Pizzaria dos Travians

• Aqui é a pizzaria dos travians!
    Entrega-se em casa (pelas mensagens privadas)

The post was edited 24 times, last by Happy Star ().

• eu quero 1 metade coração e metade portuguesa.. com queijos nas bordas
    e uma coca beeeem gelada!

pega pinga eh melhor... e faz bem a saude =P

• Manda um pizza de 12 queijo aqui no Cafofo do Hanzo...

não sabe ler não?

G.B.S wrote:

aquí é a pizzaria do travian por enquanto não funciona. (sem garçons)

• ora ora moleque... tu volto XD

Revivi dos quintos do inferno... senti saudades de tu =P

ou cade o Hanzo, Dani, RecrutaZero...

• os pedidos só serão atendidos quando aparecer garçon, alguem se candidata?

• Revivi dos quintos do inferno... senti saudades de tu =P

ou cade o Hanzo, Dani, RecrutaZero...

hanzo criou topicos ofensivos e sem graça contra um amigo nosso ake no forum e sumiu, o tio q pediu a coca eh o amigo nosso, recruta esta milagrosamente axando boas algumas sugestoes feitas no forum^^, mas entra raramente, e dan entra muuuuuuuuito raramente

• bom tem eu, tu, o dexter, o MZ q por acaso foi promovido a adm^^

lol uq ele fazia?bom se ele pegava no teu pe e pq tu merecia:D ah clika nakele ovinho ali na minha sing ele ta qse chocando^^

The post was edited 1 time, last by master ninja ().

• ah e so q nois tamu conversando e eskecemo d pedi a cerveja GBS ja q n tem garçom tu msm serve?
    PS: CLIKEM NO OVO ELE TA PRESTES A CHOCAR CLICA LOGO Q EU KERO TE UM DRAGÃO^^

• isso é uma pizzaria e não um local de debate!!

Xiu ae... A gente veio comemorar comendo pizza e colocar o papo em dia... Então num enche o saco...

Poh to com saudades do rodrigoow dei minha conta do br3 pra ele ela tava fodona kkkk 5 lugar de ataque e defesa (sem clan xD) =O

Se talvez um tiver um br5 quem sabe eu volto a ensinar os noobs do brs como se joga =)

• tu pode espera acaba o speed e começa otro^^ ja tem WW 96 eu do 5 dias pra o server akaba, e a cerveja kd GBS? e ve uma pizza de mussarela XD
    CLIKEM NO OVO AXO Q QDO TIVER 20 CLICKS ELE CHOCA DAI EU VO TER O MEU DRAGAO

não temos essa pizza, mas ta aqui sua coca:

• tu pode espera acaba o speed e começa otro^^ ja tem WW 96 eu do 5 dias pra o server akaba, e a cerveja kd GBS? e ve uma pizza de mussarela XD

ta aqui:

Ah velho =/ Speed eh ruim de mais... eu gosto de fazer as coisas com calma... No speed naum tem tanta graça a anciedade de atacar ateh q eh legal de esperar... no server normal eu em um dia to mais q preparado pra atacar ae eu fico loko querendo atacar isso q naum deixa o server fikar xato