Fakes à BTT ???!!

• Spud

Approved the thread
  • Por acaso a OnE faz muita coisa bonita, mas a BTT nao perdeu a unica dieta para one. Nos a que fomos buscar.

:D

De qualquer forma a BTT saída dos artys acho que não foram muito felizes.

Mas recuperou bem em roubar vários artefactos, e alguns bastante relevantes, uma pequena velocidade a BFF, um pequeno treino, pequena dieta e grande oraculo a Los. E dois pequenos tolos a OnE.

Pelo o que vejo perdeu 1 grande treino. está com saldo postivo até.

A saída dos artys da LoS foi razoável, deixando só escapar o único tolo e grande dieta que saiu dentro do seu sector. Mas depois foi sempre a perder, ally que mais perdeu artys. Pequena dieta, 2 pequenos treinos, 1 grande gestão e 1 grande oraculo. Perdendo os treinos todos e ficando só com uma pequena dieta, uma pequena gestão , e 1 pequeno oraculo. Naquilo que estou dentro, já foi zeradas mais de 13 capitais desde do dia 100 até agora. Perdendo alguns GE, mas respondendo com recrutamento no sector da OnE, a ally AFC Team.

Como é esperado a LoS é uma ally com muita defesa em jogo e também GE. Mas defender e atacar não é , nem nunca foi a sua área. Simplesmente a ally que mais perdeu arty e capitais e sem contar com os BTT, um ally que teve a sua zona bem mais tranquila comparando com os OnE e BFF. Ofensivamente não existe.

• A LoS ofensivamente tinha um bom desgaste, jogador Cerberus.. mas não o encontro :|

logitech.gif

pt1 Logitech; Reykjavik
    pt4 Vilareto (shared account)
    pt3 HULO&Chillout (shared account)
    pt6 Avô Cantigas; smokin paradise
    pt5 Logitech
    Apuramento coml14 Riot&Logitech
    ptx Piri-piri
    com4 Logitech

com1 BlackYoshi

pt2 ONE 007

pt3 Logitech

Best achievement:
    Rammer.

Rammer

.: Game with BrainS :.

• O Karyon é alguem com quem ja me cruzei em 2 ou 3 servidores. As contas onde joga, tem sido sempre boas contas de cinza/fronteira.

Se e tao bom como o cerberus?nao faço ideia...

• O Karyon é alguem com quem ja me cruzei em 2 ou 3 servidores. As contas onde joga, tem sido sempre boas contas de cinza/fronteira.

isso acrescenta o que na dimensao do servidor 3? nada.

Sim anda cá.

• A one tambem...O karyon(plateszord). Ainda ai esta?

Sim ainda aqui está, já o cerberus perdi lhe o rasto.. a ele e a mais umas quantas contas que estavam “coladas” :|

logitech.gif

pt1 Logitech; Reykjavik
    pt4 Vilareto (shared account)
    pt3 HULO&Chillout (shared account)
    pt6 Avô Cantigas; smokin paradise
    pt5 Logitech
    Apuramento coml14 Riot&Logitech
    ptx Piri-piri
    com4 Logitech

com1 BlackYoshi

pt2 ONE 007

pt3 Logitech

Best achievement:
    Rammer.

Rammer

.: Game with BrainS :.

• Sim ainda aqui está, já o cerberus perdi lhe o rasto.. a ele e a mais umas quantas contas que estavam “coladas” :|

Deves estar enganado, segundo o blog do culto , não há desses lá.

Por falar em blog, nunca vi alguém enganar tanto as pessoas. Secalhar já, aquele blog está lado a lado com a mulher ( taróloga ou cartomante) que leu as cartas ao Ziu.

CAKE

BLITZ

VPRO

DDT

OnE

Calma stripper!

• Boas, alguem tem relatórios de hoje por aqui? ^^ Só vi 2 ou 3 crop kills e pouco mais...ouvi dizer que houveram muitos blocks por aí?

Mostra !!!!!

MORTH (s4) - CAKE (s4) - FNU (s7) - VTA (x2) - DARKS (s7rw) - RB (s7Rw ) - BLITZ (s4) - 60M (s3) - V2.0 (S3) - ROBALOS (s7) - SN (s4) - UPQ (S9) SP (s1) - SG (s6) - Mdp (s4) - OUT (Aniversario) - VPRO (s4) - EFA (s2) - HU (s1) - REBORN (Pandora) - ONE (s2)

• Eu ainda sou do tempo em que era porreiro postar aqui os reports...

Não sei atualmente quais são as regras para isso... Pode-se colocar à vontade? Ou é preciso pedir permissões e tal?

A colocar é tudo... os que colaram, os que passaram, a defesa e as aldeias zeradas...

Foi uma boa noite de travian, com muita bulha e ninguém se ficou a rir.

• eu so tenho atualmente em minha posse 1 cropkill xD queria era ver relatorios a serio

mas pronto, ponho aqui a ver se alguem fica com vontade

Si vis pacem, para bellum

• Duas capitais zeradas.

7 em cropkill.

Os relatórios dos ck não tenho. 6 passaram limpo, um praticamente que colou.

Dos alinhamentos às duas capitais zeradas, aqui segue:

Capital Barracuda:

Capital Chionodraco:

Os haters que os mandem apagar.

Travian é isto.

Parabéns a todos... os que atacaram, os que defenderam, os que foram zerados e os que levaram block.