As Mentiras e as Doninhas – Ep.3 – A Armadilha

📝Farewell to Forums📝

The forum is currently in read-only mode that will last till July 07th, 2021.

You will find news and all relevant information about the game in our Travian: Legends blog.
For live conversations and interaction with the community join us in official Travian: Legends Discord server.
  • TheWeasel_3_Header-1920x1080-1.png




    Doninhas

    Não contando com a altura em que as doninhas são muito jovens, elas vivem

    solitárias e defendem-se a elas mesmas na natureza. As doninhas são

    animais territoriais e normalmente defendem o seu território quando

    são invadidas.

    (Livro Antigo da Natureza)


    Os ataques às aldeias distantes pararam tão repentinamente como tinham começado, mas não melhoraram a disposição da província, que Cassius teve de trazer para o Império. Uma vez chegado a um estado de revolta, as pessoas continuaram a reunir-se nas ruas mas interromperam imediatamente as suas conversas quando viram os guardas Imperianos que se aproximavam. A situação estava a ficar cada vez mais tensa, e havia algo que Cassius ainda não sabia como ultrapassar.


    Os seus delegados locais, Bryden e Halen, continuaram a procurar incansavelmente qualquer informação sobre a misteriosa Doninha, que eles acreditavam ser responsável pela organização do recente massacre das aldeias. Uma cópia do pergaminho meio queimado da Doninha foi colocada em cada posto da fronteira. Tudo em vão. Ninguém parecia ter visto nada ou poder indicar-lhes a direção correta.


    Ninguém... Para além do seu comandante. Cassius Aelius ignorou o pensamento do que ambos os deputados da Gália pensariam se sequer suspeitassem que ele ocultara a verdade. A revolta seria imediata, e ele até sabia quem a iria liderar - Bryden e Halen.


    Ao tentar separar-se dos seus pensamentos ansiosos, Cassius Aelius lembrou-se de como conheceu a Doninha pela primeira vez. Sim, era inverno... O final do inverno. Tal como agora.


    Foi um dos dias esporádicos de liberdade para Cassius Aelius, o rapaz de 15 anos na altura. O seu tio partiu para visitar o palácio do Imperador, o mais persistente dos supervisores de Cassius, que o tinha espiado dia e noite depois da sua pequena "investigação" ter sido revelada, abandonou a propriedade seguindo o seu mestre. Cassius mal conseguiu esperar que o último cavaleiro desaparecesse antes de se apressar a sair. Finalmente! Sozinho! O dia todo!


    Ainda era de manhã cedo, e os enormes pinheiros prateados escondiam a escuridão debaixo dos seus grossos ramos. Cassius não queria saber. Ele dirigiu-se a uma cabana de caça que uma vez encontrou durante as suas excursões anteriores pela floresta. A cabana estava em mau estado, mas Cassius tinha-se esforçado muito para garantir que o teto não lhe caísse sobre a cabeça. Ainda assim, tinha um telhado, paredes, uma lareira, e a sensação de que as pessoas não visitavam o local há muito tempo. Era o esconderijo ideal para pensar em silêncio e para guardar as anotações que ele fazia sobre a morte da sua mãe.


    Só quando chegou realmente perto é que viu as pegadas e, ainda pior, uma luz na única pequena janela do que ele acreditava ser o "seu" lugar. O rapaz parou. Alguém estava ali! Apanhado de surpresa, Cassius não conseguia decidir o que fazer a seguir. Devia entrar? Mas e se houvesse um grupo de assaltantes? Então ninguém descobriria onde ele tinha ido. Apesar dos pensamentos desconcertantes, Cassius sorriu involuntariamente. Isso significaria o fim da carreira do seu tio. Ninguém acreditaria que o seu tio tinha alguma coisa a ver com o desaparecimento de Cassius.

    Este foi o último pensamento do rapaz antes de alguém lhe pôr um saco escuro na cabeça enquanto lhe amarrava as mãos atrás das costas com uma corda. Então, alguém o puxou de forma bastante brusca para dentro da cabana.


    Quando o saco foi finalmente retirado, e Cassius conseguiu ver de novo, ele ofegou. Todas as notas de Cassius foram descuidadamente atiradas para a mesa, e um pequeno e esguio animal estava confortavelmente sentado sobre elas. A Doninha.


    Tarefa: Existem três baús. Cada baú contém um item de herói específico: um mapa, um chifre Natariano ou uma obra de arte. Sabemos que três itens estão dentro do baú, mas nenhuma das etiquetas do baú está correta. Que item está em cada baú?


    TheWeasel_3_Riddle-1920x1080-1.png


    Por favor, submete a tua resposta aqui 👈⬅️


    Informação Geral


    Data/Hora início 12 de Abril 2021 - [PT] 08:00/[BR] 04:00
    Data/Hora fim 19 de Abril 2021 - [PT] 08:00/[BR] 04:00
    Os vencedores irão receber os prémios por email até 29 de Abril 2021
    Prémios 100 vouchers x 50 ouro
    Vencedores são escolhidos 100 vencedores serão escolhidos aleatóriamente entre todos os participantes que deram uma resposta correcta.
    Voucher de ouro válido até 31 de Dezembro 2022
    Nota Cada jogador pode apenas participar uma única vez no evento - isto quer dizer que não é permitido participar no evento em mais que uma comunidade.