[OFICIAL] Apresentações /Retornos/ Despedidas

• Li a história de vocês e realmente vejo que não sou o único que se orgulha do seu passado aqui no forum(mesmo que meu passado não pareça algo para se orgulhar, eu gosto do caminho que trilhei, a resposta para isso é o hoje, estou feliz aqui! ^^). É muito legal ver como o forum foi importante para nós.

Belas histórias, agora fiquei com invejinha de ter resumido muito a minha história haha

• Li a história de vocês e realmente vejo que não sou o único que se orgulha do seu passado aqui no forum(mesmo que meu passado não pareça algo para se orgulhar, eu gosto do caminho que trilhei, a resposta para isso é o hoje, estou feliz aqui! ^^). É muito legal ver como o forum foi importante para nós.

Belas histórias, agora fiquei com invejinha de ter resumido muito a minha história haha

Também, mesmo tendo vivido pouco tempo aqui poderia ter falado mais, mas acho que deu pra entender que daqui eu não saio e daqui ninguém me tira. XD

• Medal, AF, Iena,
    Quase chorei com as suas histórias *-*
    Bateu uma saudades daquela época =/
    As panelinhas +.+
    Os antigos amigos +.+
    Os jogos +.+
    Tanta coisa se passou :(

Li a história de vocês e realmente vejo que não sou o único que se orgulha do seu passado aqui no forum(mesmo que meu passado não pareça algo para se orgulhar, eu gosto do caminho que trilhei, a resposta para isso é o hoje, estou feliz aqui! ^^). É muito legal ver como o forum foi importante para nós.

Nem me fale xD
    Eu nem falei nada na minha kkk
    Mas quando eu tiver um tempinho eu detalho mais. E conto um pouco da minha... *-*

• a minha namorada também está a estudar fisioterapia :p

Bem, vou fazer uma apresentação breve pois nunca a fiz xD

Sou o Hugo, tenho 23 anos e neste momento sou mediador de seguros. Sou de Portugal, vivo bem perto do mar (coisa que adoro). Já não jogo travian mas venho ao fórum de vez em quando, não muito regularmente, é verdade mas pronto :)

Espero ser bem recebido novamente até porque o povo brasileiro é muito bem disposto e muito amigo :)

• Ahh que legal, em que ano ela está? seria legal ver o que ela está aprendendo, ver como é ai a grade do curso.

Bem vindo de volta, e que continue por aqui \o

• Ahh que legal, em que ano ela está? seria legal ver o que ela está aprendendo, ver como é ai a grade do curso.

Bem vindo de volta, e que continue por aqui \o

ela está no 3º ano :)

• Seja bem-vindo!

• tantos momentos tão legais que aqui já tive, quanta risada já dei com essa galera, como foi tão bom tudo isso
    aaaaiiiih que saudade dessa bagaça louca que era o fórum *-*

• vi.. vi... vi... vi... vigou? o.O
    Quanto tempo cara, Você era da minha era *-*

Bem vindo aos outros. Que voltem sempre...

• tantos momentos tão legais que aqui já tive, quanta risada já dei com essa galera, como foi tão bom tudo isso
    aaaaiiiih que saudade dessa bagaça louca que era o fórum *-*

Manolo, quanto tempo cara. Que fique com nóis ae \o

• vlw arthur e medal
    Todo dia estou no pc, só não entro porque sou sem vergonha mesmo, vou salvar aqui do lado da página do face para lembrar kkk

tg_TL-DQ4_970x250_181126.jpg