Feliz natal para alguns

• Ouvi dizer que uns BFF meteram férias com medo que lhes acontecesse o que aconteceu ao tubarão branco...é verdade?

Sempre ouvi dizer...quem tem cu tem medo :D

• Era esta aliança que no inicio o zorg enalteceu como uma das melhores no servidor??????

muitos a meter ferias antes das tréguas para evitar estratégias off dos adversários e os outros k se desenrasquem?????

Ainda não percebi se isto é travian, sin city ou um torneio de medições no final......

Degradante!

• Nunca vi nada tão deplorável em tantos anos. Ver a aliança que não tem medo de ninguém que por acaso 60 chegavam para o servidor todo, a meter ferias em massa com medo é impagável!!! Não sei se chore ou se me mije a rir.

Bom ano para os que já estão de ferias!!!

• Chorem menos ...

Que eu saiba meter férias e uma opção viável no jogo e nada implica que tenham medo ou não. É saber aproveitar os momentos ideias para estar com quem mais gostam, caso para vocês não seja assim, até o compreendo.

Vá não chorem tanto ! Boas entradas

AH e já agora, quanto a fama da aliança que o zorg comentou, e a fama em sistemas de roas. Tomara que uma das poderosas alianças das ONe fosse para um server de RoAs para verem quem é que eles são ! Está não é a praia deles... Bem nem a vossa mas isso é mais lá para a frente :)

• Chorem menos ...

Que eu saiba meter férias e uma opção viável no jogo e nada implica que tenham medo ou não. É saber aproveitar os momentos ideias para estar com quem mais gostam, caso para vocês não seja assim, até o compreendo.

Vá não chorem tanto ! Boas entradas

AH e já agora, quanto a fama da aliança que o zorg comentou, e a fama em sistemas de roas. Tomara que uma das poderosas alianças das ONe fosse para um server de RoAs para verem quem é que eles são ! Está não é a praia deles... Bem nem a vossa mas isso é mais lá para a frente :)

Ninguém disse que nao era legal ou viável ...Só acho curioso nao terem metido férias no Natal e depois do que se passou terem metido agora :Duma mera coincidência.

Cumps e boas entradas com muita saúde acima de tudo

• Por norma o Natal é sinónimo de estar em casa com a famelga o que é possível ir ao jogo de vez em quando.

Já a passagem do ano é sinónimo de desbunda e por isso o tempo no jogo será pouco :)

Quem sabe se não vão todos para a festa do Neymar ;)

vá boas entradas e que 2021 seja um bocadinho melhor que este ;)

• Já a passagem do ano é sinónimo de desbunda e por isso o tempo no jogo será pouco :)

ahahahahahahaha ahahahaha hahahaha ahahaha Somos todos muita burros ahahahaha

Vamos todos tentar acreditar que SEM DÚVIDA os mais de 7 jogadores BFF (na posição que estão) querem ir curtir o confinamento ahahahaha hahahahazhahahaha Que ANEDOTA

NUNCA vi, grande qualidade de aquários de água doce. QUALIDADE MINHA GENTE, isto é só CRAQUES!!

Companheiros, isto é o que temos em PT que o próximo ano forme equipas também neste jogo para aceitar de frente batalhas e que não se comportem assim.

No próprio quadrante de.... FÉRIAS!? Really PINTAVA A MINHA CARA DE PRETO enfiava a guitarra no saco e ia para roas mostrar o potencial ;)

Atenção é que os 21 dias não vai dar até ao final, é para usar sempre que o medo apertar.

Bom ano e boas batalhas para quem luta e principalmente quer lutar, contra tudo e todos.

Travian é um espelho da sociedade o resto é balelas e gente que se julga muito esperta e acima.

Fiquem em segurança os restantes que o BFF's não sabem estar de outra forma ahahaha

• Eu quando era pequenino, também me tentaram fazer acreditar no pai Natal ... não conseguiram!!!

Boa desbunda... Até janeiro? ou será Fevereiro???

E eu que achava que as tréguas serviam para podermos estar na desbunda!!! ~Mas também, nunca tinha estado nesta situação de confinamento onde a liberdade de desbunda é enorme, tipo uma coisa do outro mundo ( até as 23 horas na rua que loucura ) obviamente que tem de se ter mais uns dias para preparar e quiçá mais um mês para recuperar desta desbunda total.

A One, ou maior parte de nós nunca jogou ROA, mas acredita que se fossemos jogar podíamos levar no focinho como gente grande, mas temos espinha, certamente não vias ninguém a meter ferias com medo e iamos para a debunda na mesma!! Bom ano

• O que tem mais piada é eles agora dizerem que não estão a jogar em casa, quando até estamos a jogar um jogo de Roa, avançar no terreno através de conquistas. Lembrando, que já conquistamos mais de 50 aldeias aos BFF. Nem os AFC, que vieram dizer que eram carne para canhão tem esse registo. Onde qualquer tentativa de resposta com mais de 1h de viagem colam. Lembrando que isto acontece em pleno SE, onde somos uma minoria.

• AH e já agora, quanto a fama da aliança que o zorg comentou, e a fama em sistemas de roas. Tomara que uma das poderosas alianças das ONe fosse para um server de RoAs para verem quem é que eles são ! Está não é a praia deles... Bem nem a vossa mas isso é mais lá para a frente :)

Alguns jogadores da ONE , já estiveram em servidores do género . Por exemplo o s3 da OUT (1 wing e ganhamos ) , e mais recentemente o ROA da REBORN vs all, que inclusive tinha o zack numa das wings e eu na outra.

Seria uma adaptação relativamente fácil , se a ONE fosse jogar um ROA, e pela atividade e qualidade de jogo desta equipa acredito que os resultados seriam muito positivos .

Se decidiram ir de ferias nesta altura não será por estratégia, mas sim por respeito/receio ao adversário.

Se é estratégia, existem vantagens e desvantagens . Não se pode ser atacado , mas também não se pode atacar , não se perdem tropas/aldeias , mas também não se fazem ... etc

cumps e bom ano a todos :)

MORTH (s4) - CAKE (s4) - FNU (s7) - VTA (x2) - DARKS (s7rw) - RB (s7Rw ) - BLITZ (s4) - 60M (s3) - V2.0 (S3) - ROBALOS (s7) - SN (s4) - UPQ (S9) SP (s1) - SG (s6) - Mdp (s4) - OUT (Aniversario) - VPRO (s4) - EFA (s2) - HU (s1) - REBORN (Pandora) - ONE (s2)

• Só vejo choro do Mundo Encantado das Popotas (One). Calma Maltinha relaxem a franga :)

Alguns de férias outros ops...

Beijos nessa franga ...

Até 2021 ao Mundo Encantado das Popotas (One)

• cumps e bom ano a todos :)

Um bom ano Unbe!

Fala-se do Roa como se fosse um jogo totalmente diferente... se calhar ganha se Roas de férias...

beijos encantados

logitech.gif

pt1 Logitech; Reykjavik
    pt4 Vilareto (shared account)
    pt3 HULO&Chillout (shared account)
    pt6 Avô Cantigas; smokin paradise
    pt5 Logitech
    Apuramento coml14 Riot&Logitech
    ptx Piri-piri
    com4 Logitech

com1 BlackYoshi

pt2 ONE 007