To be continued...

• Abre-se um novo tópico, para dar oportunidade de resposta a quem de direito.. muitos foram os visados, e eu tenho que acabar as 🍿..

a resposta do moderador relativamente ao roubo de contas penso ser suficientemente esclarecedora, um like nisso! Se fosse eu a explicar daria aso a interpretações parciais, mesmo não havendo argumentos contra factos, há por aí malta muito criativa.

vamos lá abrir o canal história, um momento único, teria que ser neste grande s3, Champions League.

logitech.gif

pt1 Logitech; Reykjavik
    pt4 Vilareto (shared account)
    pt3 HULO&Chillout (shared account)
    pt6 Avô Cantigas; smokin paradise
    pt5 Logitech
    Apuramento coml14 Riot&Logitech
    ptx Piri-piri
    com4 Logitech

com1 BlackYoshi

pt2 ONE 007

pt3 Logitech

Best achievement:
    Rammer.

Rammer

.: Game with BrainS :.

Post was edited 1 time, last by MOD_JonnyGanza ().

• Abre-se um novo tópico, para dar oportunidade de resposta a quem de direito.. muitos foram os visados, e eu tenho que acabar as 🍿..

a resposta do moderador relativamente ao roubo de contas penso ser suficientemente esclarecedora, um like nisso! Se fosse eu a explicar daria aso a interpretações parciais, mesmo não havendo argumentos contra factos, há por aí malta muito criativa.

vamos lá abrir o canal história, um momento único, teria que ser neste grande s3, Champions League.

Só não vale falar da BTW e do seu líder que suprimiu depois de ser banido (zorgado) 🔥

Este Zorg foi o tal que levou ban por bots quando liderava a BTW com o tenreiro contra a OUT?

É que se for, quero um reembolso do dinheiro que investi na seita russa que ele criou.

CAKE

BLITZ

VPRO

DDT

OnE

Calma stripper!

• bem sinto-me mesmo nova escola.

Pelo o que percebi existia um Abílio que era lider de muita gente que está no ts3, que in game pedia password, cá fora tinha outra função que era moderador, pouco ético na verdade.

Isto tudo foi revelado por um ex moderador (colega na função)que esperou estes anos todos para descarregar o seu ressabiamento num tópico qualquer e revelar que o tal Abílio afinal fazia bruxedo. Isso na altura se fosse revelado era em cheio, agora passado estes anos todos, é só mesquinho.

Apesar de não ser dinossauro do travian jogo isto a algum tempo, e nunca ninguém me pediu a passe, mas deve ser por ter uma conta fraca.

• a resposta do moderador relativamente ao roubo de contas penso ser suficientemente esclarecedora, um like nisso! Se fosse eu a explicar daria aso a interpretações parciais, mesmo não havendo argumentos contra factos, há por aí malta muito criativa.

o problema é que vão logo para a partilha de passes quando há outras possibilidades...

Por exemplo, que ally nunca usou o Google drive e partilhou folhas de cálculo com relatórios de espianços, listas de alvos e outros? Quem é que já forneceu um email para isso? Ou para chats?

Não sei exactamente qual foi a situação, nem eu nem tu, só mesmo os envolvidos.

Eu tenho emails de elementos da tua ally porque já joguei com eles e partilhamos documentos. Agora uso essa informação para entrar na conta? Não, não o faço porque não considero correcto.Se tenho conhecimentos para tal? Sim...mas não o faço.

Penso é que podemos ir um pouco além do jogo e ver as coisas de maneira diferente porque há limites.

Mas isto sou eu, se calhar na minha santa ignorância e ingenuidade, a escrever.

Acabo aqui os comentários no fórum a este server.

Bom jogo a todos!

• Então o Mestre Abílio pedia passes e era moderador.. e quem agora põe a boca no trombone é também outro ex moderador... Deus ma livre tanto lixo debaixo do tapete que este jogo tem.

Será que este tipo de regalias continuam? Será que este jogo de alguma forma possa ser justo? é que limpo é muito pouco a começar por cima.

• Cum caraças

Não jogo nem entrava nisto há quase 2 anos e do nada vêm avisar-me que estava aqui enfiado numa zaragata.

Afinal é o amigo Charonte a acusar o RicardoZack disto e daquilo e que eu sabia que ele jogava naquela aliança. Sabia que ele lá jogava sim, não sabia a conta. O resto é lá entre eles. Está aqui, para reposição da verdade:

O bruxo de Fafe era eu, durante 4 ou 5 anos. E todas as advertências foram 1300% justas.

De resto divirtam-se.

Um abraço a todos e que ganhe quem mais fizer por isso.

Muita força JohnnyGanza, vais precisar :D

• O bruxo de Fafe era eu, durante 4 ou 5 anos. E todas as advertências foram 1300% justas.

Então o bruxo tinha passes, jogava e confirma que era moderador. Qualidade de gente

1300% justas diz ele, mais não se pode pedir que vergonha

• Justo seria saber que quem me advertia era adversário. 😂

logitech.gif

pt1 Logitech; Reykjavik
    pt5 Logitech
    ptx Piri-piri
    com4 Logitech

com1 BlackYoshi

pt2 ONE 007

pt3 Logitech

Best achievement:
    Rammer.

Rammer

• Justo seria saber que quem me advertia era adversário. 😂

Não...

Onde eu jogava não moderava.

Onde eu não jogava e te moderava, não era teu adversário.

Só se me consideravam um adversário na vida, mas isso já são outros problemas.

• ia jurar que tinhas jogado na Siege.. adversario nao foi no sentido prejurativo, era o que era né..

logitech.gif

pt1 Logitech; Reykjavik
    pt5 Logitech
    ptx Piri-piri
    com4 Logitech

com1 BlackYoshi

pt2 ONE 007

pt3 Logitech

Best achievement:
    Rammer.

Rammer

• ia jurar que tinhas jogado na Siege.. adversario nao foi no sentido prejurativo, era o que era né..

E joguei.

Mas não moderei esse servidor. Moderava outros na altura.

Edit: Para adiantar trabalho, joguei na SIEGE e levei na pá da DDT. Já se evitam muitos posts com esse tema :P

Post was edited 1 time, last by biac ().

• Nesse não.. humm, então quem era o amigo que moderava?

Também isso já la vai, que fizeste ao charonte para mereceres este treatment? 😇

logitech.gif

pt1 Logitech; Reykjavik
    pt5 Logitech
    ptx Piri-piri
    com4 Logitech

com1 BlackYoshi

pt2 ONE 007

pt3 Logitech

Best achievement:
    Rammer.

Rammer

• Nesse não.. humm, então quem era o amigo que moderava?

Também isso já la vai, que fizeste ao charonte para mereceres este treatment? 😇

Devia ser o Charonte ou o JohnnyGanza, éramos só nós os 3.

Qual tratamento? O Charonte só disse que eu sabia que ele jogava na aliança do Zack. Pelos vistos sabia eu e o namorado dele açoriano.

Se calhar vocês não leram bem o que ele escreveu.

O charonte é gentxi legau :thumbup:

tirando ser lampião

• Este Zorg foi o tal que levou ban por bots quando liderava a BTW com o tenreiro contra a OUT?

É que se for, quero um reembolso do dinheiro que investi na seita russa que ele criou.

Jogou na BTW ? Liderou na BTW ?

AH ok , agora começo a perceber algumas intervenções da parte dele .

Ou seja andaram metade do server a gozar com a OUT (desvantagem de pontos) , para no fim verem a OUT erguer o caneco ! LOL

Como resposta, diz que roubou 2 anciães , e fez e aconteceu , mas perdeu . Era como o sporting , jogava como nunca e perdia como sempre :X

Screenshot por Lightshot - Nem enchíamos uma embaixada de 60 , e mesmo assim chegou ! (O João honesto aka Unbe esteve lá :P )

Screenshot por Lightshot

O zorg nunca fez nada ilegal ... só que ele já admitiu aqui no fórum que jogava com cheats nos .pts , mas foi com o user João zorg , logo o sukhoi nunca usou cheats . ( se dizes que isto e mentira , eu tenho prints do teu heterónimo dizer isto em pleno fórum PT ).

Também não podemos confundir o Sukhoi , com um gajo que era apenas ZORG , um dos maiores farmers do T3.6 , que farmava a partir de uma folha de calculo do excell (macros) . Esse sim foi banido por bots , e veio ao fórum indignado .

Mas eu já perdei seculos a tentar ter uma conversa digna contigo , e agora que abandonei as xuteiras então ainda pior .. até registas nicks nos internacionais e dizes que sou eu , para vires ao fórum picar-me :D

Nao sabes tu que ele esta a jogar numa aliança do imperio que lideras...Ou sabes??

Boh boh ...Quem manda la em casa ???

MORTH (s4) - CAKE (s4) - FNU (s7) - VTA (x2) - DARKS (s7rw) - RB (s7Rw ) - BLITZ (s4) - 60M (s3) - V2.0 (S3) - ROBALOS (s7) - SN (s4) - UPQ (S9) SP (s1) - SG (s6) - Mdp (s4) - OUT (Aniversario) - VPRO (s4) - EFA (s2) - HU (s1) - REBORN (Pandora) - ONE (s2)

• Eu até só vinha para ouvir a missa, mas vou já de volta! Tantas beatas juntas... 😂😂😂

Travian é isto e muito mais! Orgulho!! ❤️❤️❤️

• Nao liderei coisa nenhuma.

E se estavas nesse servidor sabes que se passou muito mais do que aquilo que foi escrito no forum.

era uma versao nova e sabes que 1/2 a 2/3 da team da BTW saiu ainda nem o servidor ia a meio e porque a diferença de pontos era descomunal.

acho que foi isso que tirou muitos do servidor o que facilitou a vitoria da out que nao digo que nao tenha sido com merito.

Esse merito ficou um pouco manchado depois de se descobrir que o TINO (esse sim um dos lideres) era um infiltrado da OUT.

Sabes tambem que roubei essa ancian com ataques a +80h e depois ainda conquistei a unica c15 que estava por perto e servia como suporte de alimentaçao a essa ancian.

Noites mais tarde roubei 2 ancians de seguida que o pablo tinha debaixo do unico ou grande oraculo.

Para mim foi um servidor que perdi,mas que apesar de tudo estive la ate ao fim e acho que ainda dei umas liçoes a alguns. Digo eu...

Mas esse joaozorg que conheste nesse servidor esta diferente.A pessoa e a mesma mas o jogador e outro. A mim na altura fez-me bem ter ido jogar la para fora.

Se por aqui continuasse talvez fosse o mesmo noob que era nessa altura.

Se tivesses feito o mesmo talvez conseguisses perceber a diferença.

Se tens algum post meu a afirmar que usava cheats nos pts deve ser algum post alterado.

Como te disse a unica vez que fui banido foi por partilha de pass porque alguem entrou na minha conta e mais numas 20.

Nunca usei bots ou scripts e sinceramente nem sequer sei como se utilisam. Acredites ou nao.

Esse Zorg que falas que farmava atraves de folha de excel tambem nao sei quem e apesar de por vezes ver alguem com um nick desses noutros servidores que jogo.

Nuca joguei com o nick Zorg.

Mas isso e natural. Tens por ai alguns que ja foram para mundiais com nicks em referençia abusiva ao meu.

Se achas que era capaz de descer ao ponto de ir para servidores com nicks de outros para os enxovalhar no forum e porque me conheçes muito mal.

Isso quem o faz sao muitos daqueles que partilham noites contigo no discord.

Para te picar aqui no forum nao preciso de prints com aquilo que fazes ou deixas de fazer.

Para te picar bastam os prints daquilo que faço la fora.

Como e que queres ter uma conversa digna comigo,depois de vires com tretas a chamar-me mentiroso,de me tentares desacreditar de tudo o que consegui chamando de fake news, e de inclusive teres criado um topico exclusivamente para todos aqueles que te seguem,te ajudarem a me expulsar daqui?

Eu respondo em conformidade. Se fores educado comigo eu serei contigo. Estao aqui muitos neste dominio que te podem confirmar.