Olá a todos
📝 Update to the General Terms & Conditions 📝
We've recently revised our General Terms & Conditions to the current legal and statutory situation as well as the range of services currently offered by Travian Games. More information can be found here. ➡️ LINK
We've recently revised our General Terms & Conditions to the current legal and statutory situation as well as the range of services currently offered by Travian Games. More information can be found here. ➡️ LINK
-
-
aproveitaram a Black Friday? hahaha
-
Blck Fraude, nem participarei ;v
-
Comprei um note.
-
-
Quarta feira eu ia comprar, aí fiquei sabendo da blackfriday e esperei até ontem, tava 100 pila mais barato.
Boa noite.
-
Um dia sem post?? O.o
-
Losy \o/
Verdade
ta triste? fica assim não...
Triste pela falta de movimento aqui. Eu sonhei que eu tinha desistido de vir aqui no fórum e vc me convenceu a voltar.Mas de boa, não vou sair tão fácil u.u
-
Blck Fraude, nem participarei ;v
pois é :B
Triste pela falta de movimento aqui. Eu sonhei que eu tinha desistido de vir aqui no fórum e vc me convenceu a voltar.
Mas de boa, não vou sair tão fácil u.u
ah é, também estou...
nem eu sairei:Duhu, agora, de férias +.+
-
Última semana de aula. Já está na hora de organizarmos o amigo secreto +.+
-
Última semana de aula. Já está na hora de organizarmos o amigo secreto +.+
ihaa sim, quero participar \o/
e bora chamar o pessoal, tenho uns no face...
-
Como vai minha galerinha?
-
Como vai minha galerinha?
Hey \o
tudo certo +.+ e por ai?estou saindo agora, fazer rematrícula... quem sabe mais tarde entro
até
-
Olá pessoal,
Uma boa noite a todos.
-
Olá, boa tarde.
Quem vai organizar o amigo secreto?
-
Hey \o
tudo certo +.+ e por ai?estou saindo agora, fazer rematrícula... quem sabe mais tarde entro
até
tudo ótimo!
boa sorte!o/
ola kozuke, ola hoshi!o/
-
Diga fera, como tá a vida? De férias já?
-
Boaa noite glr!
to sumido kkkkkkk
mas é pq to trocando de emprego, e por enquanto o processo de troca nao me da tempo pra fazer nada alem de dormir e trabalhar kkkkkkkk -
A coisa ta preta então, ainda reclamo por estudar um período.
-
mas até q o trabalho novo n tá muito ruim não kkkkkkk
olha só uma foto que tirei lá hoje...
hueheuheuehueheu, dia de treinamento sobre iPod 4ª geração. Módulo "Importando e Compartilhando fotos a partir do Aparelho".
O único problema é que eu só saio do emprego antigo no dia 7, daí até lá estou em 2 empregos...