[Discussão] Tréguas Carnaval 2021

• Devido à pandemia, devemos realizar as tréguas de Carnaval? 176

Result is only visible for participants.

Boa tarde meus caros,

Por parte da equipa Travian, tenho confirmação que podemos avançar com as tréguas de Carnaval, no entanto, queria deixar a decisão final nas vossas mãos - como o proftug4 e outros membros já mencionaram, estes são tempos atípicos e o vosso ponto de vista pode ter mudado desde a última votação feita para um tópico semelhante (as tréguas da páscoa).

A votação será encerrada a 2 de Fevereiro e a data das Tréguas anunciada até ao final da mesma semana.

spud.png

Post was edited 1 time, last by Spud ().

• Desnecessário ter trégua, visto que não haverá carnaval no Brasil em fevereiro por causa da pandemia.

No Rio de Janeiro, os famosos desfiles serão em 11 e 12 de julho.

Isto se também não houver cancelamento.

• E poderíamos ter uma promoção de ouro, o que ajudaria muito todos e principalmente os brasileiros....

Boas meu caro, compreendo o sentimento - préviamente já indiquei para a equipa que a comunidade gostaria que a parceria com Hype games, que vendia pacotes de ouro continuasse e o tópico está a ser considerado. Quanto á promoção - menciono á equipa quando é possível mas provavelmente vai demorar até fazerem o próximo por ter havido uma promoção em Dezembro, se não me engano. Mas posso sempre perguntar se não podem fazer uma promoção na altura da festividade (Carnaval), como se diz, tentar não custa.

Dito isto, peço que mantenhamos este tópico reservado para a discussão sobre as tréguas, por favor :)

Desnecessário ter trégua, visto que não haverá carnaval no Brasil em fevereiro por causa da pandemia.

No Rio de Janeiro, os famosos desfiles serão em 11 e 12 de julho.

Isto se também não houver cancelamento.

Pois, este ano as coisas estão diferentes mas também tem de se considerar quem ainda tenha de trabalhar nessas datas, entre outras razões pessoais...mas vamos esperar para ver o que a maioria preferir.

• Sou da opinião que tréguas são desnecessárias para mim quem pode ter algum interesse são aqueles que pensam que o jogo é tipo sim city . É um jogo de guerra não de casinhas .

• Tréguas só vem ajudar quem está à rasca ou quem é pouco ativo e pode encher novamente de tropas
    Acho desnecessário, porque não há motivos para tal. Festas?!? Convivios?? Fiquem em casa!!
    Se estão em casa tem mais tempo para jogar

• Desnecessario. No TS5 nem no ano novo teve tregua...

No caso dos servidores que já atingiram um certo nível de progressão, não faz sentido introduzir tréguas penso eu ;)

• Sou da opinião que tréguas são desnecessárias para mim quem pode ter algum interesse são aqueles que pensam que o jogo é tipo sim city . É um jogo de guerra não de casinhas .

isso aí... até q enfim alguém pensa como eu!!

aqui no ts3, por ex, é totalmente desnecessário e improdutivo... opinião externada aqui e partilhada pelos 4 players da conta (poderia contar como 4 votos, inclusive).

• E poderíamos ter uma promoção de ouro, o que ajudaria muito todos e principalmente os brasileiros....

esquece isso... esse jogo agora é só pra europeu... estão extinguindo os players BR dos servidores... e nem falo do preço do torneio e do mundial, digo apenas dos servidores normais mesmo...

• Tréguas sempre para um descanso e para a normalidade dos jogos. As estratégias são diferentes para jogadores atacantes, defensores e mistos, e a trégua sempre é bom momento pra distrair um pouco e aproveitar pra fazer muita tropa com as sobras de cereais. Como o outro amigo falou, sim alguns usam para fazer tropas e faz parte do jogo. Acredito até que seja uma época que se gaste mais ouro pra NPC e isso pro travian é bom ou não?

• No caso dos servidores que já atingiram um certo nível de progressão, não faz sentido introduzir tréguas penso eu ;)

Já eu penso que o que não faz sentido é ter tréguas de carnaval em um ano de pandemia onde as pessoas deveriam ser desestimuladas a se aglomerar lol