E começa o jogo sujo e baixo...

• Mais um tópico que vai ser fechado graças ao senhor que só gosta de vir falar dos feitos que faz nos grandes servidores que integra que nada interessam para o servidor 3 do Luso brasileiro, eu também jogo e mais dois servidores (internacionais) e não ando para aqui a encher tópico de baba, "eu fiz isto", "eu fiz aquilo", "os russos isto", "os russos aquilo", "os chilenos assim" enfim.

Vai escrever para os tópico dos servidores onde tu jogas porque aqui não é para falar dos russos nem dos chilenos nem dos indianos. Isto é falar do servidor 3 do Luso brasileiro não dos feitos do CR7 do travian aka "sukhoi".

Dsc mas com chilenos jogas tu.

Ja faz muitos anos que deixei de jogar com chilenos. Isso aconteceu nos meus primeiros anos de travian quando ainda era um noob.

Nao preciso de estar no servidor para saber como o mesmo vai ser. Basta ver o inicio,e quem nele esta. Sabes,conheco a grande maioria dos que aqui jogam,e a analise pessoal que fiz no inicio ao mesmo,nao fugiu muito a realidade.Aqui pouco muda de servidor para servidor.

Jogas 3 servidores ao mesmo tempo e nao fazes nada de jeito em nenhum.

Eu tambem poderia jogar 3 servidores ao mesmo tempo se os mesmos fossem como o s3,onde vinha 2 vezes por dia e onde sem ouro estava quase no top 100 no numero total de defesa.

A mim custa-me mais ver tropa a morrer a fome e passar dias sem poder fazer mais,do que levar pedrada nas aldeias. Pedires aldeias de defesa estatica para pores as tuas,de modo a que as mesmas fossem alimentadas por jogadores com ouro e boas crops e no meio de 4 aliancas nao teres sitio para as colocar porque ninguem estava a ser atacado.

Prefiro jogar apenas 1 e dar o tempo como util.

Nao me considero o cr7 do travian alias essa alcunha ate foi aqui que a criatam,mas entre dizerem que tinha interesse em ser CM,foi apenas mais uma.

Jogo com muitos bem melhores do que eu,mas tambem nao tenho medo,ou qualquer problema de jogar seja contra quem for.

Por isso e que nos servidores que contam,vez muitos dos que apontam o dedo la nas montanhas,ou simplesmente nem sequer la estao por mas experiencias passadas e a mim vez sempre la no meio do mapa ou junto ao mesmo nas fronteiras,como neste em que estou agora,onde tenho dentro do meu 10x10 alguns dos melhores jogadores de ataque,de um dos mais fortes imperios(dacia) que provavelmente ainda dao pesadelos a muitos daqueles com quem jogas agora.

Meu caro,por muito que alguns aqui escrevam,a verdade e que nunca te poderas considerar bom jogador,se nao jogares contra os melhores.

Eu ja a 4 anos seguidos que ando nesses andamentos,outros ha que muito falam,mas que depois nao saiem de servidores fracos que nao servem para mais do que lhes encher o proprio ego.

Obrigado por teres passado por aqui.

Quanto te vir a jogar a um alto nivel num servidor a serio, serei o primeiro a felicitar-te.

Um abraco e ate outro dia.

• Pedi te a passe? Mais uma vez vai atirar barro a outra parede...

Ai e tal um gajo dos açores...sabes nomes? então não venhas meter veneno...o único que conheci dos açores foi o Sigma, nesse Skoll, e voltei a jogar com ele...já tu até vais para festas com o pessoal e depois nem sabes o nome...

Se te pedi a passe mostra ai as provas, hás de ter a conversa no discord...

Mais, nem é de passes que falamos neste post, é de roubo de uma conta roubando o email...pedi te o email também? já agora, não te pedi o código do cartão de crédito?

Lembras-te de bem de mim mas não disseste o meu nick, foste buscar dois adversários...vá, vai lá procurar o nick, não é difícil, que muitas vezes o disse.

• 2º Mandamento Traviano

É extramente proibido Invocar o nome de D. Sebastião (Abílio) em vão !

E se quiserem eu posso partilhar a minha password com todo o fórum

Nick: BACONA
    Senha: Putinatrasdozorg (tudo junto)

Vá ... queremos mais ação ! Botem ai os podres do TS3

Falta cá o Logitech [ONE] para fazer as reportagens travianas ao estilo da CMTV

• não dá pra fazer, o charonte vem para o s3 falar de FS, não serve para material jornalístico, talvez sirva para o canal história fazer um documentário.
    e a pertinencia do assunto é está : 90% dos jogadores do servidor nem jogaram FS alguma vez, quanto mais esse que ele se refere. Veio explicitamente apenas atirar barro à parede, sobre barro que quase que virava cimento de tao seco que estava..

Mas mesmo assim, se provas houver, façam o favor de me endereçar que darei tratamento.

Ao LoS suspostamente vítima de roubo, poderá fazer chegar informações detalhadas para ser capa de jornal.

#tudopelaverdade

logitech.gif

pt1 Logitech; Reykjavik
    pt4 Vilareto (shared account)
    pt3 HULO&Chillout (shared account)
    pt6 Avô Cantigas; smokin paradise
    pt5 Logitech
    Apuramento coml14 Riot&Logitech
    ptx Piri-piri
    com4 Logitech

com1 BlackYoshi

pt2 ONE 007

pt3 Logitech

Best achievement:
    Rammer.

Rammer

.: Game with BrainS :.

• Muito gostas tu de andar com o zorg na boca...

Nao me digas que vieste com um nick fake porque tambem ja foste uma vitima ca do "sovietico".

Diz la,tambem ja levaste com alguma bomba minha?

Revela-te...assim nao tem piada tu saberes quem eu sou e eu nao fazer ideia de quem tu es...

Charonte nao vas por ai...isto e tudo malta seria...

Ainda de acusam de seres uma multi minha no forum.

Toda a gente sabe que as defesas feitas as 5 e 6 da,manha nao sao feitas atraves da partilha de passes que existem num ficheiro a que uns poucos tem acesso.

O guarda noturno ja se deve ter reformado...

Coitado teve mais trabalho num servidor,do que em toda a sua vida traviana.

Charonte vires expor os podres que todos conhecemos,mas que poucos assumem so vai fazer com que te tornes alguem sem credibilidade e odiado.

Eu ja ando assim a muito tempo,mas com estes noobs posso eu bem.

• Ainda eu era moderador

Ainda bem...

Um ex moderador a quebrar as LO do fórum , sabendo-as de cor , inclusive levei bastantes advertências por bem menos da tua parte . Mas eu entendo-te , agora como user vês as coisas de maneira diferente , e claro até levas "likes" de atuais moderadores , que em vez de te dar advertência que mereces e posts apagados , anda levas palmadinhas nas costas .

Sempre te disse por PVT que como moderador eras péssimo , pois não tinhas critério, eras tipo o VAR dos amigos .

Falo mesmo de ti

Lembro-me bem de ti, do Icefro, do Trail,

Afinal o Bruxo de Fafe (ou o Abilio se preferirem), também sabia

Acusar os outros é bué de fácil , com a sustentação de que o "bruxo sabia" e um açoriano tb .

Provas mais que suficientes para um user acusar outros??? Mas quando eras moderador davas advertências e apagavas posts de acusações , e alguns com provas bem mais sustentadas .

Anda revelas a identidade do Abílio no fórum , que por exemplo eu não sabia , obrigado .

No teu tempo é que era bom, quando os caçadores (antigos MH) , davam informações confidenciais aos amigos como por ex denuncias de bans e sabe-se lá mais o quÊ!!....

Eu também não sou santo, mas sou verdadeiro e direto , sempre foi um dos meus maiores defeitos .

Cumprimentos e bom ano ! Saúde

MORTH (s4) - CAKE (s4) - FNU (s7) - VTA (x2) - DARKS (s7rw) - RB (s7Rw ) - BLITZ (s4) - 60M (s3) - V2.0 (S3) - ROBALOS (s7) - SN (s4) - UPQ (S9) SP (s1) - SG (s6) - Mdp (s4) - OUT (Aniversario) - VPRO (s4) - EFA (s2) - HU (s1) - REBORN (Pandora) - ONE (s2)

• Anda revelas a identidade do Abílio no fórum

esta parte foi 🍿

saber que as únicas advertências que levei fora de um tal bruxo de fafe.. makes sense now 😂

logitech.gif

pt1 Logitech; Reykjavik
    pt5 Logitech
    ptx Piri-piri
    com4 Logitech

com1 BlackYoshi

pt2 ONE 007

pt3 Logitech

Best achievement:
    Rammer.

Rammer

Post was edited 1 time, last by Logitech [ONE] ().

• mas sou verdadeiro e direto , sempre foi um dos meus maiores defeitos .

O teu maior defeito e seres aldrabao.

E defenderes os teus aliados quando todos sabemos a realidade.

Acusas um ex moderador,sim "ex moderador" de vir fazer acusacoes quando os teus as fizeram antes no mesmo topico.

E mais acusas um moderador atual que sempre foi imparcial,de palmadinhas nas costas quando tu proprio me mandavas para o caralho,sim escrevias mesmo assim,e a resposta da moderadora e que nao apagava o post para nao se perder o fio a meada.

Junta-te a Bacona e vao pastar os 2 juntos.

Antes de vires com textos da treta olha primeiro para ti e para os teus.

• Se tu soubesses da minha vida ... A minha vida dava um filme mexicano :D

Calma Deus Zorg. Todos nós no travian pt sabemos que tu és o nosso VASCO DA GAMA, o Nosso PEDRO ÁLVARES CABRAL que rumou na sua canoa e descobriu o mundo traviano no Reino do Putin !!! AVÉ ZORG

Só que por jogares la fora há anos (o que nós agradecemos) e considerares, que o servidor PT é um antro de corruptos e noobs, não entendo porque tal grandiosidade perde o seu tempo maravilhoso em vir comentar o nosso s3.

Faz um favor à comunidade traviana portuguesa ... Sai .... Sai da minha vida ..... Vai .... Não te quero verrrrrrrr :D

Ah e já agora quanto ao meu nick ingame eu existo ! Nunca é saberás quem eu sou :D

Sou uma costela do povo ! Já tu .....

Abreijos fofinhos para o russo do travian

• Estas enganado.

Mudas o nick mas a escrita e sempre a mesma.

Por isso como o outro diz"make sense now".

Escrever no forum ainda e a unica coisa que o s3 tem de interessante e para escrever em russo ja me basta o skype.

Quanto ao resto do teu post e apenas um pouco mais de palha para burros.

Fica la com a costela ,que eu fico com o lombo.

• Relaxa ZORG... não te exaltes que já não caminhas para novo. Ainda te da aí qualquer coisa grave e depois o travian pt deixa de ter sentido.
    Conta até 10... vá ... ouve um bocado de Maria Leal para relaxares ...

• Zorg...🤐 estás a desviar o assunto pah, estava a ficar interessante..

🍿 🤫

logitech.gif

pt1 Logitech; Reykjavik
    pt5 Logitech
    ptx Piri-piri
    com4 Logitech

com1 BlackYoshi

pt2 ONE 007

pt3 Logitech

Best achievement:
    Rammer.

Rammer

• O teu maior defeito e seres aldrabao.

Acusas um ex moderador,sim "ex moderador" de vir fazer acusacoes quando os teus as fizeram antes no mesmo topico.

E mais acusas um moderador atual que sempre foi imparcial,de palmadinhas nas costas quando tu proprio me mandavas para o caralho,sim escrevias mesmo assim,e a resposta da moderadora e que nao apagava o post para nao se perder o fio a meada.

Aldrabão nunca te vou tirar o lugar, isso meu santo , não tenho essa alcunha .

O ex moderador é que acusou... Eu acusei um acusador de acusar ? Humm ... O certo é que eu não acusei o ex moderador , apenas lhe relembrei que esta a quebrar as LO do fórum .

Nunca foi imparcial , logo não sou da mesma opinião .

Se não apagavam o post pelo menos eu recebia advertência por te mandar para onde mereces, e a palavra era substituída , mas isso a culpa é minha que um moderador não modere ? Se merecias que te mande para o *** , já sabes que sou direto , mas se quiseres :

VAI PASTAR sozinho (já deve valer que mandas-te me a mim e ao bacona )

Textos da treta para ti , por isso existe diversidade de opiniões , não somos todos zorg , e acho que nem tu te querias aturar a ti próprio ...

Já agora quem são os meus ? È que eu para mim olho todos os dias (no espelho) .

MORTH (s4) - CAKE (s4) - FNU (s7) - VTA (x2) - DARKS (s7rw) - RB (s7Rw ) - BLITZ (s4) - 60M (s3) - V2.0 (S3) - ROBALOS (s7) - SN (s4) - UPQ (S9) SP (s1) - SG (s6) - Mdp (s4) - OUT (Aniversario) - VPRO (s4) - EFA (s2) - HU (s1) - REBORN (Pandora) - ONE (s2)

• Relaxa ZORG... não te exaltes que já não caminhas para novo. Ainda te da aí qualquer coisa grave e depois o travian pt deixa de ter sentido.
    Conta até 10... vá ... ouve um bocado de Maria Leal para relaxares ...

Meu caro ja devias saber que estou mais do que abituado a estes andamentos.

Ja me conheces a muito,e sabes que tenho as costas largas.

Antes de ficar extressado aguento bem com a escrita de uma manada inteira.

Como diz o outro isto esta a ficar interessante,pelo menos ate que o moderador por aqui passe e de uma limpeza ao topico.

• Meu caro ja devias saber que estou mais do que abituado a estes andamentos.

Ja me conheces a muito,e sabes que tenho as costas largas.

Antes de ficar extressado aguento bem com a escrita de uma manada inteira.

Como diz o outro isto esta a ficar interessante,pelo menos ate que o moderador por aqui passe e de uma limpeza ao topico.

A cena desta novela mexicana é esta:

LOS acusam "alguém" de roubar a conta e o email a um aliado . WOAHHHHH

"Alguém" acusa a LOS de pedir a password da malta que esta la a jogar. WOAAAAAHHHH

LOS critica esse "Alguem" de uma determinada aliança que jogam baixo. WOAHHHHHHHH

Aparece o Sukhoi aka Zorg acaba-se logo com a novela mexicana.

Fica fácil entender o que estas aqui a fazer ....

• Boas tardes a todos.

O tópico estava a manter-se no rumo que era suposto, terem uma conversa sobre o facto de existir a possibilidade de roubo ou não da conta.

Uma vez que já está tudo resolvido e o tópico já está por outros caminhos, dou por fechado.

Quero deixar aqui a nota que :

Roubo de contas só acontecem quando alguém fornece a password um terceiro.

Roubo de contas só acontecem quando sabes o email de registo e posterior password. Neste caso , o jogador teve que dar alguma informação primeiramente.

Existem maneiras claro, através de keylogger, mas para isso alguém teve que vos enviar alguma coisa.

Não me irei alongar, mas o que é certo, é que apenas e somente acontece quando partilham alguma informação extra.

Punível a quem partilha, e punível para quem o pratica.

Abraço e boas entradas para todos com saúde e prosperidade.

AA_MOD_Sig.png

Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: PT-BR Answers

Queres enviar algum Ticket ao nosso support? Tickets - Support

Queres saber mais sobre as regras? Lê Regras de Jogo

O trabalho do Moderador é voluntário, pelo que pode não estar 24/7 online.