• Começou hoje as 13h pt,aquele que para muitos é o mais aguardado e competitivo servidor do ano.

Após muita turbulençia nos ultimos dias,devido a conflitos dentro da Rutim,que nos deixaram com apenas 2 dos abituais cordenadores e com 1/2 do nucleo duro da aliança,chegamos ao dia de hoje,a 4 horas do inicio do servidor com apenas 35 contas.

Como é norma todos os nossos mundiais começam de forma conturbada,mas quando a razão veio ao de cima,com a reentrada de 3 cordenadores,o pessoal começou a voltar,ainda assim temos apenas 2/3 dos nossos jogadores abituais,e sera assim que a Winter se ira apresentar,este ano com uma maior presença portuguesa,e isso e algo que me deixa feliz e mais motivado.

É um pouco cedo para fazer qualquer analise,ate porque as alianças ainda não estao sequer defenidas.

Vejo por la varias alianças pt/br e desejo-lhe desde ja muito sucesso e muitas conquistas,excepto quando em batalhas contra nós.

Espero acima de tudo que se divirtam.

Quanto a mim,sera sem duvida um servidor muito mais tranquilo que o ultimo apuramento,jogado de certo modo em "slow mode".

De qualquer maneira,se tiverem interesse na minha conta,para chat ingame,ou no caso de precisarem de alguma coisa, estejam a vontade de enviar igm.

Nick : Fungus Funky

Um abraço e boas batalhas para todos