To be continued...

📝Farewell to Forums📝

The forum is currently in read-only mode that will last till July 07th, 2021.

You will find news and all relevant information about the game in our Travian: Legends blog.
For live conversations and interaction with the community join us in official Travian: Legends Discord server.
  • Entrei para moderador por convite (...)

E entrei porque além de ser activo nessa altura na ajuda de outros jogadores, no esclarecimento das suas dúvidas, eu fui o primeiro a esclarecer no Fórum PT sobre o que acontecia no terreno negro, zona cinza

Falar mal não, dizer a verdade, doa a quem doer, nunca o fiz para pertencer a grupos no Fórum, o único a que pertenci foi o da TEAM TRAVIAN PT, de que me orgulho de ter pertencido.

Normalmente os moderadores , preenchem formulários. Outros são convidados (cunhas) , mas isto e normal em Portugal :D

Havia muita gente ativa na altura , mas ya entrar para moderador por perceber da zona cinza é top :D

Dizer a verdade doa a quem doer , sempre foi o meu lema , esta deves ter copiado :D:D:D:D:D

MORTH (s4) - CAKE (s4) - FNU (s7) - VTA (x2) - DARKS (s7rw) - RB (s7Rw ) - BLITZ (s4) - 60M (s3) - V2.0 (S3) - ROBALOS (s7) - SN (s4) - UPQ (S9) SP (s1) - SG (s6) - Mdp (s4) - OUT (Aniversario) - VPRO (s4) - EFA (s2) - HU (s1) - REBORN (Pandora) - ONE (s2)

• És um gajo mm boa onda Trail da Morte.

• Anda nao acabou?=

MORTH (s4) - CAKE (s4) - FNU (s7) - VTA (x2) - DARKS (s7rw) - RB (s7Rw ) - BLITZ (s4) - 60M (s3) - V2.0 (S3) - ROBALOS (s7) - SN (s4) - UPQ (S9) SP (s1) - SG (s6) - Mdp (s4) - OUT (Aniversario) - VPRO (s4) - EFA (s2) - HU (s1) - REBORN (Pandora) - ONE (s2)