Gettertools-praça

• Boas,

estou com uma dúvida.

O gettertools dá para colocarmos as tropas mas não tem sítio para colocarmos o nível da praça de torneios.

A ferramenta de alguma maneira sabe automaticamente os níveis das praças em cada aldeia, ou ignora e não tem maneira de colocar o nível da praça?

Att,

Gijo

"O que é demais é moléstia, não saúde."

"Exceto Travian."

8)

Gijo :hero2: InSanity

• Consegues colocar o nivel de praca de torneio.

Atraves do telefone consegues faze-lo aqui:

No pc julgo que essa opcao te aparece a seguir a ultima tropa(senador,chefe,etc),mas mais logo posso te confirmar. De qualquer maneira tens la tambem o espaço para colocares o nivel da praça de torneios.

• Boas.

Como prometido,no pc consegues adicionar o nivel da praça de torneios aqui:

Praça de torneios

Alguma duvida que tenhas em relação ao gettertools,podes sempre dizer.

Seja no aspecto de membro seja no aspecto de admnistrador.

Percebo um pouco de getertools e se quiseres ate te posso explicar a melhor forma de gerir e elaborar planos da aliança no caso de seres admnistrador.

Um abraço e boa sorte no servidor.

Images

• ts1.png

Post was edited 1 time, last by Sukhoi ().

• AH! Mestre! TS- Tournament Square!

Obrigado :D

PS: ainda tive o teu nome mencionado ahahha, como uma vez postaste umas cenas do getter (nao sei porque eliminaste!) mas depois tirei para não parecer mal. :D:D

Abraço.

"Exceto Travian."

8)

• se quiseres ate te posso explicar a melhor forma de gerir e elaborar planos da aliança no caso de seres admnistrador.

Realmente, não percebo nada disso. Para fazer plano teria que ter a malta muito ativa lá, não? E se não fosse ter de andar quase ao cacete isso não acontecia para alguns, já fico contente em meterem as tropas. ahhaha

Mas getter é fenomenal. falta é a vontade de alguns em participar mais no trabalho dos generais. eheh

Já agora, então o nivel da praça terá que ser sempre manualmente, certo?

"Exceto Travian."

8)

• Sim e verdade. mas isso foi noutros tempos.

Apaguei porque todos os guias que partilhava vinham com o rotulo de serem copy paste,da parte de alguns que se precipitavam a colocar o rotulo,sem sequer perceberem, que nao os poderia partilhar antes,por uma questão de respeito pelos autores, apesar de ja os ter e de muitos deles terem sido feitos por jogadores que jogam comigo e alguns inclusive com a minha ajuda.

Eu tenho esses tutoriais num dos discos externos.Prometo durante a tregua de ano novo procurar e enviar para ti. Entretanto se me esquecer,por favor relembra-me.

Sou um pouco esquecido e por vezes deixo de responder a alguns amigos,não por ma vontade mas mesmo por esquecimento.

Entretanto se tiveres alguma duvida na utilisaçao do gettertools diz,que se conseguir não deixo de te ajudar.

Um abraço

• Realmente, não percebo nada disso. Para fazer plano teria que ter a malta muito ativa lá, não? E se não fosse ter de andar quase ao cacete isso não acontecia para alguns, já fico contente em meterem as tropas. ahhaha

Mas getter é fenomenal. falta é a vontade de alguns em participar mais no trabalho dos generais. eheh

Já agora, então o nivel da praça terá que ser sempre manualmente, certo?

Sim o gettertools nao e um programa oficial da TG e apesar de ser muito completo, tens que fazer quase tudo manualmente.

Para mim e uma das grandes ferramentas de gestao que este jogo tem,alem de outras que sao exclusivas das proprias alianças.

A nivel de elaboraçao de planos de ataque e de definiçao de movimento defensivo é quanto a mim a melhor.

Mas para isso como dizes tens que ter pessoal ativo e que nao tenha problemas em perder 10 a 15 minutos a atualisar seja o troop tool,seja a definiçao de horarios semanais.

Se tiveres um grupo que participe, esta ferramenta permite-te programar op´s diarias,a varios alvos onde quem lança as tropas so tem que ir ao link do plano e enviar aos alvos definidos e na hora que la esta marcada.

Evitas de andar a discutir planos em salas de chat sejam elas restritas a quem ataca ou nao.

Como dizes e bem facilita em muito o trabalho dos cordenadores.