Show AllBom dia meu caro, o mural do ts5 e ts6 vai ser lançados mais logo neste mês. Caso o anúncio dos servidores tenha alguma informação em falta, lamento o incomodo e podes indicar para eu corrigir os mesmos.
Não foi estipulado que seria definitivo, tal como acontece com o anúncio de cada nova informação, o vosso feedback é transmitido e a equipa vai ter em conta as vossas preferências.
Quanto à redução de servidores locais, tenho comunicado o mesmo especialmente face a este anúncio e contínuo a fazê-lo com o vosso feedback, seja para podermos finalmente ter um x2 como alguns sugeriram ou outros tipos de servidores mas o importante seria reter pelo menos algun(s) servidores para a comunidade.
Sei que esta informação põe em causa a existência de servidores locais e concordo convosco que uma redução faz mais sentido do que eliminação - continuaremos a insistir para o mesmo, enquanto a equipa prepara a nova versão e analisam a recepção da comunidade para as alterações certamente será levado em consideração pela equipa para qualquer possível servidor local no futuro.
Agradeço, penhoradamente, a resposta.
Falta-me dizer e insitir numa ideia: velocidade x2 é a ideal para quem gosta de um servidor activo, mas que, ao mesmo tempo, quer ter vida pessoal. Joguei o primeiro RoA (x2) e tenho imensas saudades dessa velocidade... Continuo é a preferir o sistema de WW's, daí estar a jogar x1.
Há algum argumento para que não se aplique a formula de sucesso dos RoA's aos normais? Pq razão n temos servidores x2 com WW's?
Francamente, nunca consegui perceber.
Considero que em função do que disseste supra, Spud, a questão dos nacionais acabarem de vez, pode n ser uma questão fechada.
Volto a insistir: Pq razão n temos um ou dois servidores por ano que sejam nacionais? Tipo ts1 e ts2, cujo começo seria espaçado por 6 meses?
Mas enfim, já sei que os jogadores falam, mas a TG, que estudo o assunto a fundo, fará o que lhes for mais benéfico €€€€.
A opinião que aqui sufrago é a de um afixionado que jogou, parou de jogar, jogou, parou de jogar e assim sucessivamente, numa relação que perdura desde o speed 2 (altura na qual comecei a jogar).
É realmente uma pena que tantos projectos de alianças possam vir a acabar porque os domínios luso/br deixam de existir.
Tal como é uma pena que se quebre uma relação entre brasileiros e portugueses porque as nossas zonas "naturais" serão distintas (américa e europa).
Se achares últi que vá para o fórum .com fazer "chinfrim", terei todo o gosto.