Cara comunidade e meus amigos
Espero que estejam todos bem..
Fecha amanhã o ciclo JL neste forum, como vosso community manager. Foram 11 anos de muito trabalho, muitas zangas, muito choro mas acreditem que foi um prazer enorme ter sido um vosso amigo e cm, e que acima de tudo me enchem de orgulho pela seriedade que exerci e tive convosco.
Muitas vezes vocês me fizeram chorar ;(, mas muitas vezes me fizeram rir.
Grandes amigos virtuais, alguns que já partiram (saliento 2: arapau e ametista) foram de longe os que mais me marcaram (e lá estou com lágrimas so de me lembrar deles). O sofrimento deles e o apoio deles, foram uma lição de vida para todos, para mim e para quem os conheceu. Homens com H grande. Obrigado.
Peço imensa desculpa a todos os que acharam que poderia ter feito diferente ou melhor, mas nem Cristo agradou a todos e era um santo.
Muitas vezes era atacado por bans, mas uma coisa podem ter a certeza.... nunca protegi amigos nem inimigos, antes pelo contrário perdi amigos na vida real porque os bania, nunca perdoei nem amigos nem membros da team, pois eu considerava pior uma falha de um membro da team e de amigos que sabiam quem eu era.
Saio desta familia, mas não saio de livre vontade, porque custa vos deixar.
Obrigado do fundo do coração a todos os jogadores que me têm apoiado. Sinceramente nunca pensei receber tanto apoio.
Não é um adeus, estarei pelo suporte.
Protejam-se. ;););)
Um grande abraço para todos e um bem haja.
JL