Nova CM Luso-brasileiro apresentando-se para o dever!

• Boa tarde a todos.

Chamo-me Spud e gostaria de tomar um momento do vosso tempo para me introduzir como a nova CM para esta incrível comunidade, e é um enorme prazer para mim poder ser parte dele convosco.

Sei que o meu predecessor, JL, ficou neste cargo durante bastante tempo. Aprecio e admiro a dedicação demonstrada, e é a minha intenção fazer o meu melhor para que esta comunidade continue e se desenvolva em conjunto e com Travian.

Muito obrigado ao MOD_JonnyGanza pela dedicação e ter permanecido durante a transição de CMs, dá direito a umas rodadas de cerveja (oferta exclusiva para território EU):whistling:

Um pouco sobre mim, sou uma ávida jogadora, mas não conhecia Travian até reparar, para a minha grande surpresa, uma amiga que nunca jogava nada, alegremente mandar as tropas dela atacar uma aldeia. Isto foi durante o nosso tempo universitário, portanto...por volta da versão 3.5 (como o tempo passa!). Nunca esqueci o jogo, e quando a posição abriu, candidatei-me e cá estamos.

Dito isto, o meu estilo de jogo sempre foi passivo/suporte (tanto no Travian como em qualquer outro jogo), portanto sei que tenho muito para aprender convosco, se permitirem (dicas agradecidas).

Obrigado por lerem e quero que saibam que estou sempre disponível para perguntas, críticas, sugestões ou simples conversas!

• Boa tarde, antes de mais Parabéns , bem vinda não direi pois aparente-mente ja cá está ha uns bons anos apesar de a comunidade não saber quem és ou como eras conhecida (normal esa info ficar para um ciclo restrito de amigos/as).

Para mim a pergunta mais pertinente é; o que pensas fazer pela nossa comunidade e de que forma pensas defender os interesses da maioria junto da TG?

• Sê bem vinda à nossa comunidade Spud.

Estamos todos a querer levar a comunidade Lusobrasileiro para bom rumo.

Não há muito que possa acrescentar ao que já te disse, mas mais uma vez, bem vinda e um bom trabalho8)

• Boa tarde, antes de mais Parabéns , bem vinda não direi pois aparente-mente ja cá está ha uns bons anos apesar de a comunidade não saber quem és ou como eras conhecida (normal esa info ficar para um ciclo restrito de amigos/as).

Para mim a pergunta mais pertinente é; o que pensas fazer pela nossa comunidade e de que forma pensas defender os interesses da maioria junto da TG?

Olá, obrigada pelo voto de parabéns.

É uma excelente pergunta e da minha parte, realço que é importante ouvir e comunicar, tanto do TG para a comunidade como o contrário. Por vezes, nem sempre é a voz mais alta e frequente que representa a maioria, o que torna o processo do diálogo mais importante, para se descobrir o que a comunidade quer e precisa, e para a mensagem correta ser transmitida.

Embora seja nova para este cargo, não é a primeira vez que representei uma comunidade perante os respetivos developers, e é a minha intenção respeitar a dedicação que preservou esta comunidade até há data, se algo for importante para a comunidade, farei o meu melhor para transmitir os interesses da comunidade luso-brasileiro perante TG, pois como disse, é-me importante ajudar a desenvolver esta comunidade num bom rumo.

Se puder, conto com a tua ajuda, sempre que vejas que há algo que falta da minha parte ou esteja errado, para melhorar.

Muito obrigado ao Orc e MOD_JonnyGanza pelos votos de parabéns, prazer em conhecer-vos!

• Antes de mais parabéns pela nomeação .

Já circulam em alguns chats qual será tua verdadeira identidade .

Mas tens todo o direito que permaneça segredo.

Acho que o teu maior desafio será a inevitável comparação ao JL acima de tudo pela imparcialidade e jogo limpo que sempre defendeu....

Um legado difícil de igualar e especialmente superar.

Desejo-te Boa Sorte e que correspondas ás expectativas geradas.

• Olá e obrigado, a vossa recepção tem sido muito acolhedora e aprecio imenso.

Por lapso, não incluí a correção na minha resposta a barbaça_PT, não tenho uma prévia identidade como pensam, porque deixei de jogar algures depois do 3.5. Lamento o mal-entendido.

Por um lado, preciso de procurar novos excel sheets de otimização, porque os velhos que usava já foram para a reciclagem, por outro, julgo que tenho uma boa hipótese para manter imparcialidade e jogo limpo, á qual concordo plenamente, dado à minha falta de prévia história com esta comunidade.

No entanto, o que o JL conseguiu foi adquirido com tempo, experiência e esforço, terei de fazer o mesmo sem dúvida, e peço a vossa paciência e comunicação enquanto aprendo convosco e sobre vós :)

P.S. acho que o ideal para marcar o inicio do reinado era uma grande promoção de Gold :) kkkkkkk

Isso é só reservado talvez para mudanças de chefia, ao meu nível, talvez possa arranjar uma imagem de gold em .jpeg ou .png - ao gosto do freguês :S

• Olá Spud,

Vim dar-te os parabéns e manifestar a minha esperança que tenhas capacidade de nos gerir.

Muito sucesso nesta tua nova etapa.

^^

03cd387d735698025cacec17b5ef2593.jpg

None of us are rocking out of here, unless we work together:!:

• Muito obrigado e prazer em conhecer-te! Tenho muito para aprender, mas é como tudo, ninguém nasce sabendo.

A tua assinatura de forum é 5 estrelas, adoro o conjunto de imagem e citação^^

• Bem vinda Spud!

Votos de sucesso, e may the Force be with you!

:thumbsup1:

"O que é demais é moléstia, não saúde."

"Exceto Travian."

8)

Gijo :hero2: InSanity

• Bem vinda Spud!

Votos de sucesso, e may the Force be with you!

:thumbsup1:

Muito obrigada, prazer em conhecer-te! Falando em Force, adorei a série do Mandalorian, não posso dizer do mesmo antes de a série ser feita ;)

Excelente assinatura também! Se calhar devia promover um evento quando puder para a comunidade sugerir as melhores citações para Travian na opinião deles, decerto com a vossa experiência e ao longo do tempo, já devem ter algumas bem boas!

• Parabéns pela assinatura, votos de um “mandato” calmo, sem grandes problemas, espero que consigas cumprir o desafio e no fim de contas que também consigas te divertir.

Fiquei, como todos, com curiosidade em conhecer mais. Afinal se es jogadora desde a versão t3.5, há aqui muitos do Classic que talvez conheçam, seria injusto não o saber.

Cumprimentos

logitech.gif

pt1 Logitech; Reykjavik
    pt4 Vilareto (shared account)
    pt3 HULO&Chillout (shared account)
    pt6 Avô Cantigas; smokin paradise
    pt5 Logitech
    Apuramento coml14 Riot&Logitech
    ptx Piri-piri
    com4 Logitech

com1 BlackYoshi

pt2 ONE 007

pt3 Logitech

Best achievement:
    Rammer.

Rammer

.: Game with BrainS :.

• Parabéns pela assinatura, votos de um “mandato” calmo, sem grandes problemas, espero que consigas cumprir o desafio e no fim de contas que também consigas te divertir.

Fiquei, como todos, com curiosidade em conhecer mais. Afinal se es jogadora desde a versão t3.5, há aqui muitos do Classic que talvez conheçam, seria injusto não o saber.

Cumprimentos

Olá e muito obrigado pelos votos! Há muito que aprender, planos para fazer, pessoas para conhecer, etc, mas concordo que é importante poder desfrutar durante o processo para encarar tanto o bom como o mau da melhor forma possível ;)

Quanto há pergunta, é algo embaraçoso, mas falta-me muitos detalhes na memória devido ao tempo que passou, lembro que provavelmente usava o nick 'Callisto' (tal como uso Spud para tudo nesta altura), e que jogava num servidor inglês, mas tirando a minha colega com quem jogava, não posso dizer que retenho o nome dos grupos ou de outras pessoas.

Pergunto-me se isto é uma forma estranha de jogar para vocês? Noto que a comunidade Travian estabelece uma conexão forte uns com os outros (seja ela amigável ou não), uma conexão que dura, por vezes, durante anos para a frente.

A tua pergunta faz-me aperceber, que o facto de que não retenho muita memória de grupos ou pessoas, talvez tenha perdido um aspecto importante que o Travian

cria na sua comunidade, sem me ter apercebido de tal na altura. Leio os vossos comentários sobre os servidores, relatórios pós-batalha, etc., e não sei porque não estava mais investida no mesmo na altura que certamente também já existia.

Julgo que estou a divagar, lamento se a minha resposta não é o esperado, mas aprecio a pergunta :)

• Sê muito bem-vinda Spud!

Desejo que tenhas muito sucesso nesta nova etapa e cá estaremos para te apoiar no que for necessário!

Cumprimentos,

Daniel

• Sê muito bem-vinda Spud!

Desejo que tenhas muito sucesso nesta nova etapa e cá estaremos para te apoiar no que for necessário!

Cumprimentos,

Daniel

Muito obrigado e prazer em conhecer-te, estarei aqui para o mesmo e estamos cá juntos ;) Qualquer coisa, sabes onde encontrar-me!

• Bom dia ,

Parabéns pelo cargo , não é todos os dias que se troca de ferrari por um fiat punto .

Vejamos , alguém que deixou de jogar algures no t3.5 , entra direto para uma posição difícil e exigente; Desde o T3.5 que isto mudou e muito…

Estava a espera de alguém muito mais experiente a nível de conhecimentos deste jogo.

Mas isto sou eu , de lambe botas tenho pouco .

Mesmo assim boa sorte de um reformado

MORTH (s4) - CAKE (s4) - FNU (s7) - VTA (x2) - DARKS (s7rw) - RB (s7Rw ) - BLITZ (s4) - 60M (s3) - V2.0 (S3) - ROBALOS (s7) - SN (s4) - UPQ (S9) SP (s1) - SG (s6) - Mdp (s4) - OUT (Aniversario) - VPRO (s4) - EFA (s2) - HU (s1) - REBORN (Pandora) - ONE (s2)

• Boas,

compreendo a preocupação e lamento que não seja o que estás á espera, da minha parte, é um "trabalho-em-progresso" quanto à minha experiência com o jogo, ninguém nasce sabendo e o que não me falta é a vontade em aprender mais sobre as mudanças do jogo, o que o jogo representa para vocês e sobre vós.

Uma das razões porque estou aqui é para ajudar a transmitir os interesses da comunidade para TG, e para isso, são diálogos francos e cordiais (mesmo com uma analogia brutal xD) como o teu que vai contribuir para o mesmo. Farei o meu melhor para aprender e evitar que qualquer possível inexperiência minha vos deixe em desvantagem, e apenas peço da vossa parte, simplesmente manterem em contacto e dialogar.

É completamente perfeito que não sejas lambe botas, também não sou e não é de todo o que se precisa de qualquer forma.

Tem um bom dia, e prazer em conhecer-te!

• <3 Volta a Jogar... Deixaste saudades!

03cd387d735698025cacec17b5ef2593.jpg

None of us are rocking out of here, unless we work together:!:

• obrigado pelo esclarecimento.

Falo apenas por mim mas posso arriscar que todos gostariam de saber o background.

Claro que a base disto foi sempre a amizade/inimizade, essas ligações duras que se criam. Hei-de sempre apreciar ver o Push3r levar na lombeira, ou por exemplo chegar a uma fase WW e ver que os GEs da LoS são um flop. São coisa que não se mudam e em parte um factor motivational muito grande. Intencionalmente sem nunca ultrapassar determinadas barreiras, mas está picardia era o que fazia muitos dar vida ao fórum, que também faz parte do jogo.

Quem gosta disto não esquece, jamais iria esquecer um nick ou um dual ou alianças por onde joguei. Mas isso acontece quando o jogo marca a pessoa.

A resposta não era a que esperava, mas percebo.

Votos de Sucesso

Cumprimentos

logitech.gif

pt1 Logitech; Reykjavik
    pt4 Vilareto (shared account)
    pt3 HULO&Chillout (shared account)
    pt6 Avô Cantigas; smokin paradise
    pt5 Logitech
    Apuramento coml14 Riot&Logitech
    ptx Piri-piri
    com4 Logitech

com1 BlackYoshi