Video OnE

• Boas guerrieros(a),

Fica um breve vídeo sobre resumo do que tem sido este s3(para a OnE).

Parabéns á HollywoodOnE.

External Content www.youtube.com
    Content embedded from external sources will not be displayed without your consent.
    Through the activation of external content, you agree that personal data may be transferred to third party platforms. We have provided more information on this in our privacy policy.

Vídeo não tem como objetivo denegrir/provocar qualquer inimigo e sim presentear os jogadores desta aliança pelo esforço que tem feito para levar todas as operações a bom porto!

Vamos OnE, rumo ao nível 100!

• Não tem a intenção de denegrir, mas tem uma conversa do Mestre tirada de contexto, completamente truncada. Não vos assenta bem.

Retirem lá essa parte e o vídeo está bem giro. Parabéns!

• Boas

Como é obvio não temos intenção de denegrir ninguem, nem considero que o fizemos. Mas a conversa nao está truncada, pelo o contrario. acho que o staff da BTS na altura tentou domesticar a OnE como fez com os deltas, tentou atroplar todas as ideias da OnE para alguns jogadores terem crops.
    Quando percebeu que não iamos recuar, surgiu frases desse tipo e algumas bem pior.

Ate me estou a lembrar de uma que estavam a dizer que se não chegassemos a a acordo com a bts ia custar a vitoria.
    Perder ou ganhar pode acontecer, mas nunca estará relacionado por não ter chegado a acordo.

No fundo ainda bem que correu assim. Acho que somos bem diferentes da maneira de estar no travian.

Cumps

• Quando metes as frases, as retiras de todo o contexto e apagas as respostas, estás a truncar. É precisamente esse o significado da palavra. Como podes dizer que não? :rolleyes:

Porque carga de água então não meteram no vídeo a conversa com as frases do Mestre e com as respostas do Ziu?

Mudem o vídeo e ponham a conversa completa, então. De outra forma estás simplesmente a mostrar apenas o que queres que seja visto. E nisso tens razão. Muito diferentes.

Cumps

Post was edited 2 times, last by Trail of Dead: Merged a post created by Trail of Dead into this post. ().

• Não trail, estas equivocado em relação ao significado. Truncar é omitir parte essencial do texto. E acho que a parte essecial está ai.
    Que foi o staff dizer se fosses para o SE não irimos ter sussego etc etc.

Podem meter o texto que quiserem. Até porque fomos lisonjeiros com aquilo que tivemos de ler. E mais tarde o vosso estilo ainda voltou ao de cima, com a conversa com os deltas tambem publicado por ai.

Muito provavelmente para pedires a resposta nunca leste a conversa.

Infelizmente falamos de todas as ideias, desde colonizaçoes e unicos etc.

Mas pronto, fica como lição. Fomos um bocado inocentes e tivemos que nos adaptar. Na verdade estavamos a tentar pacto com pessoal mais experiente no travian, e fomos comidos de cebolada, mas só ai, no PRM nem tanto.

• Foi exatamente o que fizeram. Omitir parte essencial do texto. Esquecer todo o contexto e publicar apenas as frases de uma pessoa, quando uma conversa não é um monólogo.

Não vos fica nada bem. Mas eu percebo a ideia. É um mind-game interno para criarem o bicho que nós somos isto, aquilo e acoloutro.

É mas é estupido, porque tanta gente desse lado que já jogou connosco e vice-versa, que nisto não há feios, nem porcos, nem maus. Ontem jogou-se como aliados, hoje como adversários, amanhã como aliados outra vez. É isso que nos distingue. Pelo menos a mim de ti pelo que estou a ver. Publicar conversas assim em vídeos do youtube... baixaria... :rolleyes:

• Compreendo que muitos de vocês estejam incomodados, também ficaria. Compreendo também não estão acostumados de assumir aquilo que dizem.

Por acaso até acho que temos alguma classe, e fazer vocês terem vergonha de vocês mesmo, é algo não podem colocar a frustração na OnE, resolvam entre vocês , porque no fundo nem todos ai são domesticado por quem disse essas palavras. Percebe o que se passou, connosco e com os deltas. E não se reveem.

Nos ficamos com as nossas ações vocês ficam com as vossas

• Vergonha? É para o lado que eu durmo melhor, até porque eu não tenho absolutamente nada a ver com isso. Como bem saberão.

Classe? Publicar mensagens privadas no YouTube não é classe. É ilegal.

Tu é que devias ter vergonha disso. Mas pelos vistos dormes bem assim.

End of story.

• Eu não sei se estavas na conversa ou não.

Youtube tem departamento para esses casos, basta fazer denuncia =)

Dormo bem, até adormeço a ver FCP em tv pirata.

• o futebol que porto pratica dá mesmo para dormir.

• Boas Trail of Dead

Mudem o vídeo e ponham a conversa completa, então. De outra forma estás simplesmente a mostrar apenas o que queres que seja visto.

Temos a Vossa permissão então para passar toda a conversa? Não faz o nosso género, mas o que eu já li e posso garantir que esta nem é a pior parte... o Miguel não é BTS? e foi por outra parte da conversa não sei para onde? ...Uma coisa é dizeres que existiram comentários arrogantes, outra é juízo de valores, vires dar ordens, dizer que não existe classe etc etc.. Assumam que foram arrogantes nas negociações, lei do medo (ponto parágrafo) nada do que passou no vídeo foi alterado, conta apenas (de forma muito soft) alguns comentários arrogantes.. tanta dor em pó.. Para mim é claro que toda a conversa foi carregada de uma arrogância.. mas atroz... como para qualquer pessoa que leia parte ou toda a conversa... não se enganem!

Não tem a intenção de denegrir, mas tem uma conversa do Mestre tirada de contexto, completamente truncada. Não vos assenta bem.

Tirada do contexto? loool

Mau, mau é não se aprender com erros e nunca os assumirem. Nunca falamos de tais conversas ou negociações, com a maioria dos aliados, apenas os 22 sabiam.. Gostamos de verdade, doa a quem doer.

Classe? Publicar mensagens privadas no YouTube não é classe. É ilegal.

Estás novamente enganado, lei do youtube só não se pode por dados bancários, nome completo ou fotografias sem direitos... Mas contem a vossa história, façam mais e critiquem menos.

Quanto ao que importa, ao vídeo, parabéns OnE a ser OnE, muito trabalho e está a ser um servidor interessante ;)

• Limitei-me a dar a minha opinião. O vídeo está giro. Essa parte do vídeo é baixaria sem interesse nenhum e se há coisa que não acrescenta é classe.

Quanto ao resto do paleio, essa conversa não é para mim de certeza. Eu não tenho nada a ver com isso.

• Boas noites excelsos,

Cinjam-se ao tema do tópico por favor.

Se assim for o topico morre tao rapido como começou.

Os 5 ou 6 que poderiam vir engrandecer o video ja o fizeram.

Em relaçao a restante comunidade,achas que tem algum interesse em comentar um video que começa cheio de mentiras,e onde a unica coisa que importa,que sao os relatorios,nao se percebem,tal e a rapidez com que entram e saiem da imagem.

• Então mas nem viste o vídeo e agora já dizes que não dá para ver os relatórios?

Mentiras? Quais?

Eu já desconfiava, mas agora tenho a certeza absoluta que tu além de não perceberes patavina do vídeo, não sabes de nada do que aconteceu no ts2 anterior, nem do que aconteceu neste ts3...chega a ser uma piedade trocar mensagens contigo de tão mal informado que andas.

Quem mata os tópicos do fórum és tu...tal é a necessidade de atenção.

• Vi o video 8 vezes...pelo menos.

Mentiras em que apenas voçes acreditam.

Tens razao,ate porque o topico estava bastante interessante,cheio de travian,como podes ver pelos posts anteriores. O unico post interessante que vi sobre este s3 foi mesmo do do trail of dead,com os relatorios .

Atençao?quem tem falta disso e de reconhecimento e mesmo a one,por tudo aquilo que ja vi os seus membros lideres aqui escreverem...

Piedade acaba por ser,ter que trocar mensagens com quem nao percebe nada daquilo sobre o que esta a escrever...Travian...

Vai la para o teu servidor,que eu nesta altura ja acabei o meu...

Um abraço e boa sorte...espero que ganhem,ate porque isso talvez vos faça ganhar peito,e voar para outro tipo de servidor.