BUG! Milícia Escrava

• estou com um bug que está me atrapalhando e muito, no hospital o custo e tempo de produção para ressuscitar a Milícia Escrava é o mesmo que o do guardião das cinzas

para o tempo de produção aparentemente é somente bug visual

mas para os recursos não é um bug visual porque com o meu armazém lotado eu conseguia fazer 8000 milicia de uma vez, mas dessa vez só fui capaz de fazer 6609 por o custo da tropa estar maior

como é no hospital a cada dia que passa eu perco tropas,e como o recursos necessários são maiores, eu vou ter percas maiores, eu vou continuar ressuscitando as tropas com esse custo alto, mas vou querer esses recursos perdido de volta, assim como também essas tropas adicionais perdidas

• talvez seja um bug visual, pq eu fiz um npc antes de mandar fazer as tropas, e é provável que ele tenha calculado errado o custo das tropas e por isso eu n consegui fazer os 8000 com o armazém lotado

• Olá,

obrigado pelo report, já tinha sido registado um bug similar sobre o Hospital, onde o custo e tempo de produção estavam errados, mas parecia ser apenas visual...queria pedir que submetesses um ticket se ainda não o fizeste para dares os mesmos detalhes para equipa :)

• talvez seja um bug visual, pq eu fiz um npc antes de mandar fazer as tropas, e é provável que ele tenha calculado errado o custo das tropas e por isso eu n consegui fazer os 8000 com o armazém lotado

boas, a equipa vai averiguar melhor, entretanto, queria confirmar o seguinte, então achas que é um limite do queue baseado no "custo errado"? E quando produzes a tropa, a dedução de recursos estaria correto?

• ao clicar no botão trocar recursos referente a milicia escrava, o jogo já faz o calculo e distribui proporcionalmente os recursos necessários para fazer a maior quantidade de milicia escrava possível com os recursos disponíveis, o problema é q ele está calculando como se fosse guardião das cinzas, o que faz com que no final do NPC eu tenha mais ferro do que barro,

e pelos meus testes, quando você manda fazer a milicia, apesar de estar mostrando errado os recursos necessários e o tempo de produção incorreto, ele esta descontando corretamente os recursos e colocando o tempo correto da milicia, ou seja é apenas um bug visual que impacta apenas no NPC da milicia escrava.

conforme falei deu pra mandar fazer 8000 milicias como de costume com o armazém cheio, mas tive que fazer o calculo do NPC manualmente

• Olá,

obrigado pelo feedback detalhado, mencionei isto para a equipa, no entanto, sugiro que mandes um ticket para support se ainda não o fizeste, pois caso haja alguma restituição para ser feita, seria tratada por aí.

Tem um bom dia! :)