Boas,
A pergunta é simples: devido à situação atípica que atravessamos, ainda existirá tréguas de Carnaval?
Boas,
A pergunta é simples: devido à situação atípica que atravessamos, ainda existirá tréguas de Carnaval?
Boas meu caro,
Estou a aguardar confirmação - submeti as datas das tréguas de acordo com o que a comunidade Lusobrasileiro teve nos outros anos - mas só será oficial quando dizerem alguma coisa sobre o assunto - como já disseste, são tempos atípicos. Assim que tiver a confirmação, informarei a comunidade.
Boas,
Não se esqueçam que à quem continue a trabalhar...
À quem espere estas pequenas pausas para repousar um tempo e repor sonos...
Não levem só um lado em consideração.
Cumprimentos
Boas,
Não se esqueçam que à quem continue a trabalhar...
À quem espere estas pequenas pausas para repousar um tempo e repor sonos...
Não levem só um lado em consideração.
Cumprimentos
Obrigado pelo feedback, e partilho da mesma opinião. Tenho ouvido o mesmo de outros jogadores e noto que a conversa foi semelhante no ano passado quando o tópico sobre as tréguas foi mencionado, prometo informar assim que tiver confirmação mas é possível que isto só aconteça mais para a semana/fim do mês.
Na minha modesta opinião, deviam perguntar não aos Alemães sobre tal possibilidade as sim ao Sr. Costa.
Visto que vamos estar em confinamento geral não há motivo para celebrar o Carnaval. Só se for entre casais... tipo cenas fixes e românticas e tal
Vá bom confinamento Malta e protejam se!
Acho que poderia haver uma votação