E começa o jogo sujo e baixo...

• Malembe, o sábio devia ter-te explicado que pedir email a jogadores é pedir dados.

Acho que o mandar vir postas..quando tu próprio abres tópico no fórum é legitimo ou queres monólogos?.. usa o blog da LoS, onde podes por as tuas postas que ninguém vai para lá!!

O sábio também te deveria explicar o motivo de todos termos 2 orelhinhas e apenas uma boca.. ouvir mais e falar menos..tudo ao lado

100% contra ilegalidades é banir tudo.

pRiNcEsA\m/ sempre te deixei, sem palavras :*

• Malembe, o sábio devia ter-te explicado que pedir email a jogadores é pedir dados.

Acho que o mandar vir postas..quando tu próprio abres tópico no fórum é legitimo ou queres monólogos?.. usa o blog da LoS, onde podes por as tuas postas que ninguém vai para lá!!

Olha... ficou.... Diz-me que não tens emails ou outros contactos dos teus jogadores, diz lá ou só se comunicam in game?

O sábio também te deveria explicar o motivo de todos termos 2 orelhinhas e apenas uma boca.. ouvir mais e falar menos..tudo ao lado

Em relação ao sábio, não te posso contradizer porque tu o conheces melhor que eu.

Fui

tupariobi ^^

• proftug4 o teu problema não é ilusão é só ignorância e por isso levas desconto e até resposta. Se tu soubesses o que realmente tens em casa, falavas muuuito menos. Mas, isto das multis, bots e ilegalidades é tão cansativo e primitivo que só ainda joga e fala quem ainda viva no passado e se acham muito "à frente".

Deviam estar menos preocupados em chamar os outros de batoteiros, por a mão na consciência e perceber que apenas ainda não chegaram lá. Construir um palácio demora muito mais tempo que um edificio banal. O sucesso dos outros é, muitas das vezes, trabalho árduo e todos em pt deveriam gostar de ver equipas fortes, não esta miséria de travian que se tem visto.

pRiNcEsA\m/ Sem palavras e ainda sonhos... upa, upa Acredites ou não, tu para mim és do melhor que a LoS alguma vez teve, o resto são imitações :*

• É verdade que a LoS pede as passwords e os e-mails aos seus jogadores? 😳

a novela tava boa, mas esta questão é pertinente.. se o fez quer dizer que os seus jogadores não estão seguros?

Email com cenas pessoais, isso não se faz, seja quem for que o tenha feito.

logitech.gif

pt1 Logitech; Reykjavik
    pt4 Vilareto (shared account)
    pt3 HULO&Chillout (shared account)
    pt6 Avô Cantigas; smokin paradise
    pt5 Logitech
    Apuramento coml14 Riot&Logitech
    ptx Piri-piri
    com4 Logitech

com1 BlackYoshi

pt2 ONE 007

pt3 Logitech

Best achievement:
    Rammer.

Rammer

.: Game with BrainS :.

• cara se prepara parece que one se reuniu para conquistar mais umas aldeias da bff rsrsrsrsrsrsrs depois passa ai os relatorios kkkkkkkk

eh la tanta Popota junta ... O natal já passou e o tempo das férias também :)

• Roubo de dados é crime e o sitio certo para vir falar disso é aqui?

Ironicamente quem andou a pedir dados que não devia ter pedido foram vocês...culpa de quem os deu...

Como se não fizessem o mesmo nas vossas allys.

Ainda eu era moderador, joguei com vocês no primeiro server com as novas tribos em que joguei como Egipcio e uma das primeiras coisas que me pediram quando entrei na aliança foi a pass da minha conta, porque usavam o Tor e podiam entrar sem acusar que era multi.... claro que nunca dei, tal como outros não o fizeram.

Acabei por sair da ally cansado de andarem a arranjar desculpas para tanto jogador banido.

Só um jogador que era dos Açores acabou por saber que eu era moderador já depois de termos ambos saído da ally, tendo ele saído pelas mesmas razões que eu.

• Charonte arranjem as desculpas que quiserem para se continuarem a espetar 😁

Se jogadores fazem isso é dar reports. Engraçado que desde o arranque do servidor só tivemos jogador banido(e nada tem haver mas continuem a dar desculpas para tudo e mais alguma coisa que nós continuamos a conquistar aldeias.

• Como se não fizessem o mesmo nas vossas allys.

Ainda eu era moderador, joguei com vocês no primeiro server com as novas tribos em que joguei como Egipcio e uma das primeiras coisas que me pediram quando entrei na aliança foi a pass da minha conta, porque usavam o Tor e podiam entrar sem acusar que era multi.... claro que nunca dei, tal como outros não o fizeram.

Acabei por sair da ally cansado de andarem a arranjar desculpas para tanto jogador banido.

Só um jogador que era dos Açores acabou por saber que eu era moderador já depois de termos ambos saído da ally, tendo ele saído pelas mesmas razões que eu.

Vocês? Falas de quem? Em que servidor? Vai atirar barro para outra parede...

• Charonte todos nos sabemos que aqui é tudo a base de skill.

Batoteiros sao os outros...os russos...pelo menos esse foi um slogan tantas vezes aqui utilisado.

Este ano,sei de pelo menos 10 contas de jogadores portugueses inseridos em aliancas russas,um na mesma que eu e aposto que a nenhum deles foi pedida a pass de jogo.

Curiosamente,de todos os servidores que joguei,nos mais diversos dominios,foi apenas neste que isso me aconteceu.

Nao bastando isso,ainda obrigam a que se ponha de sitter alguem que nao se conhece,(para uma avaliacao da conta,e para encontrar espioes,segundo aquilo que eles alegam).

Por isso nao e de estranhar que exista uma debandada,sempre que inicia outro servidor,como se verifcou neste s3 com o inicio das finais,e mais ainda com o inicio dos especiais de ano novo,deixando as contas abandonadas ou entregues a quem se chegue a frente para as gerir.

Os servidores sao na sua maioria geridos por um grupo de lideres batoteiros,egocentricos.

Felizmente com o aparecimento de novos lideres e de novas aliancas,talvez essa tendencia se venha a alterar.

Para bem do dominio e de quem o joga,espero que isso aconteça.

• Tu és o verdadeiro parasita, só li primeira frase. Senão jogas no servidor para que tanto oopinar? Quem está fora racha lenha. Já começas a ser muito chato sempre falar do mesmo, é que ninguém reconhece esse valor que tu tanto queres que dêem, porque realmente és um parasita nesta comunidade.

Post was edited 1 time, last by CajoDAB ().

• Tu és o verdadeiro parasita, só li primeira frase. Senão jogas no servidor para que tanto oopinar? Quem está fora racha lenha.

A ultima vez que vi,isto era um forum aberto a todos os que queiram opinar.

Se temos que levar com os teus posts cheios de nada,porque motivo nao teras tu que levar com os meus?

Sou parasita,segundo as tuas palavras,mas gostes ou nao tenho algo que te falta a ti...skill.

Por isso existe uma diferenca nas aliancas e servidores por onde ambos rodamos.

Continua,talvez um dia la chegues,mas dou-te desde ja um conselho gratis...nao e com palavras que la vais.

Bom ano para ti e saude da boa e o que te desejo.

Edit: estas enganado em relacao ao reconhecimento que me e feito.

Uma coisa e nao existir reconhecimento,outra e nao existir reconhecimento publico.

Nao fosse assim,talvez muitos dos que me apontam aqui o dedo nao me convidavam para fazer parte das suas aliancas,como o unbe ja fez,ou como mais recentemente me fizeram por parte da alianca onde estas agora a jogar.

No entanto existe uma diferenca entre mim e outros. Eu tenho os meus valores e jamais iria perfilar nas fileiras de quem tanto me critica.

Es muito novo nestas andancas e por vezes aquilo em que acreditas pode nao ser a realidade.

Um abraco

Post was edited 1 time, last by Sukhoi ().

• Quem não é visto não é lembrado. nao me conheces nem jogas te comigo, já tu nunca vi ninguém a falar bem de ti porque realmente demonstras aquilo és. Todos os servidores são fracos mas não jogas em nenhum mas opinas em todos. Enfim.

• Quem não é visto não é lembrado. nao me conheces nem jogas te comigo, já tu nunca vi ninguém a falar bem de ti porque realmente demonstras aquilo és. Todos os servidores são fracos mas não jogas em nenhum mas opinas em todos. Enfim.

E verdade eu demostro aquilo que sou,mas e dentro do tabuleiro.Coisa que vejo poucos a fazer.

E demostro com prints ano apos ano,e isso talvez seja algo que para muitos nao encaixa muito bem.

Nao te conheco e verdade,tal como 90% dos que por aqui andam tambem nao te conheceriam nao fosse por aquilo que aqui escreves,o que a partida demostra aquilo que es como jogador.

De mim falam mal,mas ao menos falam... O que revela que em certo ponto deste jogo,de uma forma ou outra foram marcados por mim.

E tens razao tambem quando dizes que os servidores sao fracos,mas isso ja vai sendo um problema do travian em geral,por isso vai de cada um escolher os servidores que quer jogar,e aquilo que pretende dos mesmos.

Da minha parte prefiro servidores competitivos,que me cativem, contra os melhores que este jogo tem,seja zerado no processo ou nao.

Dos que jogam contigo,poucos podem dizer o mesmo.

• Mais um tópico que vai ser fechado graças ao senhor que só gosta de vir falar dos feitos que faz nos grandes servidores que integra que nada interessam para o servidor 3 do Luso brasileiro, eu também jogo e mais dois servidores (internacionais) e não ando para aqui a encher tópico de baba, "eu fiz isto", "eu fiz aquilo", "os russos isto", "os russos aquilo", "os chilenos assim" enfim.

Vai escrever para os tópico dos servidores onde tu jogas porque aqui não é para falar dos russos nem dos chilenos nem dos indianos. Isto é falar do servidor 3 do Luso brasileiro não dos feitos do CR7 do travian aka "sukhoi".

• Vocês? Falas de quem? Em que servidor? Vai atirar barro para outra parede...

Falo mesmo de ti e de quem te acompanhou como líder da tua ally nesse servidor que referi, o Fire and Sand, o primeiro dessa versão.

Todos tem telhados de vidro, todos mesmo.

Lembro-me bem de ti, do Icefro, do Trail, entre outros jogadores desse server, na nossa ally até estávamos dividos por grupos no Discord além do chat geral, a conversa no geral até era animada, ainda passei uns bons bocados a trocar mensagens.

Quando começaram a aparecer jogadores banidos, lá vinham para o fórum chorar, a choradeira era tanta que até mudaram o nome da ally para BANNIDOS :rolleyes:

Cheguei a indagar junto do JL se os BANS eram justos, a resposta foi esclarecedora: SIM.

Face a isto e a outras coisas, saí da ally e do servidor.

Disse que só um jogador que era dos Açores sabia que era moderador, lembro-me bem das conversas que tivemos, sei que ele tinha uma grande paixão pela fotografia e que até tínhamos estado numa festa em Velas, São Jorge no mesmo dia, isto antes de começarmos a falar um com o outro, se ele ler estas linhas, que diga se é ou não verdade.

Afinal o Bruxo de Fafe (ou o Abilio se preferirem), também sabia, sempre que entrávamos no mesmo servidor eu meti-me com ele, sem ele saber quem eu era, também podes confirmar se ainda andares por aqui Bruxinho :P.

Post was edited 1 time, last by Charonte ().