Versão 4.6 - Brevemente

• Agradeço, penhoradamente, a resposta.

Falta-me dizer e insitir numa ideia: velocidade x2 é a ideal para quem gosta de um servidor activo, mas que, ao mesmo tempo, quer ter vida pessoal. Joguei o primeiro RoA (x2) e tenho imensas saudades dessa velocidade... Continuo é a preferir o sistema de WW's, daí estar a jogar x1.

Há algum argumento para que não se aplique a formula de sucesso dos RoA's aos normais? Pq razão n temos servidores x2 com WW's?

Francamente, nunca consegui perceber.

Considero que em função do que disseste supra, Spud, a questão dos nacionais acabarem de vez, pode n ser uma questão fechada.

Volto a insistir: Pq razão n temos um ou dois servidores por ano que sejam nacionais? Tipo ts1 e ts2, cujo começo seria espaçado por 6 meses?

Mas enfim, já sei que os jogadores falam, mas a TG, que estudo o assunto a fundo, fará o que lhes for mais benéfico €€€€.

A opinião que aqui sufrago é a de um afixionado que jogou, parou de jogar, jogou, parou de jogar e assim sucessivamente, numa relação que perdura desde o speed 2 (altura na qual comecei a jogar).

É realmente uma pena que tantos projectos de alianças possam vir a acabar porque os domínios luso/br deixam de existir.

Tal como é uma pena que se quebre uma relação entre brasileiros e portugueses porque as nossas zonas "naturais" serão distintas (américa e europa).

Se achares últi que vá para o fórum .com fazer "chinfrim", terei todo o gosto.

• Bom dia meu caro,

Quanto á questão que colocas acerca do x2, não pude apurar ainda do porquê, entretanto outras comunidades também expressaram a mesma preferência que a nossa e a TG já confirmou que iremos ter servidores x2, mas ainda não foi definido como e quando - quanto a servidores locais, pouco mudou desde ontem e anteontem, é um assunto que nós e as outras comunidades temos de continuar a insistir e para a TG analisar pelo nosso feedback e a recepção das comunidades face ás alterações.

Acerca de ir ou não ao fórum .com, é convosco, é o vosso feedback que é importante e não qual a comunidade onde a expressam.

Por hoje, fico feliz por ver que a velocidade x2 recebeu confirmação - é algo que temos pedido (e as outras comunidades também) :)

• Boa tarde,

Entendo mudanças e em grande parte das vezes elas são positivas, embora sempre causem comoção. Acredito que seja porque normalmente elas nos tiram da nossa zona de conforto.

Também entendo o preço do ouro. O ouro é cotado eu euros, para os outros países que utilizam outra moeda, só fazer a conversão. Azar o nosso, os brasileiros, que o euro seja tão caro.

Agora o que eu não entendo é porque quadruplicar o preço do clube dourado na versão 3x? Se eu entendi corretamente está dito que o preço do clube dourado será dobrado passando de 100 para 200 gold. E esse valor de 200 gold se dará para qualquer velocidade.

Bem o clube dourado custa 50 gold em um servidor 3x. Se passar a 200 isso será quadruplicar o valor. Meio insano não acham???

Outra coisa que não sei se entendi corretamente é que em um futuro próximo o link de ouro não mais será enviado para o email. Vai por mensagem na conta? Se sim, isso é um retrocesso em termos de segurança~. Só o tempo dirá.

• Boa tarde,

Acerca da questão do Clube Dourado, foi uma decisão económica que fizeram porque infelizmente chegou a altura, sendo que o preço permaneceu igual nos últimos 10+ anos.

No entanto, a equipa espera que esta mudança não seja uma grande alteração para os jogadores porque também foi feito um aumento no ouro inicial, passamos de 10 ouro para 130.

O clube dourado vai mudar de 100 para 200, jogadores antes tinham que comprar 90 ouro e com a mudança vão ter que comprar 70 para o clube.

Quem não costuma gastar ouro fica com mais 120 ouro para usar como quiserem.

Quanto há questão dos links de ouro, é uma excelente pergunta, vou confirmar com a equipa e depois dou resposta :)

• Boa tarde, e alterações quanto a punições para o pessoal que usa o que não deveria usar?

Ser mais severo, tornar o jogo justo/igual/idêntico para todos, dado que o ouro já faz grande diferença.

Fazerem um sistema que deteta tudo em condições, sejam eles multis, vpn, bots, scripts, techs... etc, etc...

Punições severas, que demonstrem que fazer batota não compensa, que 5% de edifícios e pouco mais de nada vale para os batoteiros que recuperam tudo em menos de um dia...

Cumprimentos e boas batalhas!

• Boa tarde, e alterações quanto a punições para o pessoal que usa o que não deveria usar?

Ser mais severo, tornar o jogo justo/igual/idêntico para todos, dado que o ouro já faz grande diferença.

Fazerem um sistema que deteta tudo em condições, sejam eles multis, vpn, bots, scripts, techs... etc, etc...

Punições severas, que demonstrem que fazer batota não compensa, que 5% de edifícios e pouco mais de nada vale para os batoteiros que recuperam tudo em menos de um dia...

Cumprimentos e boas batalhas!

Bom dia meu caro,

Tenho informação que em Março vai ser lançado um conjunto de novas regras de jogo para resolver a questão de farms privadas e outras implementações que estão nos planos a ser trabalhados.

Muito obrigado pelo feedback, passarei a info para a equipa e sabemos que é um assunto de importância que muitos na comunidade partilham.

• Bom dia meu caro,

Tenho informação que em Março vai ser lançado um conjunto de novas regras de jogo para resolver a questão de farms privadas e outras implementações que estão nos planos a ser trabalhados.

Muito obrigado pelo feedback, passarei a info para a equipa e sabemos que é um assunto de importância que muitos na comunidade partilham.

Boas, obrigado por uma resposta.

Seria fantástico também melhorar o jogo neste sentido, porque chega a ser cansativo continuar a jogar e ter seja em qual for o servidor "cancros" destes...

• Boa Tarde,

Sugestão: Alteração da ferramenta de programação de vagas de ataque

A ferramenta de programação de ataques possibilita poucas hipóteses de defesa e qualquer jogador novato atacante, com algum ouro, consegue melhores resultados no jogo que jogadores experientes.

Sugestão: Alteração da ferramenta de programação de vagas de ataque.

1ª VAGA > 2 primeiros ataques num primeiro segundo.

2ª VAGA > 6 ataques seguintes no segundo seguinte à primeira vaga

(A soma do nº de tropas da 1ª VAGA deve obrigatoriamente ser superior à soma do nº de tropas

dos ataques da 2ª vaga)

• lol era uma felicidade para os defesas.

"O que é demais é moléstia, não saúde."

"Exceto Travian."

8)

Gijo :hero2: InSanity