Como se tornar num Criador de Conteúdo!

📝Farewell to Forums📝

The forum is currently in read-only mode that will last till July 07th, 2021.

You will find news and all relevant information about the game in our Travian: Legends blog.
For live conversations and interaction with the community join us in official Travian: Legends Discord server.
  • Caros jogadores,

Estamos cientes que com o encerramento do nosso fórum, alguns de vocês não terão um lugar onde possam partilhar o vosso trabalho. Nós desejamos corrigir isso. Nós queremos continuar a apoiar a vossa criatividade!

É por isso que vamos introduzir a posição de Criador de Conteúdo no nosso blogue oficial Travian: Legends . Talvez escrevas análises de servidores detalhados ou histórias sobre as tuas aventuras enquanto jogas. Tu fazes entrevistas com alianças etc. Nós não queremos que este tipo de histórias se perca, pois são importantes para nós. Se te reconheces na nossa descrição acima então por favor considera juntar-te ao blogue como um Criador de Conteúdo!

Como posso qualificar para ser Criador de Conteúdo:

• Se queres contribuir ativamente para a comunidade com conteúdo relacionado ao Travian:Legends na forma de guias, análises de mundos de jogo, fã arte, fan fiction, entrevistas, histórias/relatos de batalhas, por favor >apliquem aqui< e demonstra o teu interesse com um exemplo concreto do tipo de conteúdo que queres providenciar.
    • Uma vez que a tua aplicação é processada, vai-te ser atribuído a posição especial e terás acesso ao nosso blogue oficial do Travian: Legends.
    • Vais ser providenciado com uma guia fácil (por mim) com a qual conseguirás criar um post no blogue. Terás a liberdade de planear o layout to teu post e incluir as imagens que achares necessário. O post será enviado para revisão para garantir que segue as nossas linhas orientadoras e será depois publicado brevemente.

Linhas orientadoras para o conteúdo

• Conteúdo original em formato de guias, análises de mundos de jogo, fã arte, fan fiction, entrevistas, histórias/relatos de batalhas. Dá asas à tua criatividade!
    • Opiniões pessoais são bem-vindos e apreciados, mas conteúdo que inclua ameaças, linguagem abusiva ou difamatória contra indivíduos, ou grupos e outros comportamentos similares não serão publicados.

Se não queres ser um Criador de Conteúdo, mas tens uma história que gostarias de partilhar, simplesmente entra em contacto comigo via o botão de contacto no blog, mensagem no fórum ou envia-me uma mensagem no Discord. Farei o upload por ti com o teu nickname apresentado como o criador original.

A tua equipa Travian: Legends