Europa 30

• Europa 30.... Sabem, este jogo deixou de ter piada. É inconsebivel acabarem com servidores regionais inteiros sem que estejam preparados para nos presentear com um servidor bem executado e não este tamanho fiasco. Lamentavelmente não se consegue jogar, não há evolução sustentada e simplesmente se consegue entrar em jogo aos repelões. Com a quantidade de ouro gasta em geral que a exigencia do jogo potencia é extreammnete dificil conseguir estar motivado para levar a conta em frente. Honestamente só me sinto obrigado pelo companheirismo dos meus amigos.... já nem objectivos medianos consigo prespectivar. Enfim, estamos mesmo no fim.

• Inadmissivel. Em mais de 10 anos que jogo travian nunca estive num servidor com tantos problemas. O minimo que podem fazer pelos jogadores lesados seria criar um link de recuperação de todo o ouro investido...

Por muito boa vontade que tenham (e acredito que alguem esteja a tentar fazer o melhor possivel) os danos são irreparaveis. Não interessa a tropa morta ou mandada fazer, não interessa a aldeia que se fundou ou a aldeia que se perdeu ou conquistou... não interessa a evolução que tiveste e de nada serviu... nada interessa, até o jogo deixou de ser interessante.

Por muitas desculpas que possam dar é de condenar não estarem minimamente preparados para o que muitos facilmente perspectivavam, com todos os outros dominios a acabarem era obvio que iria haver um aumento consideravel de jogadores a tentar jigar nesta versão.

Mais condenavel que a falta de condições, foi a FALTA DE AMBIÇÃO EM BEM SERVIR!

Abraços

• Nem que me restituam em triplo eu volto a jogar. Falaste em AMBIÇÃO, sim isso eles tiveram, para nós Brasileiros (muitos) ficou caro demais para jogar...Foram AMBICIOSOS E GANANCIOSOS. Deviam ter baixado o preço do gold isso sim atrairia mais jogadores e ganhariam o dobro de agora. Mas com os erros, já desde o começo, mostra que a tendência será diminuir mais ainda a quantidade de jogadores. Eu mesmo encerro a minha passagem desde 2005 no Travian... Jogo sem qualidade acaba perdendo em quantidade. É a lógica do mercado. Quando você tem um produto ruim e mal apresentado, você deixa de comprar daquele vendedor. A falência esta perto. Meu Opa (avô) dizia que quando alemão é burro ele senta e pasta, e realmente é verdade. Mais um tempinho e vão ter de se alimentar de capim.

• Bons dias carissimos.

Ninguém queria que tal acontecesse , mas efetivamente , foi o caminho que tomaram.

Compreendo, e juro mesmo, que compreendo o desanimo após o sucedido, após este inicio atribulado, laggs e agora isto ... mas nunca se esqueçam que é com os erros que se aprende e a TG já está preparada para uma próxima não cometer estes erros.

Isto foi uma mudança gigante para a TG também.

Sejam pacientes, que tudo se irá resolver para melhor.

AA_MOD_Sig.png

Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: PT-BR Answers

Queres enviar algum Ticket ao nosso support? Tickets - Support

Queres saber mais sobre as regras? Lê Regras de Jogo

O trabalho do Moderador é voluntário, pelo que pode não estar 24/7 online.

• Muito boa noite meu caro,

Como indicaste, realmente não há muito que eu possa dizer quanto há situação além do que já anunciamos, a equipa e eu lamentamos imenso que estes incidentes tenham acontecido especialmente em tão curto espaço de tempo.

Apenas quero mencionar que o incidente do problema inicial no Eu30 é independente dos problemas que ocorreu no fim de semana a seguir, na verdade, o controlo e monitorização sobre o número dos jogadores tem sido bastante melhorado após essa experiência, o que torna uma repetição do mesmo improvável.

Estamos completamente cientes de que precisamos de fazer melhor, e estamos a trabalhar incansávelmente para aprender com estes problemas para que não voltam a repetir.

Muito obrigado pelo feedback meu caro, esta situação já tem sido chamada para a nossa atenção mas agradecemos sempre os vossos comentarios para reforçar a importancia destes topicos - é um assunto que a equipa está a analisar com grande importancia e espero que possamos chegar a uma solução para a comunidade.

Entretanto, fiquem bem e bom fim de semana a todos.