To be continued...

📝Farewell to Forums📝

The forum is currently in read-only mode that will last till July 07th, 2021.

You will find news and all relevant information about the game in our Travian: Legends blog.
For live conversations and interaction with the community join us in official Travian: Legends Discord server.
  • 2º suprimi e verdade na vintage mas nao teve nada a ver com ao desenvolvimento da conta mas sim com problemas internos no discord com egocentricos que mais tarde sairam e entraram na aliança por birra...a tal situaçao de nao ser apologista de jogar para o record de ninguem...

Tu comentaste o topico na altura por isso nao percebo o porque de vires com versoes da treta e mentiredo...

Na altura que suprimi foi na segunda semana de jogo,isto depois de ter feito registo 7 dias depois do servidor começar.vai ao gettertools e verifica por ti proprio.

looool tu a queixares-te de egos. Nao vou fazer piadas nem falar de tomates que ja levei reprimenda do johnyganza que apagou me os comments.

Vai la tratar dos artefactos russos e fazer tutoriais para os teus seguidores e deixa aqui a pleb ser feliz :)

• Nada disso, só disse que me lembrava de ti e do Icefro (por estarem sempre a dar trabalho na defesa de aldeias), nunca quis insinuar que tu ou ele pediram pass ou fizeram coisas ilegais, já o mesmo não posso dizer do outro jogador.

Ahhh! Já percebi. É que pelo post inicial, parecia que estava tudo do avesso.

É clarinho aos olhos de todos que há gente que abuuuuusa na partilha de pass's. Era óbvio para todos, à data, que isso era feito. Para quem está a jogar o servidor, é clarinho como água que o continuam a fazer.

Depois desse server também parei de jogar durante uns tempos. Foi exaustivo. Tínhamos uma aliança adversária com mais jogadores do que a nossa, com qualidade de jogadores muito alta (ao nível das melhores) e que além disso tinham contas "acordadas" 24 horas por dia, porque eram vários os jogadores que corriam várias contas durante a noite, nesse sistema de partilha de pass's. Foi admitido por tanta gente depois do server, que nem entendo porque é assunto. A verdade é que levámos muita porradinha e lá fomos respondendo na medida do possível. No final ganharam o server, porque meteram a WW a 100 e os outros não, fair enough.

Quando voltei a jogar, felizmente, encontrei gente que não faz disso um hábito. Gente que se tiver de perder aldeias, perde. Que se falhar um ataque, falha. Porque isso é que é giro no jogo e não há grande desculpa para entrar na conta de outrém com pass. Não digo que não haja excepções, não vamos ser ingénuos. Mas isso nunca foi hábito, pelo menos nos últimos 2 servers que joguei.

Neste server volto a encontrar muito desses tempos antigos. É espectacular como contas com 5 e 6 dias de inactividade, sem a pop mexer, com aldeias de 30 de pop há dias paradas, de repente, depois de 1 espianço, ganham uma vida louca... ao ponto de com 1 fake demolirem edifícios na capital a ouro para fazer pedreiro à pressa... qualquer jogador experiente sabe o que isso é.

Felizmente, nada disso já me chateia... há coisas muito mais importantes na vida.

Isto é um mero passatempo e perder ou ganhar... já perdi e ganhei vezes que chegue...

Sejam amigues! e felizes!

• ficas a saber que esse servidor joguei pela MET, e era um apuramento, qual mundial qual que, mas nc disse que não o joguei lol aliás está no meu perfil! Lol

agora o Ruben não jogou, o Pablo não jogou, nem mesmo o huno! Portanto estás mesmo todo trocado!

Curioso, não temos nenhum contacto em comum, duvido que tenhas jogado connosco em algum outro servidor.

esse servidor de apuramento foi para o Riot, jogador do Com4 ter chave para o mundial, onde ELE ia jogar com a equipa dele e estavam a furar outros apuramentos para levarem mais jogadores. Se não sabes, não falas.

A diferença é que eu lembro-me, tu não, mandas postas para o ar, nem sei os nicks que usas, pq nc te vi jogar. Se joguei ou falei devias estar disfarçado, como aliás tem vindo a ser a tua maneira de jogar, disfarçado 😂

Tangas e mais tangas...

Este talvez tambem nao sejas tu:

Ja sei e outro Logitech.

como nao o tens no perfil tambem nao o jogaste...

Nao es tu que estas ai?

O pablo nunca disse que tinha jogado apuramentos ou mundiais ate porque o unico servidor onde me cruzei com ele foi mesmo nesse f&s ou ancient europe como lhe queiras chamar.

Ja o ruben jogou,apuramentos ou mundiais,coisa que nao te sei precisar porque para mim foi sempre alguem ausente.

E o Huno tambem nalguns ate partilhou conta contigo.

Nao temos contactos em comum porque como te disse apago todos aqueles que nao me interessam,e contactos pt,tenho pouco mais de uma dezena,e felizmente nenhum faz parte do teu grupo.

Os meus contactos sao mais a base de :

Se andasses na alta roda deste jogo irias perceber que tens ai alguns dos lideres e dos melhores jogadores que este jogo ja viu...Mas nao andas,dai nao teres contactos em comum comigo...

O que e certo e que a gente falámos,sobre o que nao falço ideia ,apago todas as conversas antigas,e tu tentaste entrar em contacto comigo de novo...nao o contrario...

Desculpa mas foste mais um a quem nem sequer me dei ao trabalho de responder.

Continua a inventar o que quiseres...os links nao mentem...

Meu caro disfarado nao ando. No inicio do mundial disse logo que conta era a minha.

Convido-te a fazeres por la uma visita,tu ou qualquer outro noob daqueles que aqui poe em questao aquilo que jogo ou nao.

Serao sempre bem vindos com direito a receberem uma visita minha tambem.

Um abraço e volta sempre

Post was edited 1 time, last by Sukhoi ().

• Eu quando não curto alguém ou um sitio, ignoro a pessoa ou não entro nesse sitio. Não consigo compreender tanta conversa!!!

Um bom ano!!!

• Putinorg este amigo manda te um abraço.

Bem isto perdeu a piada toda.

Chegamos ao ponto em que me vejo obrigado a escrever a nabos que vao ao discord escrever uma frases que tiram do tradutor,quem nem os proprios russos percebem.

Meu amigo eu nao falo russo,mas ja a 4 anos seguidos que ando por varias salas de chats no meio deles e ja existe muita coisa que nem preciso ir ao tradutor para perceber,e o que vejo e que isso e algo escrito por alguem que nem sequer sabe como utilisar o tradutor.

Tapam a cara,tapam o nome,mas deixa-me adivinhar,quem escreveu foi a mesma pessoa que me respondeu em russo no s3 certo?

Um dos tais fakes russos que por la andavam no inicio.

Ou foste apenas tu a procura de um pouco de atençao?

Unbe volta por favor...

nao me deixes entregue a estes nabos que nem no forum dao pica...

• Fui eu comprar pipocas e afinal é para lavar roupa e medir senas.......

com isto não veio ainda nenhum Lider LOS dizer se o jogador da dita conta deu a pass , email e afins ou não.

• Tu és tão incoerente que até dá dó...

Então não te lembras do meu nick, nem do nick que usaste, mas sabes que falei contigo e que te pedi a passe...

Que até só usaste discord nesse servidor...amigo, tenho as conversas todas que fiz com os jogadores no discord, logo tu também tens...por isso não venhas atirar barro novamente, que não tá seco, tá podre.

Tu não te lembras dos nicks dos teus supostos aliados porque simplesmente não estavas na BANNIDOS nem LL, já todos sabem isso, por isso deixa de insistir no ridículo.

Se achas que uso ilegalidades faz queixa...ah pois, tinhas de saber o meu nick...

• Ora aqui está: tu mais uma vez assumires sem saberes! Lol não estive nessa conta. Eu já te disse, joguei apuramento para dar mais um acesso ao mundial, não que ia jogar o mundial lol mas porque raio havias tu de saber? Por nada, não tinhas como saber, como nunca tens o porque de saber, apenas tiras ilações, nothing more.

Tu agora e que sabes que servidores e que partilhei com o huno?
    o Ruben jogar apuramentos e mundiais?

Man, está calado a sério, tu não acertas numa lol já agora vai ver se joguei servidores turcos e chineses, também há por la uns Logi ou uns Logitech, espera.... se calhar qualquer conta Tech também sou eu lol tu não és noob, es pior. Um noob consegue ter evolução e melhorar, tu e sempre a baixar 😂

vai lá fazer techs para os russos, é pra isso que la andas 😅

eu devo ter tentado te contactar pra te berrar ao ouvido só pode. Porque por aqui tu não chegas lá, e só estragas os posts, talvez por la sem sentires que estás a ser enxovalhado publicamente a mensagem entrasse e parasses de vir para aqui constantemente denegrir o domínio. Ninguém te quer nem com 20 Irynas schevchenkas.. e não é por elas lol

logitech.gif

pt1 Logitech; Reykjavik
    pt4 Vilareto (shared account)
    pt3 HULO&Chillout (shared account)
    pt6 Avô Cantigas; smokin paradise
    pt5 Logitech
    Apuramento coml14 Riot&Logitech
    ptx Piri-piri
    com4 Logitech

com1 BlackYoshi

pt2 ONE 007

pt3 Logitech

Best achievement:
    Rammer.

Rammer

.: Game with BrainS :.

• Bem, segundo o moderador para a conta ser roubada teve que haver partilha de password, etc etc etc.

Mas vens aqui como fosses dono na verdade absoluta dizer que não sei a quantos anos, nem te lembras do teu nick , nem da tua ally, mas lembraste que alguém pediu-te a password.

No fundo passa-te ao lado que existiu partilha de passe, o que interessa é que há muitos anos que não te lembras de nada alguém pediu-te a passe.

És mesmo o típico gajo que entra nisto de moderador só para ser beneficiado e ajudar amigos.

É pena, mas típico.

So mais um pequeno comentário em relação ao teu comentário. Não devias falar mal de ninguém para ser aceite num grupo

• Quanto aos moderadores e MH, sempre se disse que se ajuda-vão mutua-mente!

ha e tal não se pode jogar servidores que se esteja a moderar,lool mas modera o amigo e vise versa lool qual a novidade????? Charonte qual era o amigo que moderava o RW???? Bruxo de fafe e neokid quem moderava o servidor que a DDT ganhou????

devia ser algum desconhecido lool enfim qual a novidade??? sempre se soube, apenas nunca se conseguia provar claro.

já se sabe que des de sempre toda e qualquer equipa que ganha ou faz mais que os demais na boca dos aversarios é derivado a ilegalidades lool.

Deixem-se de lavandarias e vamos é para o tabuleiro que ai o jogo não é so de palavras-

• sei que servidores partilhaste com o huno sim.

Nesse print que meti do mundial de onde foram corridos,estavas na conta crazythoot com o joaodiogo e o ruben estava na conta donald trump.

Partilhaste outros com o nick hulo&chiilout.

E sim nesse servidor estavas a partilhar conta com o talamasca.

eu estou a ser enxovalhado publicamente? estas me a ver preocupado com isso...enxovalhados sao voçes pelo ridiculo que se sujeitam para justificar as tretas que aqui escrevem.

tech para os russos?:D:D:D:D

tens razao...

olha os pts que estao nas alianças russas(e nao sao assim tao poucos) concordam contigo...

Olha gostei dessa parte da evoluçao...tem sido agradavel ver a tua...um suprasumo do travian pt,que inicia os servidores fazendo-se passar por russo,que la fora leva porrada a torto e a direito e que nem chega a acabar um servidor,porque nao e ele que esta nas contas...

Um suprasumo que nem se apercebe que quem tem evoluido sao aqueles que procuram os servidores la fora e que sao cada vez mais,talvez fartos de todas as tretas porque passam quando certos e determinados grupos entram no servidor.

Um suprasumo que nem sequer se apercebe que os servidores que joga sao dos mais fracos que este jogo tem...

Opa como disse anteriormente isto deixou de ter piada.

Um faz prints do discord de frases que nem ele percebe...

Outro cria topicos com referencia a minha pessoa mas depois quando leva pedrada ja me manda para os sitios russos e diz que venho denegrir o dominio quando o estou a fazer esclusivamente a ele e aos seus aliados...

Enfim...Realmente tenho mesmo que encontrar outro hobbie para queimar o tempo que vou tendo disponivel do jogo...

• Trail, tás enganado no servidor. Nesse jogaste na OVR e ganharam.

Pensei que falasse no da Siege e DDT. Foi a esse que me referi...

Chego ao fim dos servers e parece que faço um reset cerebral... neste ainda vai ser pior, do aquário todo só sei quem são uns 4 ou 5... 😂

• Bem que o teu nome me dizia alguma coisa...mete a tua suposta imparcialidade como moderador num certo sitio...

JonnyGanza,pensava eu que eras meu amigo...

Agora percebo que es nao imparcial...

Sabes um moderador agora nao pode dar advertencias quando justificadas que passa logo por vilão...

Ao que isto chegou...

Charonte mexeste num ninho de abelhas... mais vale vires dizer que estavas enganado e que foi tudo ilusao da tua cabeça porque bateste com ela ao cair da cama...

Fkh sera assim tao dificil admitirem aquilo que toda a gente sabe que fazem?

Ou se nao o quiserem fazer,estejam calados ou pelo menos nao se dem ao ridiculo para justificar o injustificavel...

• Pensei que falasse no da Siege e DDT. Foi a esse que me referi...

Chego ao fim dos servers e parece que faço um reset cerebral... neste ainda vai ser pior, do aquário todo só sei quem são uns 4 ou 5... 😂

Também mudaram os nicks à moda da Gotcha e PIMBA...tu foste dos poucos a vir com o original...

Sei que anda ai o Poirot mas já não me lembro do nick.

• Esta deu muita vontade rir, entrar nisto para ser beneficiado e ajudar amigos.:D:D:D:D

Entrei para moderador por convite numa altura em que na Team, além de JL e Fotomik estavam Neokid, Thunderstorm, Shponja, (já não me lembro se o Vilas estava), no Fórum e outros nas restantes funções, não conhecia nenhum membro da Team, nem é meu conhecimento que tivesse jogado com nenhum em qualquer servidor PT.

E entrei porque além de ser activo nessa altura na ajuda de outros jogadores, no esclarecimento das suas dúvidas, eu fui o primeiro a esclarecer no Fórum PT sobre o que acontecia no terreno negro, zona cinza, o que lhe quiserem chamar, no centro do mapa, sobre os ataques que sofrem dos Natars, etc... isto porque já há algum tempo que jogava servidores no .COM e lá esses servidores apareceram primeiro.

(Atenção, não fui o primeiro a jogar nos .COM, fui o primeiro a esclarecer essa parte do jogo no Fórum PT, que já jogavam lá antes com certeza)

Falar mal não, dizer a verdade, doa a quem doer, nunca o fiz para pertencer a grupos no Fórum, o único a que pertenci foi o da TEAM TRAVIAN PT, de que me orgulho de ter pertencido.