um jogador, mas aconteceu e a sentença acabou por ser justa, mesmo eu não concordando com ela pois não foi para tirar qualquer proveito da conta, conforme respeitosamente te comuniquei. Durante esse dialogo foste , como eu fui sempre correto, por isso nada te tenho a apontar a não ser desejar-te as maiores felicidades e deixar-te aqui um grande Abraço. Sérgio

• Obrigado a todos pelas vossas palavras de apoio. Afinal parece que fiz o meu trabalho de forma satisfatória.

FIco agradecido a todos vocês.

Abraços

• Da minha parte um obrigado...apesar de nao ser muito de comentar no forum ja acompanho isto à algum tempo.

Tudo de bom para ti...que tenhas muito sucesso.

Cumprimentos Seriganza

• Meu caro JL

se existiu alguém que lutou e tentou melhorar e mudar para melhor esta comunidade, foste tu .

Quando o jogo esta em decadência , é fácil para estas empresas, fecharem portas e abrirem janelas.

A comunidade é moldada pelas pessoas (jogadores) que por cá andam .

Um abraço e tudo de bom :)

MORTH (s4) - CAKE (s4) - FNU (s7) - VTA (x2) - DARKS (s7rw) - RB (s7Rw ) - BLITZ (s4) - 60M (s3) - V2.0 (S3) - ROBALOS (s7) - SN (s4) - UPQ (S9) SP (s1) - SG (s6) - Mdp (s4) - OUT (Aniversario) - VPRO (s4) - EFA (s2) - HU (s1) - REBORN (Pandora) - ONE (s2)

Post was edited 1 time, last by MOD_JonnyGanza ().

• Caríssimo JL, recebe aqui o meu muito obrigado pelo tanto que fizestes pelo Travian PT e BR nesses anos todos como Community Manager.

Se olhares para trás, para essa tua trajetória de mais de 10 anos, verás que imprimistes um pouco de ti em cada canto dessa comunidade, do fórum ao ambiente in game. Os novos membros não conheceram - e muitos dos antigos já se esqueceram - de como era o Travian PT/BR antes de ti.

Parabéns! Fostes grande, João!!

Obrigado, obrigado e obrigado.

• Passei bons anos lutando pra melhorar a comunidade brasileira em conjunto com outros bons amigos, e posso dizer que quando você se tornou o CM aqui no Travian Brasil foi uma verdadeira vitória, uma missão cumprida por muitos membros da comunidade na época.

Você fez um ótimo trabalho.

Um abraço e boa sorte na sua nova jornada.

970x250_5Tribes.png