Mas esse joaozorg que conheste nesse servidor esta diferente.A pessoa e a mesma mas o jogador e outro. A mim na altura fez-me bem ter ido jogar la para fora.
Se por aqui continuasse talvez fosse o mesmo noob que era nessa altura.
Se tivesses feito o mesmo talvez conseguisses perceber a diferença.
Pois mas esse server foi em 2015 (a volta disso) , e pelo que percebi nas tuas intervenções de fórum já jogavas antes nos internacionais . Então não tinhas sido TOP 1 ataque no server em que a VTA foi ao europeu ? Esse server foi em 2010/2011, que ainda hoje me atiras a cara que levei nas bentas , mas só foste depois de 2015 la para a Rússia .
A diferença entre domínios ? As diferenças eu sei quais são , mas lembra-te que antes a população dos domínios .com , era muito maior do que a de agora onde jogas , tal como o PT os outros domínios também diminuíram e inclusive houve mais fusões de domínios para haver actividade .
Se achas que era capaz de descer ao ponto de ir para servidores com nicks de outros para os enxovalhar no forum e porque me conheçes muito mal.
Isso quem o faz sao muitos daqueles que partilham noites contigo no discord.
Então mas isto é o que então : Isto é o que caro zorg ? <- È só carregar no link.
Como e que queres ter uma conversa digna comigo,depois de vires com tretas a chamar-me mentiroso,de me tentares desacreditar de tudo o que consegui chamando de fake news, e de inclusive teres criado um topico exclusivamente para todos aqueles que te seguem,te ajudarem a me expulsar daqui?
Como é que queres que te respeite ??? Queres que te mostre posts teus em todos os tópicos de todos os servers PT , a denegrir todas as allys, e jogadores referindo que são todos maus, noobs ,cheaters e que o domínio não vale uma merda ?
O tópico foi criado porque foi necessário , para ver se te colocavam no devido lugar. E ninguém te expulsou, tu é que suprimiste a conta no fórum , pois o máximo que te podiam fazer era um ban de umas semanas para ver se endireitavas .
Ainda perdi 10m do meu tempo a procurar aquele post onde assumes que jogavas no .PT com cheats , mas como a pasta do travian tem muita informação, e no fórum os posts do joaozorg passaram a .(ponto final) , fica para a próxima .
Eu respondo em conformidade. Se fores educado comigo eu serei contigo. Estao aqui muitos neste dominio que te podem confirmar.
Ora bolas, queres ver que queres fazer as pazes ? Mas que tenho direito a comer e beber á pato ?