E começa o jogo sujo e baixo...

• Não falo de multis, não falo de techs, não falo de espiões.

Falo de ROUBO DE CONTAS.

Foi roubada, sim roubada, uma conta no S3.

Já chegaram a este ponto para ganhar um servidor? Um jogo? Onde o jogador investe tempo, dinheiro e quer se divertir? E ainda vêm para aqui falar mal dos que falam mal do domínio PT/BR? Devem ter uma grande moral...

Sim, já sei, cuidados com a palavra passe e tal... Mas isso não serve como desculpa para tapar o que aconteceu, o ROUBO DE UMA CONTA.

Vamos ver que resposta dará o suporte

• Boa noite...

Acho que há alturas em que as pessoas se deviam unir... não está em causa travian, alianças mas sim atitudes e pessoas. Tem que haver respeito pela nossa privacidade.

Foi na =LoS= mas podia ter sido em qualquer aliança do s3, não só roubaram a conta como também entraram no email pessoal do jogador e isto é inaceitável.

O jogo tem que ter um mecanismo de protecção... nem que seja de resposta rápida. Estamos a falar de um conta, de investimento e não podemos estar sujeitos a 1 resposta por dia.

Alguém tem que dar a cara e fazer alguma coisa... o sistema de respostas é lento demais!!!

Vou anexar a resposta que me deram da conta roubada!

Isto nao é travian... isto é prodridão humana!

• É triste ... É crime ...

Numa situação como esta é que vemos que somos impotentes ...
    Nao temos ninguém que nos ajude , que bloqueie a conta até se apurar a situação

A única coisa a fazer por vestir a camisola é SUPRIMIR ... acredito que comigo , que sou apenas uma migalha no jogo, outros farão o mesmo.
    Nao é uma ameaça é desilusão.
    Nao sou batoteira.

• Acho que no travian, isso é mesmo o golpe mais baixo que existe... Para não falar das implicações pessoais...

Não bastou a conta, foi preciso entrar no email... Sabe se lá o que mais roubaram...

Creio que os outros 99,99% dos jogadores não se revejam nesta situação..

Isto já não é travian...

• Boa tarde realmente isto nao e jogar Travian, isto e apenas jogar sujo.

E preciso ter um nível muito baixo para fazer semelhante coisa.

Claramente que isto e no mundo virtual, mas quem se presta a fazer isto também fara o mesmo no mundo real e e triste ver coisas destas, foi na LOS mas podia ser noutra aly e isso nao importa onde foi , importa sim a atitude do que fazem, se bem que imagino que quem o fez estará nas tintas para isto, pois nao tem carater nenhum.

Realmente e um golpe baixo demais

Depois outro ponto e na realidade e triste nao haver da parte do suporte e da parte da travian games ferramentas para resolver rápido uma situação destas.

Será por falta de fundos? Será que nao tem verba para começar a gerir melhor estas situações?

Pois e provável que sim com a crise o valor que todos os jogadores carregam pode realmente nao chegar para fazer face a estas coisas e outras lamentáveis que vimos

• Realmente é um episódio triste para este server3 que tanto prometia antes de abrir e agora só temos tido novelas mexicanas em torno do mesmo...

Quanto ao roubo de conta, pareçe-me estranho... Será que o rookie usava a mesma pw em varios servers e deu á pessoa errada ? Será que quem o "roubou" não o conheçia de outras andanças ? Falo isto pois há contas que são muito mais apeteciveis de roubar e porque foram logo escolher o Rookie ?

É o meu ponto de vista, o ponto de vista de quem está de fora.

Abraço

Dead

• Se calhar foi escolhido por isso mesmo, por o conhecerem...

Há contas mais apetecíveis, há, mas vais à mais fácil e não à mais apetecivel.

• Boas,

Não por ser jogador da LoS mas sim por ser jogador de travian não podia deixar de dar a minha opinião sobre o que se esta a passar.

Fazer isto é a pior coisa que se pode fazer a quem passa horas/dias/semanas/meses aqui dedicado e chega ao jogo e não consegue entrar porque alguem lhe entrou no mail e na conta e mudou a Pass, para alem de ser crime só mostra que há pessoas que nao valem mesmo nada...

Não vale tudo para ganhar eu pelo menos eu penso assim.

• Boa pessoal conta foi roubada mesmo, porque entraram no email dele e fizeram a troca de email da conta, sem o dono do email e da conta em questão saber.

Uma vez que já não há fair-play no travian, decidi que vou suprimir, e comigo levo uns quantos.

Ja nao chegam as multis agora é roubar contas tambem

Uma coisa é certa a equipa de travian vai perder muito dinheirinho em ouro se nao recuperar a conta. E o mais justo era darem rollback no servidor até à data da mudança do email da conta roubada.

Querem ganhar o servidor à força toda entao fiquem com a merda da vitoria que eu nao nao tou para me chatear com malta que nao sabe jogar, so fazem merda..

Acham engraçado andarem a entrar nos mails dos outros, achavam engraçado eu entrar no vosso email, descobrir a vossa morada e conversar de outra forma?

Isto é uma vergonha, uma autentica vergonha o travian vai de mal a pior uma tristeza

Mas isto acaba ja aqui que eu nao gasto mais ouro nem jogo mais a esta merda assim

Saudinha

nem ts3 nem mais nenhum

• mas esta malta vive em que planeta?

• Peço desculpa, a culpa disto tudo é minha, mas foi sem querer...eu sabia que não o devia ter feito, mas tive curiosidade em experimentar...nunca pensei que pudesse acabar assim...prometo não activar mais a cervejaria e uma grande celebração ao mesmo tempo, os chefes ficaram fora de controlo e já roubam contas...

Ganhem juízo, para roubar a conta foi porque sabiam, além da passe da conta, o email desse jogador...e quem andou a pedir essa informação? E ainda assim teriam de saber a passe do email...também a pediam?

Joguem mais, chorem menos...agora temos Rui Pedros preocupados em hackear emails por causa do travian...

• mas esta malta vive em que planeta

Vives em que planeta? Faz alguma pesquisa, existem muitas formas de roubar contas.

Agora, usar isso para ganhar vantagem no jogo é triste. Estamos a falar da vida das pessoas.

esse scantraxzu é uma beca para o nabo

uma empresa que é roubada informaticamente foi porque deu a password dos programvas queres ver?

ou as contas da netflix que estao a venda n omercado negro, foram as pessaos que deram as pass para eles venderm queres ver?

grande nabo, atira-te ao mar e diz que te empurrarem

• Pessoal ... obrigada por todas as msgs

A conta ja foi entregue ao dono ( por email ) ... obviamente que nao apaga o que fez .

Continuo a achar que o marasmo por parte de quem nos representa é do melhor , nem uma palavra.
    Volta JL. please....

E quanto aos abutres ... nao tenho tempo, nao respondo a caca .

• Se foi devolvida então que se diga quem devolveu. E apurar como se roubou a conta. Não é vir para o forúm fazer este barulho todo e meter gelo em tudo agora.

CAKE

BLITZ

VPRO

DDT

OnE

Calma stripper!

• O jogador em questão da LoS que fez partilha de pass devia era ser banido. Ilegalidades não é só para quem rouba

§ 1.3 Partilhar palavras-passe da conta não é permitido

• Eu tenho estado a ler a novela, e no fundo ainda não percebi o fundamento!

alguem ou alguma aliança ganhou alguma coisa????

alguem ou alguma aliança perdeu alguma coisa????

Pretextos??????

tipo nada disto faz sentido, querem passar um atestado de estupidez aos demais???

aceder a uma conta; passe antiga, partilha de passe, conhecimento da vida pessoal e tentar algumas senas óbvias enfim.......(deve ser algo novo lool), dai a mudar email......, ai ja pressupõem acesso ao email de registo tambem ,lool, saber qual o email de registo e a pass do mesmo, para alem disso é obvio se isso fosse verdade o que se ganharia com isso tendo em conta que rapidamente o dono daria pela falta da conta e claro informaria os lideres lool, roubaram algum arty???? acederam ha WW????? esta alguma OP em curso que foi comprometida????

desculpem mas nºao tenho dinheiro para comprar a historia, sugeria ao "dono da conta" meter mais tabaco.

• RuBenI_PT  
    Achas que sabemos ?
    Foi enviado por email para o dono da conta , agora o seguimento da situação e como o vao fazer, nao podemos colocar no fórum, até porque se trata de um crime e nao de uma brincadeira . Sao assuntos pessoais-
    O assunto veio a publico , porque infelizmente pode acontecer a qualquer um .

• Parece que já tentam arranjar desculpas para algo