Boas-vindas para a nossa nova embaixadora Lusobrasileiro, Niobe Vorenus!

📝Farewell to Forums📝

The forum is currently in read-only mode that will last till July 07th, 2021.

You will find news and all relevant information about the game in our Travian: Legends blog.
For live conversations and interaction with the community join us in official Travian: Legends Discord server.
  • Boa tarde meus caros,

Conforme já indicado aqui, é com imenso prazer que venho anúnciar que a comunidade Lusobrasileira finalmente tem uma nova Embaixadora, que persistiu exemplarmente através do nosso processo de selecção e inspirou-nos com a sua paixão pelo jogo e o seu forte desejo em ajudar o Travian e a nossa comunidade.

Com isto, queremos dizer que ela irá representar a comunidade em situações como nos futuros workshops onde discutimos mecânicas e outros assuntos relevantes ao rumo do Travian, a opinião de todos é importante e tem o mesmo peso, portanto, caso tenham ideias ou sugestões daqui para a frente, agora também podem comunicá-las com a nossa cara Niobe Vorenus 👏Bem-vinda👏

Brevemente, ela irá fazer a sua introdução e deixar informação de contacto - podem aí fazer-lhe perguntas se quiserem ou dar-lhe as boas-vindas também. 👏

spud.png

Post was edited 5 times, last by Spud ().

• Olá!

Boa tarde a todos!

Venho por este meio agradecer o voto de confiança e reforçar que darei o meu melhor para ouvir a comunidade e fazer chegar as vossas ideias e sugestões a bom porto!

Chamo-me Vanessa, tenho 35 anos e sou do Alentejo, mas também sou conhecida por Niobe Vorenus no jogo!

A jogar atualmente no luso-brasileiro ts4, pretendo ser a voss porta-voz e estar cá para vocês!

Deixo o meu contacto de discord para quem achar pertinente: NiobeVorenus#9480

Obrigada, desde já!

Niobe Vorenus

• Boa tarde,

Sê bem vinda e votos de sucesso.

Estaremos cá para melgar no que for possível :D:D

00PTX-FL/OF/SCL/DD-HT/TOP:rom09:1PTX- S.H.O.T:rom09:/2PTX- BM:rom09:/3PTX- S.H.O.T:rom09:/4PTX- IND:gau09:/5PTX- S&R:rom09:/TsX- S&R:rom09:/2TsX- OE:rom09:/ 3TsX- Trinity:gau09:

TX3- TOP:rom09: / BDSM³:gau09:/ BOW:rom09:

TS1 - BTT:gau09: / Ins:rom09:

TS20.Codex - Magic:egy09:

TSE.Europe - Voodoo :teu09:

• Bem vinda, Sra Embaixadora

Que este cargo lhe traga muitos workshops, calls, meetings, briefings e conferences.

Não posso deixar de achar pouco avisado misturar de novo embaixadores e Alentejo.

Há uns anos deu uma valente confusão.

Saúde

• Boa Sorte, só não entendo quantos embaixadores e representantes temos.

Depois é sempre o JL a aparecer

Boa tarde meu caro,

Costuma ser apenas um(a) embaixador(a) para representar a comunidade (na posição de jogador) nas workshops e outros assuntos relevantes. Anteriormente, tinhamos o Satan que entretanto deixou a posição em meados de Dezembro o que levou para este processo de selecção e a chegada da nossa nova embaixadora Niobe Vorenus.

Da parte do Travian, eu e o JL recebemos sugestões, questões e criticas dos jogadores para transmitir os mesmos ao Travian.

Dito isto, muito obrigado a todos pelas boas-vindas dadas á nossa embaixadora - não se esqueçam que caso tenham ideias ou sugestões para o jogo podem sempre entrar em contacto com ela no discord conforme indicado.