PT&BR - O inicio de uma nova Era

  • Venho por esta via falar sobre a experiencia da aliança PT&BR nas finais e do seu sucesso no servidor, num momento em que foi anunciado que os servidores locais irão acabar.


    Faltam 9 dias para os planos de construção saírem nas finais e a PT&BR tem feito e esperemos que continue a fazer um percurso prestigiante que tem recebido vários elogios por parte de jogadores nacionais mas principalmente por parte de jogadores internacionais que ficaram impressionados com esta aliança luso-brasileira . A PT&BR integra a meta da Uollas da qual inclui alianças como a SPQR, Flakes, COT, MS, TW, etc. De momento temos duas WW e a aliança PT&BR pertence a uma confederação que defende uma delas.


    Screenshot por Lightshot


    No dia em que estou a escrever esta mensagem foi mais um dia de grandes defesas que nos permite estar em Segundo no Top 10 de defesa da semana (há duas ou três semanas atrás conseguimos mesmo a medalha de defesa).


    Screenshot por Lightshot


    Este sucesso deve-se não só à capacidade de entreajuda dos nossos jogadores mas também ao tempo e ao empenho que os nossos jogadores despendem no jogo. Muitas vezes lutando com diferentes armas dos nossos inimigos (Ouro e Techs).


    Outro dos grandes factores do nosso sucesso é a mente aberta de uma grande percentagem da nossa aliança. Vários jogadores da nossa aliança nunca tinham jogado num servidor internacional e nunca tinham jogado em metas. Jogar em metas é indiscutivelmente bastante diferente do que jogar simplesmente em confederações. Várias praticas nas finais também são diferentes do que se passa num servidor luso-brasileiro por exemplo.


    No entanto, deixo um aviso para as futuras alianças pt/brs que forem formadas em servidores internacionais. Continua a existir uma grande resistência por parte dos jogadores lusobrasileiros na cooperação com jogadores estrangeiros e com alianças estrangeiras. Quase como se houvesse uma síndrome de inferiorização. A comunidade lusobrasileira no momento em que tiver uma maior mente aberta perante os estrangeiros poderá ser uma comunidade tão forte como a comunidade árabe, Italiana ou até mesmo Russa. Esta é na minha humilde opinião e experiencia o maior obstáculo da nossa comunidade nos servidores internacionais.


    Concluindo, falta já pouco para a saída dos planos. Em principio a aliança, PT&BR , vai ser uma das alianças que vai defender uma das WW no pós planos. Os melhores 480 (240+240) defensores da meta irão defender as duas WWs que temos.


    Se tudo correr bem, estaremos cá novamente na próxima qualificação, mais cultos e mais experientes para fazer ainda melhor do que este ano... não será fácil mas vamos tentar.


    Cumprimentos,

    init_6

  • Spud

    Approved the thread