Ha ligaçoes que nunca morrem...

⭐ Advent Calendar giveaway ⭐

December! 🎁 Gift time!
Every day from December 1st to December 24th, starting at 10:00 AM (UTC+1), we'll be doing an 8-hour giveaway in Discord! Don't miss ➡️ today's surprise! ⬅️
How can you participate? Join us in the official Travian: Legends Discord server, accept the rules to unlock all the channels, head to the #advent-calendar channel, and seize your chance to win!
  • Passei bons anos lutando pra melhorar a comunidade brasileira em conjunto com outros bons amigos, e posso dizer que quando você se tornou o CM aqui no Travian Brasil foi uma verdadeira vitória, uma missão cumprida por muitos membros da comunidade na época.

Você fez um ótimo trabalho.

Um abraço e boa sorte na sua nova jornada.

Oi leoric

Obrigado por suas palavras.

Sei que fiz o melhor por todos, e recebi medalha de cortiça :) Nem mesmo Jesus agradou a todos não é mesmo?

Grande abraço meu amigo

• Grande chefe, o meu sincero obrigado por toda a dedicação que sempre tiveste pelo travian PT e posterior-mente PT/BR.

Estou pasmado e triste com a postura e falta de respeito dos alemães para com a tua pessoa depois de tudo o que fizes-te, enfim... negocios....

É certo que as mudanças fazer parte da vida real assim como nos jogos, apenas o tempo dirá se será melhor ou pior.

Grato por tudo o nos deste, as minhas desculpas se alguma vez melguei de mais, e como comunidade estou e estarei sempre aqui para te apoiar.

grande abraço.

• Grande chefe, o meu sincero obrigado por toda a dedicação que sempre tiveste pelo travian PT e posterior-mente PT/BR.

Estou pasmado e triste com a postura e falta de respeito dos alemães para com a tua pessoa depois de tudo o que fizes-te, enfim... negocios....

É certo que as mudanças fazer parte da vida real assim como nos jogos, apenas o tempo dirá se será melhor ou pior.

Grato por tudo o nos deste, as minhas desculpas se alguma vez melguei de mais, e como comunidade estou e estarei sempre aqui para te apoiar.

grande abraço.

:) Welcome

Não tens que agradecer, o prazer foi todo meu. Dei mais por esta comunidade que muita coisa na vida real, isso podes acreditar.

Nem tens que pedir desculpa, tudo faz parte de uma comunidade, vcs a atacarem e eu apanhar :P

grande abraço

• Olá JL

Espero que esteja tudo bem contigo.

Temos muito a agradecer pelo excelente trabalho que fez e tenho certeza absoluta que tudo que você fez pela comunidade não foi em vão. Infelizmente pessoas que burlam regras ou desrespeitam outras pessoas não estão presentes apenas no jogo e sim pela vida. Mas tenha certeza de que as amizades sólidas que você fez nunca irão te abandonar.

Desejo a você muito sucesso e agradeço novamente de coração por tudo o que você fez por nós.

Abraços do Profeta 😊

• Boas JL,

Não tenho andado muito por aqui, mas não deixo passar esta oportunidade para dizer que fizeste muito por esta comunidade e nunca seria o que é sem esse esforço. Sempre te importaste com a comunidade, com a nossa opinião sobre alguns assuntos, e em ser correto com a mesma. Pena que algumas pessoas não vejam isso.
    Boa sorte e sucesso na próxima etapa :)

Si vis pacem, para bellum

• Boas JL,

Não tenho andado muito por aqui, mas não deixo passar esta oportunidade para dizer que fizeste muito por esta comunidade e nunca seria o que é sem esse esforço. Sempre te importaste com a comunidade, com a nossa opinião sobre alguns assuntos, e em ser correto com a mesma. Pena que algumas pessoas não vejam isso.
    Boa sorte e sucesso na próxima etapa :)

Olá AGonçalo_PT

É sempre bom ver-te. Agradeço as tuas palavras e sinceridade. Sei o que fiz, se calhar não foi o suficiente ;)

Grande abraço....

• Junto-me depois da tua partida, mas não deixo de querer agradecer o tempo e dedicação que investiste para trazer esta comunidade até ao presente.

Votos de muito sucesso para a próxima etapa da tua jornada.^^

• ora bem.. JL! não sei se estás recordado de mim, o D_W, aquele chato do IRC que foi Moderador do chat e do forum!

fiz esta conta de propósito só mesmo para dizer:

Que tenhas as maiores felicidades que a vida te pode dar! tudo de bom para os teus e continua a ser o refilão que me recordo!

Bons tempos com o NeGaTiVe e com a Popcorn (salvo erro).

Obrigado pelos anos que dispuseste para a comunidade do Travian e pela equipa brutal a que me deste a conhecer.

Força amigo!

ass: DW!

• Darkness_Wolf Claro que me lembro de ti.... bons e loucos tempos onde até tinhamos o nosso radio e o programa de discos pedidos no IRC pelo Negative :)
    E sim a popcorn era a moderadora pipoca :P

Sinto-me honrado por criares uma conta apenas para me dirigires umas palavras. Agradeço-te do fundo do coração.

É muito bom receber o apoio que tenho recebido de todos.

Deus te dê em dobro ou triplo tudo quanto me desejas meu amigo.
    Grande abraço :)

PS: foi muito bom relembrar o IRC.... loucuras.... ;(:(:(

• Olá Profeta Caio   :)

Não têm que agradecer nada, dei o melhor o que pude e não pude pela comunidade e ainda bem que para vocês não foi em vão.

Obrigado pelas palavras. Podes crer que todos estão no meu coração, mesmo aqueles que levaram bans meus e hoje me estimam, todos sem excepção estão presentes no meu coração.

Grande abraço

• Darkness_Wolf Claro que me lembro de ti.... bons e loucos tempos onde até tinhamos o nosso radio e o programa de discos pedidos no IRC pelo Negative :)
    E sim a popcorn era a moderadora pipoca :P

Sinto-me honrado por criares uma conta apenas para me dirigires umas palavras. Agradeço-te do fundo do coração.

É muito bom receber o apoio que tenho recebido de todos.

Deus te dê em dobro ou triplo tudo quanto me desejas meu amigo.
    Grande abraço :)

PS: foi muito bom relembrar o IRC.... loucuras.... ;(:(:(

temos de juntar o pessoal e voltar a jogar Travian, relembrar os velhos tempos! hahaha

• Eu queria jogar umas pedras no nobre amigo ... Nada pessoal, só pela brincadeira mesmo kkkkk
    Volto até a jogar ... rs

Olá Julio :) Bem vindo de volta.

Há quanto tempo hein.... pois lamento mas.... não sou manager, mas sou suporter e estou a jogar...vem la deitar pedra na minha aldeia vem... que mando minhas catapultas destruir vc kkkkk :)

grande abraço