Limite de contribuição para aliança.

• Alguém poderia me tirar uma duvida simples, como faço pra aumentar o meu limite de contribuição diária de recursos a doar para a aliança? Não me recordo mais...

• Quanto mais aldeias mais envias.

Caso estejas a referir ao número de recursos para completar os pontos nas tarefas diárias.

Ao enviar recursos tens limite máximo de recursos na barra por cada 24horas.

Agora tu é que sabes qual limite em que tens dúvidas.

Certamente que na tua aliança já deves ter tido a resposta.

Cumprimentos

• (Editado por erro nos valores)

A melhor forma de evoluires os recursos é no inicio cada 1 ir dando a contribuicao necessaria para as tarefas diarias.

Apartir da 3 aldeia entao podes comecar a pedir push para evoluires o bonus que achas mais necessario para a alianca.

Neste caso a melhor forma de o fazeres e criares tabelas de excel onde defines 5 a 6 aldeias de jogadores diferentes que joguem com ouro e agrupas os restantes divididos por estas aldeias.

Cada uma dessas 5 ou 6 aldeias ira receber os recursos do seu grupo de contas(restantes contas da alianca) e doar x3 .

Deste modo consegues maximizar x3 os recursos de todos os membros da alianca.

Existe uma formula matematica que usamos para formular o numero exato que cada membro deve dar para que o bonus seja evoluido de forma justa,ou seja aqueles que tem mais pop,enviam mais recursos para quem vai doar x3.

Nota: o bonus de confianca nao e rentavel evoluir.

O racio recursos gastos na evolucao/pontos gerados por dia nao justifica a evolucao deste bonus excepto numa fase mais avancada do jogo em que tens os restantes a 100% e vais evoluindo este com as contribuicoes individuais para as tarefas diarias,nao sendo no entanto uma prioridade.

Post was edited 1 time, last by Sukhoi ().

970x250_5Tribes.png