Workshop do Embaixador nº5 - Mercado e Rotas Comerciais (5 Nov)

⭐ Advent Calendar giveaway ⭐

December! 🎁 Gift time!
Every day from December 1st to December 24th, starting at 10:00 AM (UTC+1), we'll be doing an 8-hour giveaway in Discord! Don't miss ➡️ today's surprise! ⬅️
How can you participate? Join us in the official Travian: Legends Discord server, accept the rules to unlock all the channels, head to the #advent-calendar channel, and seize your chance to win!
  • Caros Jogadores,

No dia 5 de Novembro foi realizado a 5ª workshop do programa de embaixadores, o tema deste tratou de tópicos relativos ao Mercado e das Rotas Comerciais.

Informação geral

O objetivo deste workshop foi para recolher e debater sobre os pontos problemáticos e características essenciais que deve ser abordado / incluído no retrabalhado sistema de mercado e rotas comerciais. Os embaixadores representaram as suas comunidades para transmitir os pontos problemáticos e desejos que gostariam de ver tratados ou implementados no jogo, a discussão deu lugar com a presença de Jake - Game Design e Nils - UX Design e aqui foram os resultados da discussão:

Workshop do Embaixador nº 5 - O que fizemos?

Durante o workshop, dividimos os diferentes tópicos em diferentes categorias: Deve ter, Bom ter, Não é necessário ou possíveis features para testar no Especial Anual.

Abaixo listamos o resultado final:

Deve ter:

Rotas comerciais: Eu quero editar em lote as minhas rotas comerciais (incluíndo ativar / desativar várias rotas comerciais)

Rotas comerciais: Eu quero melhorar a edição como para a lista de farm. Possibilidade de dar nomes a rotas comerciais.

Rotas comerciais: Eu quero ser capaz de cancelar as rotas comerciais para destinos específicos (filtrar aldeias ou reordenar por aldeias).

Enviar recursos: Ao preencher as quantidades dos recursos, desejo clicar no ícone do recurso para preencher o campo com a capacidade restante do mercador em vez da capacidade total do mercador.

Enviar recursos: Desejo que a página não seja atualizada quando estiver a inserir informação.

Enviar recursos: Desejo cancelar o envio de mercadores [Mais discussão necessário - isto só pode ser definido com exceções e precisam de ser discutidas posteriormente.]

Bom ter:

Rotas comerciais, quero ver a capacidade dos mercadores ao criar uma rota comercial.

Rotas comerciais, quero mostrar os horários de regresso dos mercadores (apenas o horário em que os mercadores

estarão de volta e disponível)

Rotas comerciais, Eu quero mostrar as rotas comerciais apontando para a aldeia seleccionada.

Enviar recursos. Desejo ver o horário de chegada dos mercadores.

Enviar recursos. Quero ver o tempo de viagem dos meus mercadores, mesmo que não tenha nenhum mercador

disponível.

Enviar recursos. Quero ver quantos recursos foram enviados de outra aldeia e quantos

recursos foram enviados desta aldeia.

Vender recursos. Desejo que a limitação do “Máx. tempo de transporte ” seja considerada para os seguintes casos:

quero os recursos neste período de tempo, e quero os meus mercadores de volta neste período de tempo.

Recursos de compra, desejo adicionar uma classificação por proporção.

Recursos de compra / venda, desejo ver quantos mercadores cada oferta necessita.

NPC Eu quero melhorar a interface do NPC.

Não é necessário:

Rotas de comércio ativar / desativar todas as rotas de comércio de uma aldeia com um único clique (um único clique foi considerado não

necessário, a edição em lote é indispensável)

Enviar recursos Mostrar os transportes de recursos no caminho de volta para casa, mesmo na aldeia de destino, se eles

vão voltar por 2x, 3x

Possíveis features / melhorias no Especial Anual:

O jogador deseja aumentar a velocidade do mercador de alguma forma em servidores regionais

● Ser capaz de criar rotas comerciais para aliados em servidores regionais

● Possibilidade de enviar 5x, 10x em servidores regionais

Workshop do Embaixador nº 5 - O que vem a seguir?

Jake e Nils passarão por todos os pontos e começarão a criar um primeiro mock-up do novo visual e usabilidade do Mercado e Rotas Comerciais. Feito isso, o mesmo será apresentado aos Embaixadores e dependendo no feedback, o trabalho continuará com o mock-up ou com a criação de histórias de usuários para a equipa de desenvolvimento. Não sabemos ainda quando essas maquetes estarão prontas, pois depende da prioridade atribuída à equipa, mas temos boas esperanças de ter os primeiros rascunhos prontos até o início de 2021.

As próximas etapas do grupo Ambassador serão:

Workshop nº 6 - Tópicos de fim de jogo de 2019 - acontecerá no início de dezembro ou no início de janeiro.

Além disso, também estamos a discutir vários tópicos diretamente no nosso espaço de trabalho do Embaixador.

spud.png

Post was edited 2 times, last by Spud ().