[Discussão] Tréguas Carnaval 2021

• Já eu penso que o que não faz sentido é ter tréguas de carnaval em um ano de pandemia onde as pessoas deveriam ser desestimuladas a se aglomerar lol

Compreendo o ponto de vista meu caro, e é por isso que abri a votação para verificar se a opinião dos jogadores mudaram face á pandemia.

Pelas respostas e votos, parece-me que embora temos mais vontade para manter as tréguas, as razões são variadas. Seja para respeitar quem trabalha, uma pausa para tratar de outras coisas ou levar isto como uma altura para reconsiderar estratégias.

Visto que o T5 acabou, estás a jogar em mais algum servidor? Talvez tambem esteja num estado de progressão onde não vá ter tréguas como o T5^^

• Exatamente por estarmos em período de pandemia, o que tem alterado o nosso estado emocional e dos nossos familiares , aos quais devemos maior dedicação de nosso tempo. As treguas são uma ótima opção.

obrigado

• Exatamente por estarmos em período de pandemia, o que tem alterado o nosso estado emocional e dos nossos familiares , aos quais devemos maior dedicação de nosso tempo. As treguas são uma ótima opção.

obrigado

Obrigado pelo feedback, é por isso que foi decidido abrir a votação sobre as tréguas de Carnaval, para sabermos a opinião de todos quanto ao tópico.

Mais uma vez, bem-vindo(a) ao fórum ;)

• Boa tarde a todos os colegas Travianos.

A pandemia não pode mudar tudo, e por esse motivo irei festejar o carnaval!

Calma...

Apenas aqui em casa com os filhotes, vamo-nos mascarar e brincar um bocado.

por esse motivo, sou da opinião que deve existir tréguas, o Carnaval existe na mesma, apenas não podemos celebrar e aproveitar a data da mesma forma.

Votos de muita saúde para todos, e fiquem em casa!!

• Pronto meus caros, de acordo com o vosso feedback e votos, continuaremos com tréguas como já é tradição para a comunidade Lusobrasileira, podem ver a data e hora aqui.

Obrigado e todos pela participação e interesse no tópico :)

• Viva,

Como não está explicito no anúncio da tréguas de carnaval.

As tropas morrem à fome no fim das tréguas? Ou ao fim de 24h do término das mesmas como habitual?

Cumprimentos

• Viva,

Como não está explicito no anúncio da tréguas de carnaval.

As tropas morrem à fome no fim das tréguas? Ou ao fim de 24h do término das mesmas como habitual?

Cumprimentos

Boas meu caro, será como o habitual, com duração 24 horas do término das mesmas :)

Fica bem e bom jogo!

• Peço desculpa por não ter esclarecido isto mais cedo e agradeço aos jogadores veteranos que me chamaram a atenção para o mesmo :)

Boas, no anúncio colocaste lá as FAQ acerca das tréguas e o "no starvation" consta das FAQ. Era só abrir e ler...

• Boas, no anúncio colocaste lá as FAQ acerca das tréguas e o "no starvation" consta das FAQ. Era só abrir e ler...

Boas, falta de hábito... Uma pessoa estava habituada a ter os anúncios todos lá no lado esquerdo da conta que se esquece do faq... Tens toda a razão.

Cumprimentos

• Boas, no anúncio colocaste lá as FAQ acerca das tréguas e o "no starvation" consta das FAQ. Era só abrir e ler...

Boas, estás naturalmente correto, ao mesmo tempo não custa ter a informação importante mais vísivel.

Recebi feedback por exemplo, no caso de jogadores novos que podiam não reparar nessa informação e decerto podemos empatizar nessa situação, quando se é novo, tens tanta informação para aprender (especialmente num jogo como Travian) que podem facilmente até ter lido o FAQ e ter escapado a info sobre o starvation.

E para os veteranos, também compreenderia se quisessem, pensando que eu podia ter feito diferente ;)

Bom fim de semana para ambos!

spud.png

Post was edited 2 times, last by Spud ().