Pizzaria dos Travians

We are testing a brand new User Interface, a new background and some other small changes on our PTRx3 gameworld! 🎨
📌 PTR is the acronym of Public Test Realm. PTRs are used to test patches before we release them to the public. Unlike standard game worlds, you’re one of the first people testing a new build which can often be unstable or otherwise non-functional. Accessing the PTR and reporting bugs is one of the biggest services you can provide ❤️

➡️ Join now ⬅️

✍️ ➡️ Give your feedback about the new User Interface
✍️ ➡️ Give your feedback about the new Backgrounds
  • Talvez se você tomar as rédeas da situação...
    Mas imagino que você não tenha tempo pra isso, então você poderia criar aqui uma equipe responsável e cobrar dela ^^

Ou então paga pra nóis kkkkkkkkkkkkkkk

Dinheiro de monopolio?

Tem dúvidas? Procure no nosso Answers: T4 Answers | T3 Answers
    O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

• Dinheiro de monopolio?

To brincando mano kkkk

Quem me dera
    Sou um noob, nunca fui até o final (sou mais diplomático, gosto de crirar allys).
    Estou em 102 no rank de ataque, e 297 no de herói . Isso porque eu comecei a atacar nessa quarta-feira ^^

Outro bom também é o Seu Madruga... que inclusive tá me atacando agora kkkkk

Até amanhã Apolo

• Quem me dera
    Sou um noob, nunca fui até o final (sou mais diplomático, gosto de crirar allys).
    Estou em 102 no rank de ataque, e 297 no de herói . Isso porque eu comecei a atacar nessa quarta-feira ^^

Outro bom também é o Seu Madruga... que inclusive tá me atacando agora kkkkk

Outro cara que dizem ser o melhor, o maior atacante de servidores BR, o mais conhecido por Japon .-. haha

Nem vou comentar

Mas a ideia é boa, só achar jogadores que chamem atenção, tops casinhas, atacantes e lideres de alianças vencedoras.

• Segundo XEQUE-MATE, "PROCURO PATROCINADORES...
    PLAYERS OU ALLYS QUE QUEIRAM FINANCIAR GOLD.
    JOGO DO LADO ATE O FINAL DE QUEM DER A MELHOR OFERTA."

E outra, quando atacam ele ainda tem a cara de pau de reclamar que foram desleais porque atacaram com mais de um jogador... Para né

emegatron se ele faz isso é muito... nem sei que palavra usar. Mas toda a gente tem as suas técnicas e se uma aliança acha bem atacar com toda a gente, então que vá. Na minha altura isso era o pão-nosso-de-cada-dia e não havia ninguém reclamando. Se realmente ele fosse o melhor jogador aceitaria qualquer técnica e se defendaria, nem que fosse com a ajuda de outros. É para isso que as alianças servem, certo?
    E isso do ouro prefiro nem falar. Cada um é livre de doar seja o que for, mas num país no vosso estado eu não compreendo essa de pedir dinheiro para desconhecidos para um jogo de computador.

Vai haver concursos/loterias com gold para jogadores e participantes do On-topic.

Passando para deixar boa noite, ando com a cabeça feita em agua devido a problemas familiares graves. Mas nao me esqueço nunca de voces.

Realmente a ideia é muito boa e esperemos que traga só um pouquinho de gente. Nunca será como antigamente mas se não lutarmos é que nunca conseguiremos.
    As melhoras.

• desisti das maiúsculas, o mundo não é legal com elas! .-.

as provas foram boas, até agora! .-.

e medal, você segue o corredor nove direto, vira na 15ª porta, depois segue dieto, passa pelo segurança e vira a esquerda. depois segue direto até uma sala que está escrito "auxiliações em geral [repartição dos gatos pingados]", ai você entra, desce a escada, entra na portinha à direita, segue esse corredor direto, vira para a esquerda. ai você sobe a escada, sairá num setor burocrático. segue até uma porta vermelha(verá assim que subir). entra ali, vira a esquerda, segue direto e pergunta para o segurança que ele te dirá onde é (esse cara é muito legal!

Pior que é mesmo kkk
    Mas eu tenho que me acostumar, pois vestibular e ENEM tenho que escrever corretamente em relação a tudo xD

E Iena, ele só irá encontrar o segurança lá que no caso sou eu, e eu, não contarei ;]]

Revista anarquista? loooool
    curti

Atualmente existem 96 utilizadores a ler este tópico. (7 membros e 89 visitantes)
    yen, .Apolo, arthur fu+, Det Tamada+, emegatron, MedalOfHonor+, Shisui+

orgulho de ocês! *-*

*-*

Estudei isso, tinha muito o que falar,mas a preguiça é maior kkk

Boa noite, Chegay....

Boas Ko, tudo bele?

Não sei por que quotei todo mundo.. Acho que ia falar algo, mas esqueci .-.

Essa idéia dos jogadores É MUITO BOA.

MISA , EXCELENTE!

CAPS LOCK FOR THE GLORY

Realmente, concordo plenamente *-*
    Conheço alguns jogadores para isso...

Vai haver concursos/loterias com gold para jogadores e participantes do On-topic.

Passando para deixar boa noite, ando com a cabeça feita em agua devido a problemas familiares graves. Mas nao me esqueço nunca de voces.

Grelhaaaaa, saudades de tu seu lindo *-*
    Melhores para sua família, vai dar tudo certo, estou torcendo por isso..

Todos os movimentos sempre morrem, nao sei como melhorar isso.

Um dia conseguiremos movimentar isso.. *-*

• Boas Ko, tudo bele?

Tudo ótimo Fu, nem vou perguntar como você está pois parece melhor do que eu, e vou ter que ir saindo Comer uma Pizza alí com os amigos.

Engraçado que vou comer uma Pizza, sendo que estou postando na Pizzaria,íncrivel.

• travian... está ai um assunto que não é do meu interesse! XD

Clique na barrinha e veja o cardápio!
    pizzaria dos travians: 19,1k de posts.[haters gonna hate]

"some men just want to watch the world burn"

• emegatron se ele faz isso é muito... nem sei que palavra usar. Mas toda a gente tem as suas técnicas e se uma aliança acha bem atacar com toda a gente, então que vá. Na minha altura isso era o pão-nosso-de-cada-dia e não havia ninguém reclamando. Se realmente ele fosse o melhor jogador aceitaria qualquer técnica e se defendaria, nem que fosse com a ajuda de outros. É para isso que as alianças servem, certo?
    E isso do ouro prefiro nem falar. Cada um é livre de doar seja o que for, mas num país no vosso estado eu não compreendo essa de pedir dinheiro para desconhecidos para um jogo de computador.

Realmente a ideia é muito boa e esperemos que traga só um pouquinho de gente. Nunca será como antigamente mas se não lutarmos é que nunca conseguiremos.
    As melhoras.

Tá, esse negócio de reclamar é meio sem lógica, mas acho que ele aceita, só faz isso pra ressaltar aquilo que ele tanto quer mostrar: "Se fosse cada um por si, ele seria o melhor". Não sei se é o caso, mas me parece que é isso que ele quer mostrar.
    E eu acho que, se não fossem as regras do jogo, ele deveria sim cobrar pra ensinar as táticas que ele aprendeu. Vai saber o tanto que ele sofreu pra aprender aquilo. O tanto que ele quebrou a cabeça...
    Eu sou a favor disso: planos perfeitos. Estudar o jogo, encontrar todas as brechas, considerar o psicológico dos oponentes e formar um plano perfeito. Pra mim não tem nada mais gratificante do que prever todas as ações do seu oponente!

"Nunca será como antigamente mas se não lutarmos é que nunca conseguiremos"
    É certo que não vamos conseguir, e devemos tentar mesmo assim? kkkkkkkkkkkkkk
    Sei que não foi isso que quis dizer, mas achei engraçado (paradoxal) olhar por esse ângulo ^^

• Tudo ótimo Fu, nem vou perguntar como você está pois parece melhor do que eu, e vou ter que ir saindo Comer uma Pizza alí com os amigos.

Engraçado que vou comer uma Pizza, sendo que estou postando na Pizzaria,íncrivel.

Como assim melhor que vossa pessoa? Está acontecendo algo de errado com você/?
    Pizza é bom em qualquer lugar \o/

travian... está ai um assunto que não é do meu interesse! XD

lol

• Já atualizei essa página 20 vezes...
    Ninguém vai falar nada não?

Esse tópico tem 136 visitantes lendo...
    Tipo, eles estão lendo nossas conversas passadas?
    Viramos um seriado? Novela?
    kkkkkkk

Olha aí, que tal fazermos uma história estilo novela sobre o travian?

Ou será que eles estão vendo nossas conversas mais atuais? Se for, porque não veem conversar coma gente?
    Aê galera, chega mais \o/

Virou Big Brother

Eu quero votar no Yen, porque ele é um concorrente muito forte, tá jogando...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vamos lá galera, entusiasmo.
    ou será que vou ter que chamar o Lucas?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quem entendeu a referência?

• Oi caras.

Vocês tem postado muito. o_o

Oi pão
    Belo tomate, é de grife?
    kkkkkkkk

Pois é cara, muitos posts, mas ainda tamos longe de atingir a massa crítica.

• Oi pão
    Belo tomate, é de grife?
    kkkkkkkk

Pois é cara, muitos posts, mas ainda tamos longe de atingir a massa crítica.

Tomate Tommy Hilfiger, é mole? ;]]

15 páginas é bastantão... oo'

Tinha ficado sem internet aqui um tempo. .-.

Oi mistu. o//

Hoolaa.

Post was edited 1 time, last by Mistu Kenti ().

• fui puxar assunto com uma garota, fui trollado pelo facebook, ela estava no celular mas apareceu online normal... a vida não está fácil! e.e

• fui puxar assunto com uma garota, fui trollado pelo facebook, ela estava no celular mas apareceu online normal... a vida não está fácil! e.e

Tois. e_e

Tem um delayzinho, que já me danou legal. ;-;

Post was edited 1 time, last by Mistu Kenti ().

Pois é, o face tem esse bug. Custa tanto assim resolver?

• Tois. e_e

Tem um delayzinho, que já me danou legal. ;-;

ta feio a coisa! =/

mas vc arruma várias fácil! u.u

mó galã! u.u

Pois é, o face tem esse bug. Custa tanto assim resolver?

não é??

e eu me ferro todo!

estava vendo ela fazia dias no chat, foi um CAUS para conseguir falar com ela, ai quando vou... T.T

me sinto mal, principalmente pra quando ela ver a mensagem, eu não conheço ela, nem ela eu... então....