Aumento preço gold..

• É um absurdo tal aumento no preço.. Pouco antes de começar o Lusobrasileiro Ts3, o preço já havia sido aumentado em relação ao que estava antes... de $45 para 60$..
    Agora praticamente DOBROU o preço... Vocês pensam que somos ricos? Pensam que nossa economia está como para pagar 100$ por 600 de ouro?

UM ABSURDO!!!
    Eu não coloco mais gold até que esse preço absurdo seja revisto.. E creio que diversos jogadores brasileiros também vão fazer de forma similar..
    Claro que haverá aqueles riquinhos que não estão nem ai para preço.. Mas tomará que tenha um grande impacto em suas vendas.. Para que vocês vejam a bobagem que estão a fazer...

UM ABSURDO TOTAL!

• Uma questão simples, com uma resposta ainda mais fácil de ser respondida.

Se os vossos jogadores não colocarem ouro nas suas contas como vão continuar a desenvolver o jogo e a subsistir no meio de tanta oferta a nível de jogos online? Até parece que são o único jogo que existe no mundo deste género.

Até as promoções são cada vez mais escassas.

Continuem.

• Boa tarde a todos.

Participo do jogo desde 2011, tenho muitas amizades e conquistas pessoais compartilhadas com as pessoas. Mas infelizmente não irei comprar nunca mais Gold. Possuo condições financeiras, mas sou racional. Racionalmente falando, é inviável arcar com o culto de Gold de uma conta de alta performance, e para jogar de maneira seslechada prefiro não jogar.

Desejo sorte e sucesso a todos, mas independente de voltarem atrás ou não, vou parar, pois a postura da empresa travian, em descaso com seus clientes (players) já me encomoda há muito tempo, e essa atitude foi reveladora sobre a relevância dos brasileiros a equipe. Se nós brasileiros não dermos valor a nosso povo, a nosso dinheiro, e nossa gente, não vai ser um bando de alemão mercenário que irá dar.

Boa sorte.

Att.

Rafael Pires

• Ridícula a atuação da administração. Se acompanharem em grupos de whatsapp e facebook, vão ver várias allys grandes fechando e vários jogadores já a desistir. Inviável jogar dessa forma. Já era desproporcional o preço em relação ao Euro. Mas ainda estava suportável. Mas agora esse aumento foi abusivo. Deixo aqui meu Adeus ao Travian. Mesmo jogando desde de 2008. Parei por um tempo voltei. Mas agora acho que é definitivo. Com o gasto de Gold nesse valor, compro um ps5 rapidinho.

• Apenas aviso que já esta a suprimir 3 amigos meus que jogavam com ouro desde que saiu o aumento... e eu e mais um já estamos aqui a avaliar se vale a pena continuar a jogar isso também... Parabéns pelo aumento ai ao grupo travian... irão perder dezenas de jogadores e a receita no fim das contas será menor... parabéns mesmo! É um mega salto esse aumento a um jogo deserto! :thumbup:

• Concordo com muitas opiniões aqui debatidas, também já não irei continuar a jogar a comprar ouro e como eu há muitos outros, acredito que o travian depois do ts3 terminar irá perder muitos bons jogadores, e muitos golders, os servers só por si já são bastantes pobres, e se o preço do ouro aumentou para que os poucos que compram ouro continuem a comprar e mais, a equipa do travian está enganada pois vai haver muito mais desistências e a equipa do travian vai lucrar bastante menos.

Aliás a malta até se podia juntar toda, do travian, entrarem todos no mesmo servidor, aumentando o numero de jogadores nesse servidor, deixar os outros servidores vazios, e combinar com os jogadores que nenhum gaste dinheiro em ouro. Isto para a equipa começar a fechar servidores e a obrigar a baixar o preço do ouro.

Aliás se os servidores continuarem assim o mais certo é depois do TS3 terminar eu nem sequer voltar a jogar.

Cumprimentos

• Boas a todos, infelizmente, vão matar uma comunidade que está em declínio, á muito tempo e este aumento abrupto no preço do ouro foi a machadada final não só para a comunidade brasileira, mas sim, para toda comunidade LusoBrasileira, pois ultimamente já os servidores estão com pouquíssimos jogadores e agora com desistência de muito jogador brasileiro, acabam de matar o travian LusoBrasileiro, estão de parabéns.

• Boa noite a todos,

Pelo que pude apurar, e segundo o que me foi dito por quem de direito, é que :

- O preço do gold foi adaptado face à inflação e desvalorização da moeda (como dito no tópico). Existiu um aumento pela desvalorização, caso existisse uma valorização seria o efeito contrário.

Aconteceu em duas moedas : BRL e TRL (Lira turca).

Assim que existir alguma novidade, informar-vos-ei.

• Boa noite Moderador.

Entendo o que foi dito, acontece que se fizermos uma compra do pac de Gold em dolar no servidor internacional o custo ainda é bastante inferior.

Sei pois joguei o último 10x de verão, portanto seu argumento não se sustenta. Comprei de dólar e ainda que fosse mais caro que o PAC do luso-brasileiro, não era essa diferença toda.

Travian sempre foi um jogo caro, onde em plataformas de jogos como AEsports, Playstore se possui assinaturas mensais com benefícios, a travian nunca ofereceu nenhum, todoa os benefícios do jogos são apenas pagando, não são ofertados para quem regularmente compra.

Portanto a estratégia de cobrança e marketing está totalmente na contramão do mundo. Diversas plataformas se é possível adquirir pacotes mensais e anuais, com custos em torno de USD $50 anuais, qualquer um que possua PS4, ou jogos de PC sabem disso, porém a travian mesmo cobrando mais caro possuía seus adeptos por ter comunidade de amigos jogadores, o que nada vai significar se metade de um salário mínimo custar o pac mensal de uma conta de alto nivel. Enquanto emprrsas cobram USD $ 50 ANUAIS, vocês estão cobrando em torno de USD$ 95 MENSAIS.

Repensem a estratégia e a forma de pagamento e quem sabe o jogo volte a ter presença de 8k de contas por servidor como tempos áureos do 400x400. Continuem assim e tenham servidores vazios e cheios de multicontas com jogadores sem Gold.

Passar bem.

Att.

Rafael Pires

• Porém não ah nada que possa ser feito?
    Não deixem a comunidade BR ser morta devido a nossa situação financeira..

• Porém não ah nada que possa ser feito?
    Não deixem a comunidade BR ser morta devido a nossa situação financeira..

Kennzey , a unica coisa que posso confirmar é este ajustamento foi efetuado pela condição da moeda.

Vamos aguardar por novos desenvolvimentos, mas não sei até que ponto...

Abraço e força

• Caros jogadores,

primeiro que tudo, quero agradecer a todos por manter a conversa produtiva e civil independentemente da frustração e desapontamento que devem estar a sentir. Permitiu-me recolher os vossos exemplos, relatos e informações em como esta situação vos afetou e a vossa opinião quanto ao assunto de forma clara e multi-facetada.

Farei o meu melhor para transmitir esta informação para as entidades relevantes, entretanto, peço a vossa compreensão que esta alteração certamente foi tomada após muita análise e consideração, com isto, quero dizer que a exposição das preocupações da comunidade e a consideração de possibilidades vai igualmente demorar tempo, mas que certamente será feito sempre que possível.