Mais um tópico que vai ser fechado graças ao senhor que só gosta de vir falar dos feitos que faz nos grandes servidores que integra que nada interessam para o servidor 3 do Luso brasileiro, eu também jogo e mais dois servidores (internacionais) e não ando para aqui a encher tópico de baba, "eu fiz isto", "eu fiz aquilo", "os russos isto", "os russos aquilo", "os chilenos assim" enfim.
Vai escrever para os tópico dos servidores onde tu jogas porque aqui não é para falar dos russos nem dos chilenos nem dos indianos. Isto é falar do servidor 3 do Luso brasileiro não dos feitos do CR7 do travian aka "sukhoi".
Dsc mas com chilenos jogas tu.
Ja faz muitos anos que deixei de jogar com chilenos. Isso aconteceu nos meus primeiros anos de travian quando ainda era um noob.
Nao preciso de estar no servidor para saber como o mesmo vai ser. Basta ver o inicio,e quem nele esta. Sabes,conheco a grande maioria dos que aqui jogam,e a analise pessoal que fiz no inicio ao mesmo,nao fugiu muito a realidade.Aqui pouco muda de servidor para servidor.
Jogas 3 servidores ao mesmo tempo e nao fazes nada de jeito em nenhum.
Eu tambem poderia jogar 3 servidores ao mesmo tempo se os mesmos fossem como o s3,onde vinha 2 vezes por dia e onde sem ouro estava quase no top 100 no numero total de defesa.
A mim custa-me mais ver tropa a morrer a fome e passar dias sem poder fazer mais,do que levar pedrada nas aldeias. Pedires aldeias de defesa estatica para pores as tuas,de modo a que as mesmas fossem alimentadas por jogadores com ouro e boas crops e no meio de 4 aliancas nao teres sitio para as colocar porque ninguem estava a ser atacado.
Prefiro jogar apenas 1 e dar o tempo como util.
Nao me considero o cr7 do travian alias essa alcunha ate foi aqui que a criatam,mas entre dizerem que tinha interesse em ser CM,foi apenas mais uma.
Jogo com muitos bem melhores do que eu,mas tambem nao tenho medo,ou qualquer problema de jogar seja contra quem for.
Por isso e que nos servidores que contam,vez muitos dos que apontam o dedo la nas montanhas,ou simplesmente nem sequer la estao por mas experiencias passadas e a mim vez sempre la no meio do mapa ou junto ao mesmo nas fronteiras,como neste em que estou agora,onde tenho dentro do meu 10x10 alguns dos melhores jogadores de ataque,de um dos mais fortes imperios(dacia) que provavelmente ainda dao pesadelos a muitos daqueles com quem jogas agora.
Meu caro,por muito que alguns aqui escrevam,a verdade e que nunca te poderas considerar bom jogador,se nao jogares contra os melhores.
Eu ja a 4 anos seguidos que ando nesses andamentos,outros ha que muito falam,mas que depois nao saiem de servidores fracos que nao servem para mais do que lhes encher o proprio ego.
Obrigado por teres passado por aqui.
Quanto te vir a jogar a um alto nivel num servidor a serio, serei o primeiro a felicitar-te.
Um abraco e ate outro dia.